sábado, 10 de outubro de 2009

Maldita Eletropaulo!

Bom, agora, eu vou me ausentar temporariamente... de vez em quando dando passadas aki...

devido á problemas com a Eletropaulo (estourou um cabo lá fora), alguns aparelhos aqui em casa queimaram (minha vitrola que acabou de voltar da assistência técnica, ficou 4 dias funcionando, de repente, a Eletropaulo queima a fonte e ainda VAI VERIFICAR SE É AUTORIZADO PAGAMENTO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA... ¬¬), além da fonte do meu PC (mais 60 reais indo pro espaço), e ainda deram prazo de 45 dias pra eu ficar sem PC, pra ESPERAR A CARTA que dirá se foi AUTORIZADO OU NÃO que eles paguem o conserto do que foi quebrado por problemas técnicos DELES!

É um absurdo!

E eles sabem que uso o PC para trabalho... ¬¬

YATTA!

bye-Q!

3 comentários:

Kiske - Otoko disse...

eletropaulo = mtu filha da puta ¬¬

八神 disse...

Meu,eles tem que pagar kerendo ou ñ nesse caso,e eles jah embaçando desse jeito jah pode entrar com ação no PROCON u_u

Cinart disse...

Eles estão recebendo muitos processos ultimamente, sempre que fazem alguma manutenção, comc erteza vão ser obrigados a pagar, apesar de serem bem fihlso da puta de dizer nas cartas de indenização que "podem OU NÃO pagar pelos danos"...

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade