terça-feira, 23 de junho de 2009

Pela primeira vez na vida, superando alguém!

É... Inacreditavelmente, superei o Yagami! huauhauhauhauh

Mas, a Becki não é a primeira garota de outro país da qual já tive contato, e talvez não seja a última... Bom, acho que é a terceira ou quarta vez que tenho um "namoro virtual", que é só virtual... Mas, neste caso, tem a chance de um dia se tornar real... Não sei, pode ser que um dia apareça uma garota na vida real que me ame, mas, também pode ser que não... E nunca se sabe se de repente a garota pode ser justamente a gringa, não é mesmo? Não duvido de mais nada atualmente! Minha vida tá andando em círulos estranhos, sempre pulando, numa jornada que tem milhares de caminhos que dão em apenas 2 lugares opostos: sucesso e fracasso!

Bom, é isso... Acho que só superei o yagami por ele não ter relacionamentos internacionais (ainda)... heheh

Well... Becki... This video is for you... If you see this post here... And, if you see the video, please, see it until the end... It's a mix of comedy, sadness, love story, in a minute or two, only! ^^"



Bom, acho que é só por agora... Vou ver se relaxo,e dou meus cliques em surveys e cliques pagos da vida, ou mesmo, viajo em alguma poesia, algum filme ou livro...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade