sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fear of the DUCK? hahahah




Psicopato por djyatta no Videolog.tv.

Né? huauhauha

TROLLAGEM TOTAL! Não tá dando para parar, uhauhauhauha... A vida é assim... A Trollagem é necessária! E, o que eu mais estou fazendo ultimamente é trollar...

Bom, boa madrugada... Mas, hoje, sabadão, dia de ir á Liberdade... Tem encontro do forum TBoA, lá na Friends Shop. Tinah de ir lá pra falar com o Bob mesmo, já aproveito e canto no karaoke de lá...

Há algo que me anda preocupando muito... Uma certa amiga... Mas, eu ainda vou encontrar um meio de ajudá-la! ^^" Mas, sério, tou MUITO preocupado com ela X.x...

Meu coração está me trollando, ou eu tou mesmo sentindo o que esotu sentindo? Será que é sonho? Se for, melhor não acordar mais, porque, a vida real é dureza, uhauhauhauhauh...

Bom, as pessoas cansam fácil de mim... Vamos ver como vai ser este ano, uahuhauhauhauh

AH, sim, hora de voltar a fazer as coisas funcionarem... Há pouco mais de 8 anos eu havia parado de desenhar, já mal escrevia poesias, e tals... Esta semana, tivce um incentivo MASTER me impulsionando á voltar a fazer coisas inacabadas. Comprei lapiseira 0.9, e mais algumas cargas, pra voltar a desenhar... Achei velhos cadernos de desenho branquinhos... Em breve, comprando Tablet Bamboo, e fazendo trabalhinhos... Vamos ver até aonde eu consigo chegar com isso! ^^"



Episódios 3 e 4 do "Amor em 4 Atos", minhas aparições foram engraçadas... Episódio 3, lá pelos 9:23 eu apareço, aproximadamente. Aì no episódio 4, quase no final, é eu me divertindo de garçom, muito divertido! hahahah... Mas, nunca vi garçom de barbão, cabelo comprido, e ainda zoando junto com os clientes, como eu fiz no vídeo, mano! uhauhauhauhuahuha... Sério, foi imperdível! uhauhauhauha... Até botei rpa baixar em HDTV, formato AVI, para rever em tela grande! Sód ava eu recebendo em Orkut, Facebook, Twitter e SMS avisos de que me viram na TV, uhauhauhauhauhuah...

Este ano, as coisas tem de melhorar! Quero logo resolver minha situação monetária/profissional! Tá difícil pagar contas com freelances tão curtos e demorados a aparecer X.x... Mas, tudo tem de funcionar! Este ano as coisas entram nos eixos! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade