sábado, 22 de janeiro de 2011

Coisinhas basicas sobre mim!



Bom, no Tumblr da Cass, ela respondeu á este questionário... Acho que era uma boa eu também responder! ^^"



Nome: Henrique Takimoto Jasa

Apelido(s): Yatta, Poeta, Che, Mion, Mionzinho, Jesus Amigo, Mário... são MUITOS apelidos, uhauhauha

Aniversário: 17/02

Emprego: Ator/EDitor de Video/Editor de Audio/Figurante/Freelancer e procurando algo fixo

Estado Civil: Namorando

Onde vive: Em meu mundo obscuro e fechado

Irmãos:
Pedro (mais velho, casado)
Alexandre (mais velho, namorando)
Shizuka (mais nova, noiva, mora com noivo)
Wilsinho (mais novo)

Animais:
Michelle Takimoto Jasa (filhinha/cachorrinha)

Fuma? Não!

Bebe? Socialmente!

Aparência:diferente, hahah

Tatuagens: Ainda Não

Aparelho nos dentes:Já tive, não tenho mais.

- Favoritos

Cor: Preto, Vermelho

Número: 7 e 17

Animal: quase todos

Flor: rosas, e algumas outras que achar bonitas! ^^"

Comida: Sushi, massa, carnes, etc.

Sabor de sorvete: brigadeiro, Chicabom, flocos,abacaxi com vinho, etc.

Doce: Brigadeiro, Cupcake, Bolo de Massa Folhada, Pastelzinho de Belém!

Bebida Alcoólica: Vinho Tinto Suave bem docinho!

Música de agora: Iron Maiden - Wasted Years

Música de vida: Tenho uma trilha sonora vital enorme e bem diversificada!

Livro:O Escaravelho do Diabo

Filme: O nome da Rosa

Melhor amigo:*incógnita*

Melhor amiga: Cass, Mih, Aline, Erica Elen, Shizuka...

Dia da semana: 2ª e 6ª..

- Vida Amorosa

Esta solteiro?
Não.

Se namora, com quem?
Cass! ^^"


Estão juntos á quanto tempo?
Uma semana e 2 dias

Se é solteira (o), gosta de ser?
Tô feliz de ter deixado de ser solteiro!

Ama alguém?
Sim

Já foi traída (o)?
Por sorte, sempre fui deixado antes de ocorrer, e espero jamais ser traído, pois nunca traí.

Já traiu?
Não

Já usou alguém?
Não

Mentiu ao namorado (a)?
Não

Já te deram flores?
Não .-.

Já te fizeram um poema?
Não

Acredita em amor à primeira vista?
Não, mas acredito em uma certa química ao conhecer alguém, não exatamente amor, mas uma certa atração especial. (assustadoramente, é a mesma coisa que a Cass ^^)

Já chorou por alguém do outro sexo?
SimV_V

Toma iniciativa com mulheres?
Infelizmente não... X.x

Pretende casar?
Sim, pretendo um dia... Sempre sonhei em casar, ser pai e constituir uma família DE VERDADE.

Pretende ter filhos?
Sim, assim que eu estiver estabilizado e confiante de que poderei educar bem e dar um futuro melhor á ele.

Sabe dirigir?
Mais ou menos, mas não faço questão de ter carta de motorista tão cedo, a não ser que eu tenha de trabalhar com algo que precise dirigir um carro…

Tem carro?
Não, sou pobre.. .-.

Está muitas vezes online?
DIRETO!

Faz coleção de algo?
Filmes, Games Antigos, CDs e Discos de Vinil. Tenho outras mini-coleções estranhas, mas, melhor deixar no anonimato! ^^"


Gostas de ti?
Sim!


Fala sozinha (o)?
Várias vezes!

Arrepende de algo?
De não ter feito várias coisas..

Acredita em coisas sobrenaturais?
Sim

Acredita em Deus ou Diabo?
Acredito na harmonia em dosagem certa de cada um! ^^"

Sexo antes do casamento?
Nem contra, nem a favor... Se for pra acontecer, aconteceu, se não for, não foi! ^^"


Confia nas pessoas facilmente?
Antigamente, sim, hoje em dia, é bem difícil confiar em alguém!

Perdoa facilmente?
Bem difícil... Antigamente era mais fácil, hoje, mando á merda quando chego no auge!


Se da bem com os teus pais?
Meu pai é legal, mas não pode me ajudar muito. Minha mãe me sustenta desde que nasci, mas, sempre viveu pra jogar na minha cara que eu não sou nada, que não faço nada, nem tento fazer nada,  mesmo eu MOSTRANDO que esotu fazendo algo, correndo atráss de um futuro. Pode se dizer que me dou bem com meu pai porque não convivo diariamente com ele, infelizmente não posso dizer o mesmo da minha mãe...

Desejo antes de morrer:
Realizar meus sonhos, chegar ao topo!

Maior medo:
Altura e Solidão.

Toca algum instrumento:
Violão, Guitarra, Baixo, Teclado, Percussão, Koto,Taiko, Shamisen, Violino, vocal, etc.


-Alguma vez…

Sentou no telhado?
Ainda não tive a oportunidade.

Dançou em público?
Sim

Sorriu sem razão?
Sim

Chorou de tanto rir?
Muito!

Escreveu uma canção?
Sim, não apena suma, mas, várias!

Cantou para alguém?
Sim.

Fizeste uma performance em palco?
Sim

Algum esporte, ou algo do gênero?
Sim, quando bem criança, tentei jogar futebol, natação, mas, era uma lástima em ambos esportes, desisti.

Tiveste uma experiência que quase morreu?
Sim.

- És…

Lutador (a)?
SIM!

Fumante assíduo?
Não

Bêbado (a)?
Já fui, não sou mais!

Amante?
Amante dos animais, da arte e da natureza!


Parte-corações?
Não... Mas, já me partiram muito... X.x

Mandão (a)?
Não, mas, precisava mudar isso!

Amigável?
Sim

Educado (a)?
Ás vezes, até demais...

Sonhador (a)?
Bastante X.x

Tímido (a)?
Sim

Energético (a)?
Só quando esotu na frente das pessoas...

Feliz?
Tentando! ^^

Depressivo (a)?
Já fui...

Engraçado (a)?
Ah, de vez em qunado, quando possível! ^^"


Chato (a)?
Sim, muito! Ò.Ó

Mau?
Começando a ser...

Bom?
Sim, até demais...

Confiável?
Sim

Inteligente?
Sim

Sarcástico (a)?
Começando a ser!

Sério (a)?
Sim, memso demonstrando não estar sério!


Estranho (a)?
MUITO!

Modesto (a)?
Realista!

Indeciso (a)?
Decidido pra umas coisas, indeciso pra outras...

Criativo (a)?
Depende do humor! ^^"


Preguiçoso (a)?
Começando a ficar...

Otimista ou pessimista?
Otimista até demais!!

Curioso (a)?
Muito!

Sincero (a)?
Sim

Tolerante?
Até certo ponto…

Pontual?
Antigamente era até demais... Ultimamente, tentando voltar a ser... X.x

- Está..

Satisfeito com quantas amizades?
Com poucas, mas, boas!


Satisfeito com a sua condição monetária?
Podia estar melhor, mas, um dia tudo vai melhorar!

Satisfeito com seus pertences?
Em partes, uhauhauhauh

Colaborando com o mundo?
Sim... Faço minha parte em prol da Terra!

- A mais…

Como se sente:
Bem por estar namorando uma pessoa muito especial em minha vida, mas, meio mal devido á problemass não resolvidos em família...

O que te faz feliz:
a Cass, minhas coleções, meu conhecimento sobre filmes e música...

Diz algo que te faz muito feliz:
Estar entre pessoas que gosto sem me preocupar com horário, ou coisas pequenas do tipo.(Principalmente estar com a Cass)

Diz alguém que faça aniversário no mesmo dia que você:
Bom, não me lembro no momento de alguém que faça no mesmo dia que eu...

Acabe a frase…

Gostaria de ser… Rico!

Gostaria de poder… ter paz e sossego dentro de casa!

Gostaria de uma amiga… pra eternidade!

Gostaria de sentir… aquele abraço especial…

Eu desejo… ser feliz com a Cass!

Muitas pessoas não sabem… ter noção!

Eu sou… apenas um rapaz latino-americano!

O meu coração esta… MUITO FELIZ!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade