quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Slow Down, and Take it Easy!



HELL YEAH

Finalmente, meu coração está sendo bem cuidado! ^^"
Sim, estou bem feliz! ^^"...

E sim, esotu só esperando uma resposta, mas, aprece que irei mesmo trabalhar na Starbucks do shopping Morumbi... Eles estão precisando de gente lá, fiz entrevista, e ao que tudo indica, passei nas 3 etapas! ^^" Entrando, espero que tudo dê certo agora!



 Reunião de uma MOUSTACHE BAND que vai dar o que falar... "El Tarif", uhauhauhauha...

Bom, é um projeto de banda virtual, feita apenas para mp3 e videoclipes de itnernet... Não faremos shows ao vivo, mas, vamos fazer a galera ter o que falar, uhauhauhauhauh
A Vivian veio pra São Paulo novamente, e fomos ao Macunaíma... Ela fez a inscrição dela, e eu aproveitei já pra ver o memso curso rpa mim, afinal, DRT é importante, e preparação TAMBÉM! Aí, até que os preços não são TÃO salgados asism, eu entrando no Starbucks, acho que dá pra pagar o curso, e tals! Vamos ver no que vai dar! uhauhauhauha

 Tô bem animado...


Ah, sim... IMPORTANTE LEMBRAR:
Tomar cuidado com o volume é importantíssimo! uhauhauhauh

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade