sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O Céu não é OPEN BAR de vinho...

...porém, preciso de MUITO para ter algum COMEÇO de ressaca! heheheh... E demora pacas pra ter algo! huauhauha

Ok, bem sarcástico, dramático, etc... Mas, é a vida! uhauhauha

Amanhã, Liberdade... Nem sei se vou de manhã ou se vou de tarde só... Rever minha amiga DJ Yuki (faz muito tempo que não a vejo... Aliás, desde antes da viagem dela de MEIO ANO para Londres X.x).

Bom, serei franco agora sobre um assunto que ninguém mais fala (ou ninguém mais deveria falar), mas, só pra constar mesmo:

Há uns meses atrás, algum engraçadinho resolveu tentar me queimar feio, e com informações que eram para estar restritas somente á 2 pessoas, mas, que eram de domínio público, infelizmente. No caso, alguém que fingia estar do meu lado, me apoiando, mas, que falava coisas fortes e revelações sobre outras pessoas (incluindo coisas que eu não tinha conehcimento sobre terceiros, estavam lá descritos). Como a pessoa parecia estar me defendendo e atacando aos outros, alguns metidos a sabichões começaram a espalhar á todos que era EU quem escrevera tudo aquilo. Logo após ter saído do ar o tal site (isso SE tinham memso tais coisas escritas nele, afinal, me lembro de ter na lista de links ao lado na minha barra de links do blog da JAM STATION, sendo que eu não era o único que tinha poder de administrador para mexer no layout e colocar ou tirar linkks de lá). Haviam publicações minhas copiadas e coladas lá sim, mas, não vi em nenhum momento estes posts que tanto dizem por aí, que fizeram muita gente ter raiva de mim, inclusive um cara que EU considerava um amigo, e que na verdade, de amigo, não tinha NADA!

Não preciso dar nomes aos bois, afinal, todos, caso estejam lendo, saberão de quem esotu falando. Querem passar a perna em mim, e me jogar pra baixo? Eu não preciso disso pra crescer, como vocês, ok? Prefiro ter meu pequeno sucesso sozinho do que um grande fracasso com gente que não dá valor ao que realmente importa!

Bom, aqui se faz, aqui se paga! Sei que, alguns, achandoq ue se dariam bem me difamando, acabaram se ferrando e me fazendo ter mais gente do meu lado nessas histórias. E, sim, por mais que eu até tenha algumas dores de cabeça por causa da criancisse dessas pessoas que se acham as tais, mas, nem ao menos tentam arrumar um emprego ou uma vida, ficam morando de favor na casa da mãe por vontade própria, para serem sustentadas, e tudo mais, posso dizer que, eu estou satisfeito comigo mesmo, porque, meu caminho foi trilhado por vitórias e derrotas, diferente destas pessoas que só estão conhecendo a derrota, devido á suas más índoles!

Já tive bandas, altos e baixos na área musical, e continuo na área, vivo, operante, e não apenas na música, como na mídia em geral, como internet, TV, clipes, etc.

Eu faço o meu melhor, e estou cada dia aprendendo mais, diferenmte de gente que se enconsta nos outros para sugar o máximo que pduerem e depois jogar a pessoa no lixo, como algumas turmas tentam fazer comigo direto!

Não estou preocupado com o que podem atacar contra mim, mas, digo uma coisa: quem fica no meu caminho, e eu estou na razão, podem ter certeza de que cairão, sem eu precisar mexer UM dedo! Eu ao menos vou pelo caminho CORRETO!

Tem gente que acredita no que digo, tem gente que acha que é lorota, mas, eu ao menos tenho PROVAS do que faço ou deixo de fazer!

Já teve muita gente que precisou botar muitas pessoas contra mim para subirem na vida, ou conseguirem algo que queriam, memso que temporário. Algumas precisaram de mim, mas, não tiveram cara e coragem de vir falar comigo diretamente, porque viram que fizeram coisa errada. Quem é HOMEM de verdade, que faz as coisas corretamente, sabe admitir os erros, pedir desculpas, e tudo mais. Confiança é algo que, quando se quebra, raramente se consegue consertar. Honra também!

Bom, há poucas pessoas em quem confio e que apóio. Se eu estendo a mão, significa que quero ajudar e vejo futuro na pessoa. Se a pessoa vier de má fé, para me fazer ajudá-la,e depois pisar em mim, com certeza, não terá futuro em nada que tenha a ver comigo ou com as áreas em que atuo, agora, se a pessoa tiver gratidão pela ajuda, não irá ter problemas jamais, no que depender de mim!

Ok, pode se chamar de um pequeno desabafo, este post, mas, foi necessário, afinal, não é fazendo um ROMANCE que resolvemos tudo! FAzendo pequenos contos, já dá pro gasto!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade