quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sai da frente, que atrás vem gente!

Ás vezes, dizem que os amigos são TUDO nas nossas vidas... Outras vezes, dizem que são os únicos que realmente irão estar do nosso lado...

Não sei como explicar, mas, para mim, a amizade é mais importante até que o amor (e quem portância me conhece, sabe da importância que dou áo AMOR).

Se eu tivesse de escolher entre um amor e uma amizade, ficaria ao lado da amizade. Já sofri com isso, sim, mas, amigos são pra sempre, amores, se temporários, vem e vão, nunca dão certeza quando são verdadeiros, sinceros. Amigos, quando verdadeiros, mostram que são sinceros, sem medo de serem AMIGOS. Amigos se sacrificam por AMIGOS. Um simples AMOR não se sacrifica tanto quanto um AMIGO, e por isso, sempre que tiver de escolher entre os 2 lados, a amizade é o que tem pendência mais forte!

Nesta vida, o que mais levamos com a gente, se não os bons momentos, as lembranças, os sentimentos?

Já passei por muita coisa nessa vida... Já tive nas mãos a escolha entre um amor e uma amizade, e, sim, foi difícil, mas, como eu disse, escolhi a amizade!

Passei já por momentos que nem desejaria ao meu pior inimigo. Já perdi grandes amigos que escolheram por ir para o lado das pessoas que eram falsas com eles, e ainda assim, foram a preferência das pessoas... Infelizmente, parece que eu atraio pessoas estranhas que, em 76% dos casos, poderiam me acarretar problemas, ou só precisavam de mim para algum tipo de "empurrãozinho", me deixando de lado após conseugir o que precisavam.

Não gosto de ser usado, não curto falsas amizades, e, tudo que quero agora é poder usufruir melhor do que tenho direito, poder sair com amigos, me divertir.

Geralmente, sou o "Q.I" dos outros, ajudo as pessoas a conseguirem empregos (ou empregados, caso quem precise de ajuda seja o empregador). Mas, e quando EU precisod e algo? Quem me ajuda? Quem me indica?

Vou ter de começar a seguir a lei da troca equivalente. Se eu ajudo, a pessoa tem de ajudar, se a pessoa não ajuda, não posso ajudar de volta. Simplesmente assim!

Tá, admito, não consigo deixar de ajudar amigos e amigas quando precisam de mim. Mas, é por instinto que acabo fazendo. Já até admiti culpa várias e várias vezes por coisas que nem ao menos tinha conhecimento. Aceitei ser acusado de coisas que não fiz, e não tenho orgulho nenhum disto! Acreditei nas pessoas erradas, e hoje sou considerado o "vilão", por parte das pessoas que acreditam nestes que um dia acreditei serem meus amigos... Amigo da Onça, já bastava eu ter aguentado os poucos que tive na infância!

Pior é quando a pessoa é uma amizade verdadeira, mas, por ter a mente fraca, e personaldiade mais fraca ainda, se deixaram levar por terceiros, que tudo que visavam era ferrar mais uma bela amizade!

Acho que está mais do que na hora de eu começar a me impor. Aos 23 anos, já fiz de quase tudo na vida, mas, nada de carteira assinada, nada de banda fixa, porque acreditava nas pessoas erradas, etc.

Cansei de stress e asia, o que eu preciso agora é me cuidar, e correr atrás do prejuízo!

Já perdi mutias chances na vida por causa de terceiros. Chances de trabalho, de diversão, de praticamente TUDO que eu poderia ter de bom! Perdi chances de tocar em shows, na TV, de ter clipes próprios, etc. Já perdi chances de ganhar dinheiro com música, e poder viver disso. Perdi chances de ser um bom ator ou mesmo um grande dublador, devido á terceiros.

Está mais do que na hora de eu começar a pensar em mim, e deixar de ficar tentando ajudar os outros. Os outros crescem com minha ajuda, e eu não cresço, pois não me ajudam.

Já fui conselheiro, ombro amigo, companheiro, amante, ajudante, etc. Já ajudei até inimigos a se reerguerem. E o que ganho com isso
? NADA! Absolutamente NADA!

Bom, vou atrás do que é meu por direito, e ninguém mais pode me segurar!

SAI DA FRENTE, QUE AÍ VEM GENTE!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade