domingo, 9 de janeiro de 2011

Dias de Glória, Noites de Derrota...



Eu nem lembrava que eu tinha um fotollog do TERRA... Quando lembrei quase na metade do ano passado, psotie pocuas coisas, depois esqueci novamente que existia, huauhauha...

http://fotolog.terra.com.br/henrikepoeta

Mas, fazer o quê, né? uhauhauha


Sexta feira, dei aula de violão... A Aline até que conseguiu aprender algo! hahaha... Pra quem encostou pela primeira vez no violão, ela tem firmeza nos dedos! Só precisa praticar, que ela leva jeito! A Milena toca bem, treina, só falta firmeza nos dedos. Basicamente, cada um tem sua dificuldde e sua facilidade! ^^" EU mesmo, tenho dificuldades com velocidade em solos apenas! ^^" (isso da parte BÁSICA, que da avançada, dificudlade é TOTAL, auhuhauha)...

Já tava meio tossindo, tosse seca, dor de cabeça, tomando remédios, mas, ir pra Mauá, pegar enchente, correr na chuva, etc, pra depois ter de votlar pra casa e cair de vez na cama, sábado sem conseguir levantar nem rpa ir ao banheiro, e ter de twittar do celular, da cama, pq não conseguia me mexer direito, foi dose... X.x..



Hoje, domingão, finalmente, ás 13h27, consegui sair da cama, tomar um booooom banho, e comer algo... Maisd de 10 anos sem pegar gripe, e do nada, ela me pega... E ela tem PEGADA, mano! uhauhauhauhauhuh

http://www.tboa.com.br/forum
entrem, a galera é super divertida!

Tá, parei com o marketing, uahuhauhauha

Mas, olha, est a semana foi meio estranha... Parece que eu realmente previ cada momento, cada movimento... Meu foreveralonismo me fez ter esta terceira visão, a que vê um pouco e prevê os passos a seguir que cada um fará... Dá medo isso!


É... Acabei nem comentando... Sexta feira, após dar aula de violão rpa Aline, dei uma passada na 2001 Video de Moema, falei rapidinho com o Renée, comprei o Bluray do "O Som do Coração" (o qual tenho em DVD), e fui pra Mauá... Nem era pra ter ido... Piorei minha saúde, mas, beleza... Sábado, sequer consegui me levantar da cama... Hoje, consegui me levantar mas, mal levantei, já caí, várias vezes, então, ao menos sentado em frente ao PC, sei que não caio no chão! ^^'

Pior que sinto saudades de algumas pessoas... E quando finalmente tenho chance de rever estas pessoas, e´tudo desmarcado, ou eu tou doente demais para ir de encontro á essas pessoas... Dá medo... X.x...

Mas, é a vida... é a LADY MURPHY...


Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade