quarta-feira, 24 de junho de 2009

A vida continua, mas, um homem ainda pode sonhar...

Á ESPERA DE TUA VOLTA

Sonhos, pesadelos... Momentos felizes e de desespero;
Não sei mais o que pensar, ou como agir,
mas sei que ainda permaneço a existir.

Sobrou do meu passado, migalhas,
a fraqueza que antes eu possuía,
me fortalece ao consertar minhas falhas!

Amor, ódio, dor, esperança,
ainda acredito que sorrir permanecerá viva
dentro de mim a minha velha criança;

Não quis envelhecer, mas, a idade vem com o tempo,
desejaria poder voltar e consertar tudo,
ou reviver sem mudar nada, tudo de novo!

Ah, quem me dera poder olhar pra trás,
e só ter sorrisos e boas lembranças;
mas infelizmente, não sou hipócrita,
e sei que meus erros trouxeram esperanças.

A quem estou tentando enganar?
Não suporto a dor vinda de meu próprio olhar!
Não posso mais me ver no espelho,
sem ver que minha alma está em desespero!

Quero continuar, mas,
não dá pra seguir sozinho neste mundo...
Por que tenho visão além do futuro,
se não há quem possa caminhar junto a mim?

Vida solitária, futuro sem igual,
não dá! Não vou aguentar!
Se nesta selva de pedra cheia de armadilhas eu vivo,
não se sabe de amanhã, o que terei como abrigo...

Aonde está, preenchimento de meu coração?
Grite, sussurre, mas, me dê um sinal!
A agonia de lhe procurar me aflige,
pois mesmo sem querer, esfriei meu dolorido coração...

Corpo, alma, sentimentos...
Tudo em vão!
Não pise em mim,
não me deixe sem chão...

Quero um dia voltar a ter um grande amor,
poder ter aquele sonhado e desejado beijo sob a chuva;
relembrar cada beijo como se fosse o primeiro,
te aguardar coma certeza da volta tua...

-Henrique Takimoto Jasa (quarta feira, 24 de junho de 2009)

Photobucket

YATTA!

bye-Q!

4 comentários:

八神 disse...

Que melancolia eh essa??????
Parece teh que acabou td ._.

Yatta disse...

melancolia? não precisa estar feliz ou triste para fazer poesia, uhahuahuauhuha... é que do nada me veio a inspiração ouvindo uma música... sei lá qual era a música na hora... mas, combinou com o ar, né... ^^"

Anônimo disse...

Aiiinn, que lindo isso, Yatta! =)

Adorei o poema....

Eu adoro escrever também... Mas acho que não tenho mais um motivo ou inspiração... =(

Beijinhoss!
Teu blog tá ótimo! =)

八神 disse...

Ah bom,achei que tivesse acabado td jah ._.

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade