domingo, 9 de janeiro de 2011

Olho para a chuva que não quer cessar, e nela vejo o meu amor...



E em meio ao horizonte, estou sonhando com uma viagem que não virá, guiado por um caminho de ventos de um futuro perdido... Quero reascender o calor do meu coração... Sei lá como vai ser meu destino... Só sei que não quero mais perder nada no caminho!


Hoje, choveu forte, várias vezes, inclusive num momento que recebi um SMS para ir á Liberdade... Eu até queria, mas, ainda estou detonado e doente... Mal respiro, nem consigog me levnatar direito por muito tempo... Se eu tentasse ir, certeza, eu ia cambalear e cair em várias partes do caminho, isso se já não piorasse minha saúde... X.x... Mas, em meio á uma chuva e outra, estava eu aqui na internet, e minha janela aberta, de repente, um casald e Nem-Te-Vis na minha janela, cantando alegremente... Uma pena eu não ter fotografado a tempo... Dizem ser presságio para algo, mas, não me disseram de quê geralmente... X.x...



Bom... Anime Dreams chegando... Uma prévia é ir no Mega Encontro TBoA, na Friends Shop, mas, sei lá, não tou muito animado pra ir... Mas,é coisa minha, sei lá, acho que por eu estar doente,e tals... Mas, galera, APAREÇAM LÁ! Vai ter PIPOCA, vai ter prêmios, etc.

Este mÊs... Estou devendo ir ao karaoke com a Cass, com a Milena, com a Ana, e com mais umas pessoas... Mas, é mais importante com a Cass e com a Mih mesmo! ^^"

Ah... E agora, só melhorar da gripe forte, e aguardar o que o futuro me espera...

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade