sábado, 20 de junho de 2009

Sábado, 20 de junho de 2009... que manhã ensolarada e fria...

Sei lá... Tá um pouco do ar da minha música inacabada de 2007, "Sol Frio Destilado e Comovente"... Aquele ar de "já morri, mas, estou vivo" ou memso de "está garoando, mas, não sinto as gotas"... Será que é o vazio do lado sentimental de meu coração? uando digo sentimental, indico a vida amorosa apenas... Não estou em nenhum relacionamento sério, pelo menos atualmente...

Meu coração bate meio assustado, em dúvida quanto á quem eu realmente posso estar gostando, possa ter gostado ou possa vir a gostar... E acima de tudo, tem medo de AMAR!

Amor de verdade, fica pra sempre, memso que o relacionamento não dure... Paixão vem forte e vai embora forte... Tesão é coisa de momento, mas, muitas vezes até vale a pena, apesar do "depois te ligo" seugido de "ele/ela ainda não ligou"... Paixonite é algo que vem num dia, e no mesmo dia some... Ás vezes fico meio pensativo sobre a história de ser o "outro"... Mas, já tive uma experiência péssima com isso, e nem foi por querer, foi por não saber muito sobre o que estaria acontecendo...

Bom, isso é motivo para outra história, em outro dia...

Esta é uma bela manhã, que merece começar com "Titãs - Epitáfio" versão acústica... Isso me faz lembrar que devo voltar a tocar meu violão!

Até mais

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade