quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ganhe dinheiro com Internet - funciona mesmo?

Comprovado! A.W. Surveys dá uma graninha legal! No A.W. Surveys, foi engraçado, eu me cadastrei na brincadeira, por que um amigo me passou o site... Não precisava de informações pessoais, só o nome mesmo.

Fiz meu cadastro, e lá fui... Bom, aviso que tem de saber inglês para entender, mas, é assim:

1-Você se cadastra;
2-Você clica nos "surveys" que são as pesquisas;
3-Você clica no link que eles dão, vê o site, e dá sua opinião (em inglês) sobre o site;
4-Ao chegar á quantia de 75 Dollares, você pode pedir para receber em sua conta do Paypal!

Para tanto, é só clicarem neste link, para serem meus referidos, assim, a primeira pergunta, ao invés de 4 dollares, valerá 6 dollares! ^^'



Mas, antes de mais nada, lembrem-se de ter se cadadstrado no Paypal.com ... Cliquem neste link, para se cadastrarem: PAYPAL

Agora, no final das contas, você tendo um Paypal e cadsastro no AW Surveys, á medida que forem vindo surveys, é só ir respondendo em inglÊs, que a grana vai vindo! E chegando a 75 Dollares, recebendo 50 (porque tem de pagar 25 d eimpostos). Desse jeito, já começa uma quantia legal a chegar em breve!

Eu mesmo, entrei na brincadeira, e acabei ganhando mesmo uma graninha no final das contas!

Ah, avisando: Eles reconhecem IP, então, se você fizer mais de 1 cadastro no mesmo PC, só pra roubar/fazer cheat, eles pegam e ou cancelam sua conta, ou zeram a quantia que você receberia, e deixa de receber. Recomendo que sejam honestos, ok?

Essa foi a dica de grana do dia!

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

Unknown disse...

E eu tow dentro XD

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade