terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu Posso Brincar Com a Loucura?





Can I Play With Madness
Iron Maiden
Composição: Adrian Smith/Bruce Dickinson/Steve Harris

Give me the sense to wonder,
to wonder if I'm free.
Give me the sense to wonder,
to know I can be me.
Give me the strenght, to hold my head up,
spit back in their face.
Don't need no key, to unlock this door,
gonna break down the walls,
break out of this bad place.

Can I play with Madness?
The prophet stared at his crystal ball,
Can I play with Madness?
There's no vision there at all.
Can I play with Madness?
The prophet looked and he laughed at me!
Can I play with Madness?
He said you're blind, too blind to see!

I screamed aloud to the old man,
I said don't lie, don't say you don't know!
I say you'll pay for your mischief,
In this world, or the next!
Oh then he fixed me with a freezing glance,
and the hellfires raged in his eyes,
He said do you want to know the truth son?
I'll tell you the truth!
Your souls' gonna burn, in a lake of fire!

Can I play with Madness?
The prophet stared at his crystal ball,
Can I play with Madness?
There's no vision there at all.
Can I play with Madness?
The prophet looked and he laughed at me!
Can I play with Madness?
He said you're blind, too blind to see!

Can I play with Madness?
The prophet stared at his crystal ball,
Can I play with Madness?
There's no vision there at all.
Can I play with Madness?
The prophet looked and he laughed at me!
Can I play with Madness?
He said you're blind, too blind to see!

=======
 =======


Dê-me o senso de perguntar
Perguntar se eu sou livre
Dê-me o senso de perguntar
De saber que eu posso ser eu mesmo
Dê-me a força para manter a cabeça erguida
Cuspir de volta em sua cara
Não preciso de chave para abrir esta porta
Vou derrubar as paredes
Sair deste lugar ruim

Eu posso brincar com a loucura?
O profeta olha em sua bola de cristal
Eu posso brincar com a loucura?
Não há visão nenhuma lá afinal
Eu posso brincar com a loucura?
O profeta olhou e riu de mim
Eu posso brincar com a loucura?
Ele disse "você é cego demais para ver"

Eu gritei alto para o homem velho
Eu disse "não minta, não diga que não sabe"
Eu disse "você pagará por sua brincadeira
Neste mundo ou no próximo"
Oh, então ele me encarou com um olhar frio
E o fogo do inferno queimou em seus olhos
Ele disse "você quer saber a verdade, filho?
Eu vou te dizer a verdade
Sua alma vai queimar em um lago de fogo"

Eu posso brincar com a loucura?
O profeta olha em sua bola de cristal
Eu posso brincar com a loucura?
Não há visão nenhuma lá afinal
Eu posso brincar com a loucura?
O profeta olhou e riu de mim
Eu posso brincar com a loucura?
Ele disse "você é cego demais para ver"

Eu posso brincar com a loucura?
O profeta olha em sua bola de cristal
Eu posso brincar com a loucura?
Não há visão nenhuma lá afinal
Eu posso brincar com a loucura?
O profeta olhou e riu de mim
Eu posso brincar com a loucura?
Ele disse "você é cego demais para ver"
=======
Não, eu não estou brincando com a loucura... Ou será que estou?
Bom, talvez... Quem sabe, não é mesmo?

Locução de estrréia de 2011... Por enquanto ainda não foi estreado o novo nome da rádio, mas, a transição está sendo bem interessante! As parcerias crescendo,e tals... Vamos ver, se de repente as coisas não mudam mais pro meu lado, não é mesmo? ^^"

Não estou cego demais para ver, apenas preciso ver para crer.
Eu só quero saber do que pode dar certo! Não tenho tempo a perder!
Não vou mergulhar em um mar de fogo,
nem atravessar um portal de gelo;
Não pretendo lutar contra algo
sem ao menos acreditar naquilo pelo qual estou lutando!
 Eu tentei fugir, não queria me alistar,
Eu quero lutar, mas, não com esta farda!

Ainda está aquele ar de "estamos em 2010", não senti que estou em 2011 ainda... Faltou alguma coisa... Não sei dizer bem o quê é... Mas, sinto uma enorme falta deste algo...

Este ano, preciso ME COMPLETAR! Talvez encontrar alguém que me ajude a crescer profissionalmente, pessoalmente, sentimentalmente... Alguém que me inspire, me incentive... Alguém que esteja do meu lado, não importa o tamanho da dificuldade... Alguém que me apóie quando preciso, que me entenda, ou ao menos tente me entender... Alguém que saiba me aconselhar quando eu precisar, que me ajude a mudar o que eu precisar de ajuda... Talveez tenha encontrado e não tenha visto... Ou talvez jamais encontre... Sei lá...

Só sei que a cada ano, há algumas mudanças, pequenas ou grandes, e sempre tento mudar para melhor... Mas, afinal, posso, eu, brincar com a loucura?

Quero poder pensar, descobrir, criar, imaginar, fazer, realizar...

Este ano é só mais um, mas, farei com que seja MEMORÁVEL para quem estiver ao meu lado!

DON'T STOP ME NOW!



YATTA!

bye-Q!

ps: Ser solteiro significa que você é forte e paciente o suficiente para esperar por alguém que merece o seu valor.


Um comentário:

Vivi disse...

Otimo post Yatta essa musica é muito bacana...e vc disse tudo em seu PS...me deixou um tanto quanto pensativa hehehhee

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade