sexta-feira, 26 de junho de 2009

Confusion Inside...

Alguma coisa dentro de mim me deixa tão confuso...

Afinal, o que pode ser? Será uma espécie de revertério que mexe com o psicológico da gente? Será apenas algo passageiro? Ou seriam apenas gases?

Tá, piadinahs á parte, tem um sentimento estranho dentro de mim... Acho que meu lado árabe repentinamente quer que eu tenha umm harém particular, ou coisa do tipo, não sei...

Tem horas que me vem á cabeça pensamentos de sadomasoqismo, tem horas que é de romantismo... Tem horas que penso estar gostando, horas, amando, horas apenas tendo amizade... Afinal, quem será a garota que eu gosto/gostei/gostarei?

Admito que estou BEEEEEEEEEEM confuso! O_O... E não vou ficar gastando uma puta grana só pra descobrir, afinal, se me falta money, por quÊ vou gastar sem consequências? X.x...

confusão... confuso... oh god... X.x...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade