segunda-feira, 26 de outubro de 2009

E lá se foi mais um dia... Mas, DUDJINKA nos espera!

Novo trailer do DUDJINKA siando do forno...



Mas, ainda assim, sinto que algo falta...

Hoje foi um dia engraçado, e estranho... Aliás, o Fim de Semana inteiro foi meio estranho...

Sábado, a nova namorada do DigiKLB (André Marques) acidentalmente enfiou o dedo no meu olho direito, e ele está vermelho até agora. No karaoke KANPAI, por acidente, rasguei parte da minha perna direita. Hoje, um cara besta pra caralho, provavelmente drogado ou apenas corno, veio tirar satisfações com o Guilherme, porque a namorada quis provocar ciúmes, e se dizer a gostosona, dizendo que ele deu em cima dela, e a estava perseguindo, mas, o cara acabou indo rpa cima do Guilherme tirar satisfações sem saber a verdade.

Bom, foi uma situação meio complicada pro Guilherme, porque até a mãe dele passou mal, de tanta raiva, por causa do tal namorado da vizinha que nem bonita era, nem inteligente. A mulher é a maior Chave de Cadeia que já vi, e ainda assim, veio com essa. O engraçado é que começou a gritaria no prédio do Guilherme bem quando estávamos conversando sobre um projeto, juntamente com o Renan Medeiros, dublê da empresa "Dublês Brasil" (acho que é isso), que seria a mais conehcida, e tals...

Após o barraco e a palhaçada toda, tudo se resolveu calmamente. Lá fora, aquela chuvinha chata... E eu, com umas 20 VHS para carregar para minha casa, hehehe...

Bom, peguei com o Aniki (Silas) algumas VHS raras para passar pra DVD. Porco Rosso (dublado), Ghost in the Shell (dublado - o anime no qual foi baseado apra se fazer a cópia americana conhecida como MATRIX), Lady Battle Cop (legendado infelizmente), Oitavo Homem (dublado raríssimo), dentre outros VHSs interessantíssimos!

Ele me entregou, completo, Chouseishin, Gransazer, Sazer X e Justirizer, para eu legendar! ^^"

Ah, sim, não posso esquecer KAMEN NORIDA! huauhahuahua

Bom, vou saindo, que minha mãe está com dor de cabeça, e quer joga rum pouquinho antes de dormir... Mesmo não tendo ainda resposta alguma de emrpego, ao menos por ela estar finalmente percebendo que estou REALMENTE procurando emprego, diferente do que ela imaginava! ^^"

OK... Já percebi que, aonde quer que eu vá, há alguma polêmica acontecendo. Sim, começarei a andar mais vezes com a camera na mão para filmar e fotografar sempre! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade