quinta-feira, 18 de junho de 2009

Anime Vale 2009 passou, e a saudade ficou!

Ah... Este final de semana foi corrido... Ocorreu o ANIME VALE 2009... O de 2007 foi eprfeito, faltou apenas banheiros... Este ano, o AnimeVale teve muitos banheiros, e bem limpos, o que é RARIDADE em evnetos de anime! ^^"

Um evento bom, crescendo sem precisar fazer parceria com outras empresas de eventos de anime, mostrando que tem força para crescer sem precisar de "apadrinhamento" (também chamado de apodrecimento) de ninguém.

Uma equipe de peso, regada á Senpai, Willian, Quoko, Cynthia, Bauru, Stifler, Hard, entre outros... Valeu a pena... O Anime Vale VALE estar presente!

Este ano, foi interessante que me colocaram num palco e o Katoshi em outro, para ver se conseguiam encher os 2 palcos de público, mas, esse foi um erro meio grave, pois no final, o palco que mais teve público foi o menor, o qual eu me encontrava, e o mais vazio foi o principal, aonde se encontravam o Quoko e o Katoshi!

Photobucket
Quando foi domingo, hora de ir ao palco principal, dividi o palco com Marcos Aguena (também conehcido como Japa do Pânico antigamente, Mestre Fyoda, Carlos Caramujo Repórter Surdo, entre tantos outros trabalhos dele muito divertidos), e zoamos bastante! O cara é muito gente boa, e faz Stand Up em lugares próximos aqui do Ipiranga e Sacomã (ele mora por estes lados). Foi bem interessante dividir o palco com ele. No site do CosplayBrasil, o povo deu destaque pra mim, e nem comentaram que ele ESTEVE no evento, o que deixa claro que no mundo otaku, ainda tenho IBOPE, uhauhahuahu... Brincadeira! heheh... Mas, ainda assim, o povo se lembra de mim, o que me deixa feliz, pois, mostra que, mesmo fazendo tosqueiras, e de vez em quando algo sério, ainda sou lembrado pelo povo!

Bom... Senti saudades de escrever em um blog pessoal, como antigamente eu fazia no Blogger (e que ficou fora do ar, sei lá por qual motivo, todos meus posts antigos de lá), diferentemente de hoje em dia, que eu mais postava em blog por "trabalho" (falando sinopse de filmes, postando downloads, entr emuitas outras coisas)... Virou mais informativo do que pessoal, e eu nunca postava nada da minha vida, do dia a dia, nem outros assuntos referentes á mim mesmo. No máximo projetos em que eu participava dentre as notícias mesmo.

Foram tantas brigas, tanta repercussão, e eu aqui, sem saber o que faze,r o que dizer, pra onde olhar... E resolvi caminhar rumo ao futuro mesmo... E cá estou, caminhando e seguindo a estrada de tijolos amarelos que me foi posta quando segui a placa do estrelato, cheio de perseguições, brigas, falsas amizades, problemas, gente querendo passar a perna... Mas, sempre trilhando com alguns passos na otura estrada, da amizade, do sangue que ferve, do amor, da alegria... São 2 estradas totalmente desconexas uma com a outra, paralelas, mas, que posso muito bem tentar misturar sem perder a essência de cada uma! ^^"

Quem me dera estar novamente apaixonado nesta vida... Mas, depois de tantos tropeços, e com a falta de tmepo que tneho pra pensar até na minha saúde, ia ser difícil...

Quantas garotas passaram pela minha vida? Quantas chances tive? Quantas chances perdi por falta de atenção? Quantas vezes fiz escolhas erradas? Bom, todos um dia chegam a ter estas perguntas a si mesmos. Não serei o prieiro, nem o último a perguntar a mim memso, nem memso a responder!

Só sei que, meu coração está solitário atualmente, e aberto á novas experiências... E quem sabe, á um grande amor... Se existir, se estiver vivendo, estando perto... Sinto falta de emoções na vida...

Bom, acho que é isso... pelo menos, por agora! ^^"

Photobucket

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade