quinta-feira, 4 de junho de 2009

4 de Junho de 2009...

É... que ano mais conturbado, hein...

Dia 1 de junho foi aniversário do meu irmão, o Pedro, se não me engano, ele fez seus 36 anos... Mesmo dia, aniversário da minha tia, que eu nem sequer sei a idade, uhauhahuauha... Agora, hoje, dia 4 de junho de 2009, fiquei sabendo da morte do meu tio, Yoshi (sim, e´o nome dele mesmo, Yoshimitsu). Ataque cardíaco há 2 dias atrás, mas, os viinhos dele chamaram a polícia hoje de manhã, porque há 3 dias que elle não saía do apartamento no horario casual em que ele descia todas as noites para cobrir seu carro... Foi bem assim mesmo... Hoje foi aviso á família toda, velório e enterro... ficou 2 dias falecideo já, sozinho em seu apartamento...

Aí eu vou e me pergunto: será que vai acontecer assim comigo também? Morar sozinho, morrer sozinho,e demorar dias pra ser descoberto pelos vizinhos que reparavam nos meus horarios e chamaram a polícia porque, de repente, parei de fazer o que sempre fazia?

É... Solteiro, em breve vivendo sozinho, vou correr o risco... Por enquanto, vivo com minha mãe, afinal, ela tá bem velhinha mesmo, então, eu e minha cachorrinha fazemos companhia (se bem que tem horas que corremos risco de eu e minha mãe, um matar o outro de tanto stress, heheh)...

Tenho um certo receio, sei lá se posso chamar de medo, de morrer só, sem ninguém... A falta de um amor, alguém nesta vida... Sei lá... É tanta coisa que se passa na minha cabeça, que fica difícil, viu...

Andei tendo uns "espamos" de música estes dias... Recuperei minha guitarra na casa do Katoshi, que estava há 2 anos lá... Peguei minhas coisas, só falta pegar de votla uma certa coleção de DVDs de anime que ainda estão com ele, que ele precisa botar em ordem e me entregar apenas! Mas, FINALMENTE eu fui lá e peguei as entrevistas que ele nem capturei, nem editou, desde 2007, e que agora vou começar a editar e botar no ar! ^^"

Perdemos credibildiade como turma de vídeo da JAM STATION, sendo que fomos pioneiros em entrevistas de audioe video nos eventos feitos por uma rádio online (as outras rádios, só fotos e gravações de audio sempre, e turmas de video, só via 1 antes, do Rio de Janeiro)...

Bom, ao menos agora vou recuperar o tempo perdido... Ele foi para a J-ON, levando com ele o Akira (Luiz André Zampieri), o Viola (ex-DJ da Radio Jam Station), entre vários locutores que eram da JAM...

Bom, a JAM está votlando ao ar este mÊs de junho! Amanhã vou ver com o "Saga" uma graninha pra botar a rádio de volta no ar...

AH, como eu sentia falta de dialogar, memso que comigo mesmo, digitando em blog! ^^"... É um desabafo tão bom! Desestressa! Acho que vou ensinar minha mãe a escrever e postar em blog, uhauhauhauhahuuah...

Nossa, lembrei! Bom, eu já legendei o SD Rider (OVA dos Kamen Riders da era Showa em anime com personagens cabeçudos), e agora estou no projeto do Kamen Rider Agito (revisão de alguns episódios pro pessoal da Perfect Zect), e legendando com um amigo o Super Riders Krieg des Infras (um longa metragem de Kamen Rider feito na Alemanha).

Bom, sem esquecer que tenho um projeto bem interessante para legendar de um filme oriental de terror muito bom... Não me recordo o nome em japonês no momento, mas, em brev eue posto por aqui algo sobre ele! ^^"

Atualmente, estou postando neste blog aqui, a minha vida, meu dia a dia, opiniões pessoais, etc... E dividindo este espaço de blog com pessoas especiais em minha vida! Grandes amizades mesmo!

A primeira que mandei convite foi a Shizuka! ^^"

Ok, agora vou me indo... Tenho de me preparar, que amanhã tenho de sair cedinho de casa! ^^"

Ah, sim... boa sorte á todos,e MUITOS CLIQUES PRA VOCÊS! heheheh

YATTA!

bye-Q!

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade