segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dia perfeito... até a mãe começar a falar!

Sim... minha mãe sempre consegue acabar ocm meu dia, em poucos instantes...

Se eu finalmente conseugi fazer algo que vai me dar dinheiero, uma edição de video, um videoclipe, uma atuação, ela chega, e ao invés de dar apoio, parabenizar, ou sei lá o quê, ela só diz: "Mas, você tem de desistir disso e procurar um EMPREGO"...

Por aí, eu memso já trabalhei de jornalista, em jornais memso impressos de verdade, sem diploma, nem nada, e vi muito mais jornalistas sem diploma do que diplomados trabalhando, e os diplomados,a maioria tá desempregado ou trabalhando em outra área. Para ser jornalista, na sinceridade, precisa saber escrever e saber o que falar sobre cada matéria, e isso eu sei, e BEM! E chega ela falando que eu deveria fazer algum curso superior de jornalista, se um dia eu quiser pensar em COMEÇAR a ser jornalista, sendo que eu já FUI, e sem precisar do diploma ou do documento lá.

Aí ela vem me jogar na cara que meu irmão qunado trabalhou na KFC, enquanto fazia faculdade, crescia de cargo, virou sub-gerente, e resolveu larar a facudlade de Educação Física, aí os caras chamavam gente de fora pra ser gerente ao invés de subirem ele de cargo, só por causa da falta de uma faculdade sendo cursada ou finalizada. E ela acha que é TODO LUGAR ASSIM! Porra, KFC era FAST FOOD! Totalmente fora do ângulo!

Ela acha que eu preciso fazer uma faculdade qualquer fora da área memso, se eu quiser crescer na minha área... Mas, que eu saiba, é mais em empregos bestas como FastFood, restaurantes, ou coisas mais pra estes lados, e não pra coisas das áreas que eu estou!

E o pior é que ela consegue acabare com meu dia, em qualquer dia... Se eu gnaho primeiro lguar num concurso de karaoke, vencendo um monte de gente fera, ela chega e diz: "Isso não é emprego" ao invés de "parabéns, estou orgulhosa de você"... Se eu começo a namorar uma garota que me respeita e gosta de mim, a primeira coisa que ela diz é "ao invés de ficar procurando namoradinha, você deveria era arrumar um emprego e ficar solteiro"... E se eu arrumo emprego, ela vem reclamando "você precisa sair deste e procurar um emprego descente"... Se eu pego um bom cargo ganhando bem,e la vem e diz "Esse emprego não é rpa você, você serviria mais como lixeiro"... ¬¬

Se não tivessem essas "palavras de conforto" da minha mãe, acho que hoje eu seria um rico empresário já... ¬¬

Pela situação que eu passo por aqui, realmente, não dá... Se não fosse pela pressa que minha mãe tem, achando que emprego eu poderia conseguir a hora que eu quisesse, que EU é que não quero emprego, acabei entrando em algumas furadas... Como qunado trabalhei pro Edgar Maya Bezerra, um micro-empresário incompetente, que até hoje não me pagou... Entre várias outras furadas, que fui aceitar pela pressa dela, e perdi chances BOAS de emprego, que prefiro nem comentar... X.x...

Vamos ver se este negócio de "Segurança do Playcenter" rola mesmo... Se rolar, eu até pego com "unhas e dentes" como ela diz... Mas, pra poder conseguir fazer outras coisas, não ficar de segurança por R$400,00 por mÊs, mais transpoprte e almoço... Não vivo com menos de 3mil por mês, basicamente, se for pensar nos gastos... Preciso realmente crescer em alguma área, e agora com a CINART regularizada e com CNPJ, eu vou começar a gnahar grana com arte, teatro, música, filmes e clipes... Nada do que minha mãe quer!

Duro vai ser achar uma turma que queira formar uma banda musical comigo A SÉRIO para fazer som próprio, ao invés de só "cover de músicas gerais para ser banda de baile", como queriam que eu fizesse... Pô, banda de baile, tem milhares por aí... Eu quero é fazer som próprio, ter nome FAMOSO e RECONHECIDO no meio,e recebe ruma boa quantia, e não ficar só fazendo cover de Whinky A Go Go para ganhar míseros 50 reais por noite, tendo de 2 a 4 noites por mês pra tocar em formaturas ou festinhas de empresa.... Quero é ter videoclipes com meu nome ali, com múscias minhas, e é isso ae!

Cansei de tentar se ruma pessoa normal e só me ferrar... Preciso reencontrar meu verdadeiro caminho, que é nos palcos, e em estúdios!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade