segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um menino perdido com medo do amor...



 
Nossa! Minha vida anda dando reviravoltas bizarras... O_O...

Bom, Uma banda me chamou pra ser um dos vocais a fazer teste... DEST_LADO , será que dá em algo? Pelo que sei, é dia 18 o teste, mas, ainda tou mals... Tava tossindo muito, e hoje, espirrando sem parar... Todas as partes de uma gripe me atacam... E eu sou péssimo pra decorar letras.. Será que consigo? Bom, tem vários vocais que vão tentar... E agora? Bom, eu curti a banda! huauhauhau


Acho que, se eu melhorar, até me arrisco...

Bom... Acabei fazendo um Tumblr, sei lá pra quê, uhauhauhauha... Locução bizarra na radio hoje... E eu falando estilo Felipe Neto, indignado com tudo, falando de gripe, pessoas inoportunas, e sobre... AMOR? O_O...

Sim... Como eu disse, foi BIZARRO! Fui pegando o MOOD e o FEELING das músicas que o povo ia pedindo,e  falando sobre coisas que indignam em cada assunto... De repente me calei quando entrou assunto AMOR... Travei... Aí, não consegui falar mais nada... Fiquei simplesmente travado... Fui jogando as músicas que pediam...

Preciso vencer meus traumas e medos... Senão, vou continuar travando nesse tipo de assunto... Mas, Anime Dreams tá chegando, tenho de me preparar para tocar, cantar, zoar, pular, agitar galera... Vamos ver no que vai dar... Bom, terça feira começando... 15h, sair de casa, ir á SAGA... Sair de lá umas 18h... Provavelmente chego umas 19h30, 20h em casa... Como sempre... X.x...


Quarta feira, sem planos... Sei lá... Nunca marcam nada comigo, e qunado marcam, é tão de ultima hora, que acaba sempre dando algum problema X.x... Sei lá... Quarta feira, dia de desconto em shoppoings, cinemas, boliches, etc, mas, pra mim, sempre foi um dia FOREVER ALONE... Semana passada foi V_V... Forever Alone... Nada pra fazer, e todo mundo offline... Fiquei LITERALMENTE boiando em tédio e loneliness... Queria ter algo pra fazer esta quarta... Sair DIA INTEIRO, e não por meia hora apenas X.x... Difícil me chamarem rpa algo numa quarta...

Quinta, novamente, SAGA de tarde... E aí, buscar umas coisas com a Usagi! ^^" (saudades da Usagi... última vez que a vi foi antes do Natal... nyaaaa)...

Aí, sexta feira... Sei lá como vai ser sexta feira... Tem riscos até de, se o Gusrtavo não for fazer porra nenhuma, irmos eu, ele, Aline e mais alguém lá pra praia, Ubatuba, e ainda rola de irmos pro show do Vitor e Leo, ouvir ao vivo BORBOLETAS, auhauhuhauhauhauhauhauha (irônico... eu, ouvindo SERTANEJO UNIVERSITÁRIO e ainda AO VIVO, uhauhauhauh)... Sei lá... Acompanhar uma amiga, e ainda beber um pouco, pra variar... Ok, sem money, não bebo.. Se bem que, acho que vou me ater a Coca Cola, Guaraná, e tals... Não curto cerveja, só vinho, e tals...

Afinal, o que é melhor? Renovar o antigo, ou tentar algo novo? São tantas possibilidades, tanto por um lado quanto pelo outro, que fica difícil escolher...

Bom, por agora, vou continuar me cuidando... Comendo de madrugada, e bebendo muito líquido, afinal, depois de quase 10 anos sem gripe forte, fui pêgo de surpresa por esta que me derrubou feio... E preciso de líquidos pra renovar meu sangue...

Vamos ver o que ocorre... Aliás, hoje segunda para terça... Madrugada com chuva FORTE... Terça, dia de saber quem ganhou o tal Notebook na SAGA... Se tivesse sido eu, eu teriai recebido mensagem no celular, provavelmente, uhauhauha... Mas, se eu tiver ganho, e só for saber amanhã, bom, ao menos FINALMENTE poderei dar uma trabalhada com meus sons e vídeos de qualquer lguar, e não apenas em casa, uhauhauhuah... Mas, não posso planejar tanto sem nem saber se fui sorteado, hhauhuauhauh

Deixa eu ir descansar... Meu motivo de ficar acordado hoje já foi dormir, hahahahaha...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade