segunda-feira, 29 de junho de 2009

domingo de gravação de clipe, e muita confusão no coração!

Admito que, nos ultimos dias, andei tendo muuitas reviravoltas em minha vida... Amigos se tornam inimigos, inimigos se tornam colegas, velhas amizades voltando, novas amizades surgindo... É, parece que o ano está começando só agora, e justamente do modo mais inesperado possível!

Bom... Ontem, domingo dia 28 de junho de 2009, fui um figurante-zumbi em minha pequena participação no videoclipe "Lua Cheia" da banda "Emmanuelle 'n Roll", que é Hard Rock nacional, dos bons! Clipe feito em fita MiniDV, porém, com camera profissional de MiniDV,ao invés de caseira (a caseira foi pra fazer os making ofs apenas)... Foi divertido, apesar de TUDO ter saído errado. O Magnum tev eum gasto muito grande pra sair quase tudo diferente do que esteve planejado em roteiro e storyboard... Gente que desmarca e não avisa, gente que vem gente que some, horários, maquiagem caindo, falta de grana, etc... Realmente, foi bem corrido, e no final, foram gravadas poucas cenas que realmente iriam ao ar!

Mas, vamos ao que interessa: até que não foi um dia TÃO perdido... Porém, nada saiu como planejado... 2 amigas minhas que iam, não foram... Uma que não cosnegui falar com ela, a outra que não conseguiu uma resposta a tempo de ir... Alémd e 4 amigos meus que furaram feio em não ir... Mas, deixa pra lá...

Era para ter na base de 20 zubis pra mais, porém, todos os convidados que confirmaram presença NÃO FORAM! Sem contar os meus, que seriam uma soma apenas. No final, pela minha cara de pau, consegui 9 zumbis, porém, só deu tempo de maquiar 5, então, foram 5 zumbis, eu, a banda e a atriz perseguida pelo Magnum... Basicamente isso... X.x... Mas, até que me diverti, heheh... Voltei rpa casa sem tirar a maquiagem, todo mundo olhando para mim,e eu imitando "Os Sombras" ue passavam antigamente no Faustão, seguindo povo e imitando, heheh... Aliás, eu tava bem parecido mesmo, auhhuahuauha... Barba, chapéu, cabelo comprido, e cara pintada de branco... Acho que farei o cosplay deles, heheh...

Bom... Agora, conflito em meu coração... Acho que realmente,e stou dividido, e não é em apen as 2 partes... Não sei... Talvez o tanto que já me machuquei no passado, cada pedacinho acabou indo para um lado, e eu precisava recolher, antes que isso fizesse estragos... X.x... Se cada garota pelo caminho pegar um pedaço do coração, como farei para entregar um coração sem 90% dele á alguém? O_O

Tá, foi MUITO metafórico, mas, realmente, a solidão que sinto ás vezes, é devido á falta de um relacionamento sério, duradouro... Tá difícil achar uma garota que combine comigo, que QUEIRA algo comigo, e que seja algo recíproco... Mas, vamos ver o que o destitno me reserva, não é mesmo?

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade