segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nostalgiando: Headstone Epitaph - From The Mountains To The Sea





E pensar que eu era criança, em início de adolescência, qunado ouvi esta músic apela primeira vez, no meu CD que veio com uma revista de metal, coletânea de várias bandas... Aliás, ainda tenho e ainda escuto o CD, uhauhauhauha... Capa vermelha meio alaranjada, várias bandas FODAS! É metal pra todo lado!

Hoje, dia de nostalgiar... Estranho, mas, é a vida! ^^"... Amanhã volto á minha rotina, acordar, fazer almoço, ir á SAGA, voltar pra casa, mexer na internet e dormir. Quarta, sem  planos para nada, só será mais um dia de tédio e tristeza, e talvez ser salvo pelo fim de noite na internet. Quinta, acordar cedo porque a empregada vem limpar a casa, ficar com cara de zumbi, comprar pastéis na feira, almoçar, capotar por 1 hora de sono, acordar com azia, ir á SAGA, voltar pra casa, usar internet e cama. Sexta feira, parada, como sempre, usando itnernet, caindo de cara no teclado o dia todo, tentando editar videos ou criar algum roteiro extra para curtas-metragens, e dormir. Sábado, talvez role encontro do forum TBoA e provavelmente um ensaio acústico eu e o Paulo Ricardo, o desenhista JAM,h eheh... Domingo, ainda sem planos também...

É, esta é a minha parada, vazia e triste vida... Solitária...

Preciso urgentemente de um sintetizador, de pedais pra minha guitarra, e um equipamento descente de gravação... Quem sabe gravando e criando, as coisa snão voltem a fluir?

Tenoh saudades de quando eu tocava, dos 12 aos 17, com bandas, fazia shows, mesmo sendo menor de idade. Saudades de quando eu tocava bem, e dificilmente alguém conseguia me humilhar na guitarra... Saudades de quando eu tinha um tesão enorme por subir no palco, tirar a camiseta pelo calor do público, chacoalhar os cabelos compridos soltos, enquanto alguns fios enroscavam com minha barba, outros batiam molhados de suor na minha velha Fender Stratocaster com braço de Fender Squier. Época boa do metal, em que eu misturava Punk Rock, Heravy Metal, Hard Rock, e Blues num estilo só. Saudades de qunado eu conseguia CRIAR algo novo a cada dia. Saudades de quando eu realmente me divertia, tocava guitarra de pé, e podia sentir que até as paredes me aplaudiam.

Precisava voar das montanhas até o mar...

Viver nostalgiando é triste demais... Melancolia total... Me sentindo velho... Desfalecendo... Vendo a desonra que foi não poder cumprir o que prometi a mim mesmo quando jovem, de fazer sucesso, não desistir nunca, continuar na música, jamais parar nem por mulher ou por quaisquer motivos que fossem... Me sinto triste e distante de mim mesmo... Não posso acreditar que deixei que chegassem eprto de matar a criança dentro de mim... O espírito jovem que tanto me levantava e me sustentava no ar sempre que eu precisava flutuar...

Por quê fui deixar que apagassem o brilho de minha estrela?

Hoje, ao começar 2011, estou trocando tudo... Meu corpo, minha alma... Meu cérebro e meu coração... Tirando todo o peso... Trocando por uma vida nova... Um novo ânimo, um suspiro a mais para a música, para o metal, para o FUTURO!

Quer saber? Não importa o que eu faça para ganhar dinheiro, se um emprego comunzinho e chato, ou se eu conseguir ir adiante no meu mundo de artes, vídeos e música, mas, vou concretizar sonhos este ano!

E TENHO DITO!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade