segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Perder concurso público!

Depois de ficar um tmepão sem internet, graças á Eletropaulo, hoje tive uma confirmação de que a internet foi mais do que necessária esta semana! Foi nesta semana que foi divulgado no site da FCC (e somente no site), data, horarios e locais das provas do concurso público para Operador de Trem 9do qual minha mãe me ajudou a pagar para eu me inscrever). A prova foi ONTEM,e só HOJE tive como saber... ¬¬

DUVIDO que a Eletropaulo me indenize por perda desta prova. DUVIDO MUITO MESMO! Eles vão dar a desculpa de que eu poderia ter visto em outro lugar, sendo que é em PDF o arquivo, e nem todos os lugares que vou, tem como ler este arquivo, ou memso deixam atualizar o ACrobat para ler... Ainda esotu tentando resolver estes problemas com o computador para utilizar ele... O notebook do meu irmão não consegue ler nada em ACrobat, mesmo instalando esta MERDA de programa. Na casa das minhas tias, não abrem arquivos PDF, porque travam o PC delas inteiro. Em Lanhouse, nem sempre abre arquivos PDF (isso QUANDO tem Acrobat Reader na lanhouse), e em outras, não pode instalar... ¬¬

Minha mãe já veio reclamando "Isto é um bom exemplo de dinheiro jogado no lixo"...

SIM, JOGADO NO LIXO, POR CULPA DE REGRAS E OPÇÕES!

Quem vai me ressarcir, Eletropaulo ou a Fundação Carlos Chagas?
Eu acho que a resposta é: NENHUMA!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade