quinta-feira, 22 de outubro de 2009

2 dias de trabalho... ENCOMEX 2009!

Cara, trabalho mole, fácil demais, e por R$100,00 por dia de trabalho! Isso sim, é que eu chamo de trabalho! E foi apenas mais um dos meus freelances oficiais!

Ontem e hoje, estive trabalhando lá no evento ENCOMEX 2009, evento emrpesarial, com palestras, estandes de instituições grandes e famosas, reuniões de gente importante e que fazem o aís funcionar!

Eu adorei estar lá! Estávamos eu e o PikaPau, durante 2 dias, com mais 8 pessoas, trabalhando, nos divertindo, comendo bem, se sentindo bem á vontade, e tendo acesso á muitas coisas que jamais tivemos antes!

TVTV e Jam Station crescendo fora do mundo dos animes e otakus, cada vez mais!

Bom... Ainda tneho os ingressos dos filmes para ver no cinema:

CHE 2
Tá Chovendo Hamburguer
O Desinformante

Quero ver quem vai querer ir comigo... Ou se eu mesmo vou ter de ir 2 vezes em cada filme... X.x... Ver sem companhia, não é lá muito legal X.x... Se fosse com alguma pretendente, era melhor, mas, j[a que não é, que ao menos dê rpa ser com alguém legal, para serem idas ao cinema bem agradáveis! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade