domingo, 21 de junho de 2009

Nada como um dia após o outro...

É... Acho que hoje, posso dizer que tenho um lado meu feliz, e outro ainda nem tanto...

Ás vezes procuramos algo por tanto tempo, que nem prestamos atenção que temos algo perto da gente que não percebemos... Ás vezes até esnobamos o destino, ou o que vem em nosso caminho,e perdemos chances de ouro...

Bom... Posso dizer que, por um lado, fico meio balançado... Coração saltitando... Mãos tremendo... Corpo sentindo um friozinho na espinha... Muitos diziam que é frio ou fome... Outros diriam que é amor, ou algum sentimento próximo... Ou alguns, como eu memso, diria: devem ser só gases! ^^"

Mas, ás vezes pdoe ser algo a mais...

Photobucket
Becki... My little Becki... so beautiful... pretty girl...

Bom... Ok, admito que, já passei da fase de namorar pela internet, ou de conehcer gente nova, mas... Foi meio que sem pensar, que eu a conheci... E ainda meio que num acidente, pelo Skype de um cara que era meio chato até... Ela tinha a senha dele, e invadiu,e veio falar comigo...

Acho que, o que aconteceu com a amiga da minha tia há quase 1 década atrás, pode acabar acontecendo comigo... Não achava alguém interessante por aqui? Conhece na internet, depois de um tempo, conhece pessoalmente em alguma viagem a pessoa, e se der tudo certo, vem casamento e filhos! ^^" Se com ela deu certo, por quê comigo não? ^^"
Photobucket

Gosto parecido, já temos! Isso me anima bastante... Digo.. Sobre a Becki... tenho ainda um certo medo, pois conehço pouco sobre ela... Mas... De repente, pode dar certo... Não sei se eu teria alguma garota por aqui que goste de mim... Gostei de uma, mas, nunca tive coragem de tentar nada... Sintoa té que perdi as chances há muito tempo, sendo que nem sei se tive... Mas, se tive, perdi... Acho que, se eu for apostar minhas fichas, seria ou na Becki, ou em alguma garota que pensasse como ela... ^^"

É difícil eu me dar bem assim com alguém... Ter altos papos... São poucas as garotas com quem eu converso e tenho tanto em comum... Lembro que, tenho algumas amigas que se dão bem comigo assim... De falar horas sem perceber, achando que foram só alguns minutos... De ter tantas coisas em comum... É engraçado... Ás vezes, sinto que não fui feito para amar, mas, para ter muitas amizades... Só que, muitas vezes, aparecem falsas amizades que deixam muitos obstáculos e me fazem até eprder contatos e amizades importantes para mim... Mas, deixa pra lá...

Bom... Meio que no improviso, peguei uma foto de quando voltei do Piauí e estava no hospital, e uma foto de ontem da Becki no MSN... E fiz uma montagem bem tosca em poucos minutos... Mas... Basicamente, ela gostou! E estou postando aqui, em homenagem á ela! ^^"
Photobucket
Becki, thank you for being by my side! Thank you for appearing in my life!

YATTA!

bye-Q!

3 comentários:

八神 disse...

C me superou dps dessa XD

Yatta disse...

Yagami, ninguém te supera! huauhauhauhauh

八神 disse...

Superou sim,nunca namorei garota de outro país u_u

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade