sábado, 24 de outubro de 2009

Sábado intenso...

Ontem de noite, de repente, comecei a ter idéias, devaneios, pensamentos... E me veio a idéia mais RIDÍCULA do mundo: "TENSO - O Filme"... Filmar e mostrar as fotos famosas da frase "TENSO", que ficou sendo popularizada até para os americanos com a palavra em português mesmo! uhahuahuhau

Aliás, "TENSO" de verdade é acordar e ver a mão suja de sangue... Sem ter sangrado... Nem ter socado ninguém... O_O

Photobucket

Bom, ontem á noite, eu dissequei um pendrive KINGSTON daqueles piratas (da embalagem que o plástico fica pra dentro do papelão), que não estava funcionando, nem salvando e nem apagando o que havia dentro.

Já dá pra imaginar o resultado, heheheh

PhotobucketPhotobucket

Nada indica que algo bom ou ruim vá acontecer... Mas, e daí, né... heheeh

Se fosse pra eu estar lutando, eu ao menos estaria fazendo isso já, há tempos... Mas, meu corpo físico já não aguenta quase nada mais como antigamente... Realmente, correr, que eu gostava, não aguento... Só aguento sexo de exercício físico X.x... É estranho isso... MUITO estranho... Acho que vou ao médico ver o que preciso fazer pra melhorar a saúde...

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

De todo jeito, vamos ver o que esta semana reserva para mim... Hoje, aniversário de tia minha, e ao memso tempo, tem festa de 15 anos da filha de um amigo de um amigo meu, e fui convidado... Nunca fui convidado á uma festa de 15 anos antes... Já cheguei aos 23, e já dá pra imaginar, né...

Bom, nunca saberei pessoalmente como é uma festa de 15 anos, só verei em videos e novelas mesmo... Quem sabe na próxima vida, não é mesmo? X.x

E ainda tenho só esta semana para ir ao cinema ver os 3 filmes... Mas, QUEM em sã consciência iria comigo? QUEM?

Photobucket

Ok, falei demais hoje, uhahuuhahuahua

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade