sexta-feira, 26 de junho de 2009

Piadinha do dia antes de sair...

"Amor é que nem comida, se você come, vai ter de digerir depois!"

Tá... Piadinha de mau gosto, mas... Tá, vão me dizer que não chega a dar uam vontade de rir de uma frase dessas? heheh... Ainda mais quem SABE da malícia da frase... X.x...

De todo jeito, tanta gente de luto por Michael Jackson, gente chorando, passando mal... POVO, ACORDA! Se ele morreu, é porque era a hora dele, oras! Não chorei na maioria das mortes em minha família, sou forte suficiente rpa aguentar muita coisa ruim pra cima de mim, sinto saudades de familiares e amigos que se foram? SINTO! Mas, não vou parar minha vida por causa disso, não é mesmo?

Hoje, daqui a pouco, estarei indo pro Conjunto Nacional, perto do metRô Consolação, no cruzamento da Rua Augusta com a Av. Paulista, que na Livraria Cultura vai ahver palestra de abertura do Festival SP Terror, com participação do Zé do Caixão e de mais 3 celebridades do TERROR NACIONAL! heheh...

Não quero nem saber de ligar a TV, só falam de Michael Joseph Jackson em todos os canais (sim, nome completo dele)... Vamos falar de algo mais UP? Ele teve uma carreira brilhante, apesar das confusões na vida PESSOAL! E sinceramente, é injusto o povo deixar de ver shows dele e de gostar das músicas FODAS dele, só porque ele gostava de criancinhas, ou era perturbado na vida PESSOAL! O lado pessoal e o profisisonal não devem se misturar, pô!

antes crucificavam ele, e agora que morreu, virou "Anjo" pra todo mundo? ABRAM OS OLHOS! Ele SEMPRE FOI e SEMPRE SERÁ um grande astro, Rei do Pop! E agora, eternizado, devido á sua morte! Ele era memso uma lenda viva, e eu curtia as suas músias (até toco algumas, canto em karaoke, etc), mas, não vou me despedaçar por ele, né?

Quem vai ser o próximo que vai morrer e deixar milhares de fãs inconsolados? Silvio Santos? Roberto Carlos? Paul MacCartney? Tom Zé?

Espero que não, pois fazema alegria do povo, desde seus inícios de carreira até os dias de hoje!

Mas, é isso... Quem quiser, aproveite hoje, que tem outro quase centenário ainda que é lenda viva, e ESTÁ VIVO: Zé do Caixão! Ele VAI ESTAR na abertura do Festival SP Terror! Apreciem enquanto está VIVO, e não depois de morto, ok? Ele merece atenção por estar VIVO!

Relembrando que é na Livraria Cultura, ao lado do metrô Consolação, no Conjunto Nacional, começa ás 15h30 e termina ás 17h30. Vai ser muito bom! (E geralmente tem BOCA LIVRE

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

八神 disse...

Pois eh,tow de luto por ele mas ñ eh por isso que vou parar td u_u

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade