sábado, 15 de janeiro de 2011

Ilusão...




Tudo que eu quero é te abraçar
E o luar da noite para nos guiar
Vamos para terra desconhecida

As aventuras que nós vamos ter
Lá tudo poderá acontecer
Nós vamos hoje mudar de vida

Em um mundo assim tão confuso
(Em um mundo assim tão confuso)
Nós vamos viver juntos a ilusão
Venha comigo então...

E esquecerá...a cidade
E essa vida facilmente, e assim
Nunca se afaste de mim

E descobrirá...
É você que eu sempre imaginei ter em meu coração
Venha viver essa emoção!

=======

Estou numa enorme paz de espírito... E hoje teve lua cheia... EU AMO a lua cheia... Me faz os olhos brilharem... Me faz pensar em alguém especial... Me faz lembrar daquele sorriso que faz meu dia valer a pena... Me faz lembrar dos abraços deste alguém...

Ah... Sei lá... Estranhamente, estou entorpecido de felicidade, mesmo que sem vinho, sem queijo, sem sorvete e sem David Bowie passando em um musical em meu Bluray, mas, voltei a ter vontade... Vontade para tocar, cantar, desenhar... Comprei lapiseira nova, e grafites, para voltar a desenhar! Há anos que eu não desenho NADA! Uma paixão de infância que voltou, subitamente, nos últimos dias!

Ah,  sim... Sabadão até que divertido na Liberdade... Cantar no encontro do forum TBoA na loja Friends Shop, com participaçao de mó galera de fora, inclusive o BOB da loja The Cosmaker, que agora faz parte da Friends shop também, hahahah... Devolvi pro Denis metade dos DVDs que ele me emprestou EM 2008, uhauhauhauhauh... Tava na hora, uhahuauha... Cantei MUITAS MÚSICAS, agitei a galera...Mereço um prêmio, UHAUHAUHAUHAUHUHA...

Bom, há algo/alguém me animando demais, só por ela existir em minha vida! Então, não tenho motivos para tristeza, hahahahah... Uma pena que eu não possa vê-la todos os dias, mas, sempre que eu puder, estarei lá, com ela! ^^"

Bom, vou deixar poucas imagens do sábado abaixo:
 uhauhauhauauha

Ok, ok, não consegui tirar muitas fotos da galera, e o Guilherme não me passou as fotoso da galera cantando, nem do Bob, uhauhauhauh... Acabou que só tenho fotos da Mia (a carioca), e da Jessica com a irmã dela, uhauhauha... Preciso chegar mais cedo da próxima vez, e me lembrar de filmar e fotografar mais X.x... Mas, foi divertido! ^^" Só faltou uma certa pessoa estar por lá, pro meu dia ser completo! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade