sábado, 17 de outubro de 2009

Saúde mental e espiritual...

Sei lá... A vida é assim mesmo, pra todo mundo, tem altos e baixos, parece uma montanha russa, praticamente!

Esta semana, pra mim, foi bem estranha. Dava pra rodar um filme bem viajado, com muita psicodelia, poesia, etc, só com o que anda acontecendo comigo. Não comi nada estragado, não me droguei, não bebi, não fiz nada de errado, e, anteontem, de madrugada, gorfei de modo muito estranho. Tossindo feito um condenado, repentinamente, e nem era por frio ou coisa do tipo. Durante o dia uma tosse a cada 2 horas, de repente 3 tosses seguidas, ou só quando tento respirar fundo ou conversar. Mas, não sinto que tenha necessidade de se ir ao médico (ainda).

Bom, a mudança de temperatura antigamente não me atingia. Mas, depois que fiquei os últimos 5 ou 6 meses engordando pra um cosplay (ALF), uma corridinha de 1 quarteirão me faz cair a pressão (coisa que NUNCA me aconteceu antes, pois sempre gostei de correr), entre outras coisas desagradáveis e estranhas.

Será que minha hora está chegando? O_O

Não pode ser... Ainda quero ter um filho, e fazer outras coisas, antes de morrer! O.o...

Bom, uma das coisas que fiz ANTES de ir ao AnimABC, antes de ter as tosses... Antes de tudo isso, heheh... Comprei o DVD original, com dublagem BOA, do filme O CORTE (Le Couperet) de Michelé Ray-Gravas, um bom diretor alternativo e que já é cult, mesmo não sendo lá muuuuuuuuuito velho!

É bem meu estilo de Thriller que ele fez neste filme. LAnces de câmera, humor ácido, paranóia do ser humano. Basicamente, o estilo que pretendo filmar um dia como diretor, não apenas como editor! E estou com um roteiro que ainda não finalizei, bem neste estilo, misturando tragédia, comédia, humor ácido, drama, romance, traição...

Basicamente, o que eu acho bem engraçado, é que a trama do filme O CORTE (Le Couperet), tem muito a ver comigo e com minha situação de vida atual. "Um homem que tinha um bom emprego, era adorado, devido á um corte na empresa, junto com muitos outros, fica desempregado, mas, não se preocupa, até que fica 3 anos sem emprego, e as preocupações começam a aparecer.". OK, não tem lá MUITO a ver até este momento, mas, quando o filme começa, já dá pra ter aquele ar de "hey, gostei do filme", e o gostinho vai aumentando, para ser saboreado bem lentamente, com muitas sacadas inteligentes, e uma ótima atuação!

Na história, temos de parecido, eu e o protagonista:

1 - somos baixnhos, comparados á maioria das pessoas á nossa volta;
2 - somos pressionados a toda hora, e nos seguramos para não explodir;
3 - linha de pensamento bem parecida, quanto á negócios;
4 - humor negro e consciência que não pesa, se for algo certo, mesmo que de modo errado;
5 - azar na vida amorosa e familiar, apesar de fazer o melhor de si mesmo;
6 - um ótimo pai ou consehleiro (é uma pena eu não ter filhos ainda X.x);
7 - batalhador, não tem medo dos riscos no caminho da área em que prefere trabalhar;
8 - sempre tem um jeitinho próprio para resolver as coisas no final;

entre outras coisas bem interessantes! ^^"

Basicamente, esta semana, tenho a resolver a indenização para conserto da Eletropaulo para meus aparelhos elétricos de casa que deram pane devido á problemas da rede elétrica deles, dentre outras coisas. E ainda preciso encontrar um emprego fixo, como é sonho da minha mãe. ¬¬

Pretendo sair desta casa o quanto antes, mas, até lá, tenho que arrumar um jeito de juntar uma grana para achar um lugar para ficar de vez, e levar todas as minhas coisas. Coleções, raridades, objetos pessoais, etc...

Eu queria voltar a ter 7 anos... Estava iniciado no mundo da música já, não tinah responsabilidades, mas, já tinha a cabeça lá no futuro! ^^"

Bons tempos aqueles...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade