segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
FELIZ ANO NOVO!!! 2013 chegou!
Não há muito o que falar! Mais um ano novo, 2013 chegou... Mas, ao menos tenho algumas coisas BEM ENCAMINHADAS pra este ano, então, pode ser que este seja o MEU ANO!
Aliás, 2013... 13 de janeiro comemorar 2 anos de namoro com minha amada Cass, 17 de fevereiro vai cair no domingo assim como 13 de janeiro, e como faço 27 anos no dia 17 de fevereiro, é comemorar em grande estilo! Ainda sou o co-apresentador/anexo do programa "Hora 13". Acho que, o que temos aqui, basicamente, são vários "13" na minha vida indicando que este número pode vir bem a calhar, uhahuauhauha...
Acho que a única coisa que NÃO PRESTA com este número é um certo partido político mesmo, auhhuahua... De resto, PORRA, temos uma ótima franquia de terror slasher dos anos 80, "SEXTA FEIRA 13", auhuhahuauha
Bom, vou agora descansar, pois tenho um longo ano a cumprir metas,e principalmente, descansar pra passar o primeiro dia inteiro com minha amada Cass!!!
FELIZ TETRIS NOVO, GALERA!
YATTA!
bye-Q!
sábado, 8 de dezembro de 2012
Hora 13 - Especial Pelé
Depois de participar do "Quem fica Em Pé", mostrando minha crítica social contra o paradigma de "TODO brasileiro GOSTA de futebol", cá estou eu, fazendo materia especial pro programa HORA 13 na AllTv, pra falar sobre o próprio PELÉ, que não foi apenas jogador de futebol, mas, também político, ator, dentre outras coisas.
Bom, já dá pra perceber que jogadores de futebo, incluindo biografia e geografia de onde cada um ansceu e morou, não é algo que me interesse MESMO, portatno, um bom motivo rpa eu não saber!
Aliás, bom mesmo foi ver a hipocrisia da galera pelo meu "erro" quanto á questões assossiadas ao Pelé: 80% dos que me criticaram por eu ter errado admitiram depois que também não sabiam, ou não saberiam responder, e só souberam MESMO após a galera me criticar com piadinhas na internet, aonde alguns falavam o nome da cidade. Como foi gravado na semana em que o WANDO faleceu, e só agora foi ao ar, neste meio tempo, muita coisa aconteceu.
No caso do Pelé, por mais que seja jogador de futebol, meu interesse na vida dele foi apenas nos filmes que ele participou. Ele fez filmes até com os Trapalhões, Grande Otelo, e, PASMEM, Sylvester Stallone/Max Von Sydow/Michael Caine, dirigido por JOHN HOUSTON! (Sim, Jophn Houston, de "O Falcão Maltês", "FREUD Além da Alma", dentre oturos,e pai de Angelica Houston, a Mortícia nos dois primeiros filmes "A Família Addams" e principal vilã em 'A Convenção das Bruxas").
Falando do astro Pelé: ele tem 1.78m, nascido Edson Arantes do Nascimento (estas informações sim, todos sabem decor e salteado), seu filho também se tornou jgoador de futebol por um tempo, como goleiro. De 1975 a 1977 jogou no time New York Cosmos, da Liga Norte Americana de Futebol. Pra quem curte astrologia, seu signo é de Libra. Era conhecido como "A Pérola Negra" e mais tarde como "O Rei do Futebol" ou simplesmente "Rei Pelé". Ganhou três copas do mundo como jogador do Brasil, Suécia em 1958, Chile 1962 e Mexico 1970. Fez mais de 1.200 gols em sua carreira, sendo mais de 1.300 em jogos oficiais, segundo sua biografia. Atualmente é embaixador das Nações Unidas, e já foi Ministro dos Esportes (não sei se ainda é). É garoto propaganda de farmácias e de campanhas de saúde para exames de próstata. Foi casado duas vezes, a primeira Rosemary Cholbi (1966 á 1978), com quemt eve 3 filhos, e com Assiria (de 30 de Abril de 1994 até o ano de 2008) com quem teve duas crianças. Ah, sim, havia esquecido, certa vez, teve de ser goleiro, inclusive, se não me engano, o goleiro havia sido expulso de campo, ou se machucado (esta parte, deixo com o Sergião pra responder). Na década de 80, inclusive, eu memso joguei um pouco o jogo "Pelé's Soccer". Não era um bom jgo, mas, vinha com a marca dele. O lutador de MMA Jose Landi-Jons foi chamado de Pelé também em sua carreira, e, curiosamente, NUNCA perdeu UM JOGO SEQUER, seja na Tv ou pessoalmente, jogado por Pelé,e diz se lembrar de cada ação dele em campo.
Vamos ao que interessa: OS FILMES DELE:
Como ator, creditado, esteve em 9 filmes. Sem contar documentários sobre sua vida, ou documentários que usaram imagens de arquivo dele, são 9 filmes mesmo.
Em 1969, enquanto os brasileiros viam Pelé fazendo seu milésimo gol, a TV brasileira, canal Excelsior, tinha um piloto de série de TV chamada "Os Estranhos". Dirigido por Gianfrancesco Guarnieri (o avô de Lucas silva e Silva, do seriado da TV Cultura "Mundo da Lua"), atuado por um grande elenco de estrelas, como Regina Duarte, Rosamaria Murtinho, Carlos Zara, dentre outros grandes nomes.
Em 1971, participou do filme "O Barão Otelo no Barato dos Bilhões", com o Grande Otelo. Fez o personagem "Dr. Arantes", usando seu nome completo real. Basicamente era a história de um homem e seus vários trabalhos e várias mulheres. Aproveitaram a carruagem do Blacksploitation, e foram nessa!
Em 1972, foi CHICO BONDADE, no filme "A Marcha". Atuou ao lado de Nicete Bruno, Sílvio de Abreu, e Rodolfo Mayer.
Lá pra 1979, participou de um filme policial, sendo ele mesmo, porém, um jogador de futebol como disfarce, sendo um investigador, no filme "Os Trombadinhas" (o povo hoje em dia só conehce este filme, inclusive, pela cena em que, ao prender a vilã, ela sorri, e diz: "Você é o Pelé?" e ele responde "Não, eu sou o Jô Soares, sua piranha!"). Um clássico moderno! Aliás, Raul Cortez, Paulo Duarte, Edgard Franco, Katia D'Angelo, Sergio Hingst, e grande elenco, na história, que inclusive, dentre os roteiristas estava o próprio Pelé.
Falando de um de meus favoritos, de 1981, que mantenho duas cópias de DVD com capas diferentes, e 1 VHS em casa, temos um de meus favoritos. Um filme ruim por si só, que se tornou clássico de tantas estrelas juntas. Pelé, atuando como "Luiz Fernandes", Sylvester Stallone (O GOLEIRO), Michael Caine, Max Von Sydow, e grande elenco, numa história sobre um campo de concentração, e um jogo de futebol valendo vida e morte de prisioneiros esoldados. FUGA PARA A VITÓRIA, inclusive, em seu relançamento em DVD atual, vem com a dublagem clássica, a qual foi passada no canal TCM nos últimos meses, inclusive. ESTE é o que eu chamo de "O Verdadeiro Filme do Pelé".
Já pra 1982, temos "Pedro Mico". Ao lado de Erico Cardoso, Yolanda Cardoso, Jorge Dória, voz de Milton Gonçalves dublando o Pelé no filme, Procópio Mariano, dentre outros. Este filme era um simples DRAMA. Não conehci quase ninguém que soubesse da EXISTÊNCIA deste filme, mas, garanto, vale a pena assistir!
No ano em que eu nasci, 1986, Pelé fez "Os Trapalhões e o Rei do Futebol". Seu personagem? "Nascimento", lógico, afinal, ele era O PELÉ, não podia ser outro personagem, senão ele mesmo, basicamente!
Voltando aos gringos convidando Pelé para atuar, temos HOTSHOT, de 1987, aonde Jim Youngs é Jimmy Kristidis, um jogador que pretende ser um dos maiores do mundo no futebol, e que pede ajuda ao maior jogador de todos os tempos, o "Santos" (sim, deram o nome de SANTOS pro personagem do Pelé desta vez). Basicamente, o Pelé se torna o trienador e guia do jogador norte-americano no filme. Admitoq ue o filme me surpreendeu quando o assisti, não iamginava que fosse curtir, pelo tema. É aquele típico filme de auto-superação, e determinação, que sempre tem aquela mensagem de "não desista, lute" e tudo mais.
Chegamos a 1989. "Solidão, Uma Linda história de amor". Este, admito, NUNCA assisti, porque nunca encontrei em lugar algum para alugar, só ouvi falar mesmo. No elenco temos o Pelé, David Cardoso, Simone Carvalho, Humberto CAtalano, Luma de Oliveira, Stênio Garcia, Paulo Goulart, Lutero Luiz, Nuno Leal Maia, Tarcísio Meira, Roberto Bomfim, dentre outros.
Não boto lista de documentários, pois só de partiicipações em "Fantástico" e documetnários e entrevistas, foram mais de 54 listadas já.
=======
Pedro Mico:
Título: Pedro Mico
Gênero: Drama literário
Duração: 99min
Lançamento: 1985
Roteiro: Antônio Callado, Zevi Ghivelder, Ipojuca Pontes.
Direção: Ipojuca Pontes
Elenco: Edson Arantes Nascimento (Pelé), Tereza Rachel, Ivan Cândido, Lutero Luiz...DVD - CORAdaptação da obra de Antônio Callado.
INFO:
Antônio Callado lançou "Pedro Mico" em 1957, e esta é uma das mais importantes de suas obras. Peça em um ato, cuja ação transcorre em uma favela do Rio de Janeiro nos anos 50.
Pedro é um negro que tem a fama de ser muito bom na arte de enganar a polícia, que o busca por crimes de roubo. Sua grande agilidade em escalar prédios altos é a razão pela qual os jornalistas lhe deram o nome de Mico. Para essas ocasiões ele tem sempre uma corda ao alcance da mão. Pedro não sabe ler e, como quer estar informado sobre o que aparece nos jornais, sobretudo na seção policial, para inteirar-se se e como falam dele, resolve seu problema com ajuda de mulheres que sabem ler e que lêem para ele as principais notícias. A peça apresenta uma cena entre ele e sua mais recente conquista, a prostituta Aparecida, a quem pede que lhe leia os jornais do dia, como uma espécie de prova ou condição para que continuem a relação amorosa. Aparecida faz isso muito bem, mas o encontro de trabalho e amor é interrompido pela ciumenta Melize, vizinha de Pedro Mico no Morro da Catacumba, onde vivem e onde transcorre a ação. Melize não sabe ler, mas está tentando aprender para ver se conquista Pedro, por quem tem uma grande paixão. Seu irmão, Zemelio, é admirador de Pedro e o avisa que a polícia está vindo apanhá-lo.
Aparecida havia contado a Pedro a história de Zumbi, o escravo, líder do quilombo de Palmares. Esse quilombo existiu no Brasil entre 1630 e 1695 na Serra da Barriga, hoje região de Alagoas, estado do nordeste brasileiro de onde provém Aparecida. Zumbi se matou quando a polícia venceu a resistência dos quilombolas e ia prendê-lo. Matou-se jogando-se num abismo e se transformou no herói mítico para os negros e para o movimento negro.
Na peça de Callado, quando chega a polícia, para prender Pedro, Melize e Aparecida saem para tentar detê-la, ganhando tempo. Quando voltam, a janela aberta e uma roupa de Pedro pendurada em uma árvore levam a pensar que ele se houvesse matado, imitando o gesto desesperado de Zumbi. A polícia desce para buscar o cadáver e as mulheres ficam chorando. De repente, reaparece Pedro na janela, pois tudo havia sido um de seus truques. Enquanto a polícia o busca lá em baixo do morro, ele escapa com Aparecida. No horizonte fica a possibilidade de que um dia Pedro volte para guiar a conquista da cidade pelos negros da favela, tal qual um Zumbi redivivo. É o sonho de Aparecida que tenta vendê-lo a Pedro: “Você já pensou, Pedro, se a turma de todos os morros combinasse para fazer uma descida dessa no mesmo dia?... Tu já pensou, Pedro?”, pergunta Aparecida no final, que se fecha com a resposta enigmática de Pedro: “Não. Mas vou pensar”...
Devido ao seu sucesso, foi adaptada em 1985 para o cinema, tendo o Pelé como seu protagonista.
1985 - Festival de Brasília 1985: melhor atriz coadjuvante (Íris Nascimento)
=======
Sem mais! UHAHUAUHAUHHAU
Não eprcam estas e mais informações no programa Hora 13, hoje, ás 21h na www.alltv.com.br
YATTA!
bye-Q!
sábado, 24 de novembro de 2012
Quando a raiva fala mais alto!
Estou eu, do meu canto, fazendo meu trabalho... eis que surge o mal querendo acabar com a paz e a justiça: um cara que, mesmo "bem-sucedido" na vida, não é feliz, tem um "bom emprego" e ganha bem, mas, ao mesmo tempo, PRECISA ficar cutucando e tentando ferrar com projetos de sonhos das pessoas a todo custo.
Não será simplesmente que ele jogue um espelho nas pessoas? Se ele reconhece algum defeito dele em outra pessoa, não acho certo ele ficar criticandoa pessoa por ser EXATAMENTE daquela forma que ele se vê nesta pessoa.
Não acho válido o cara precisar TANTO de auto-afirmação, a ponto de chamar minha namorada de vadia, me chamar de parasita, só porque eu tenho um projeto, um sonho,e estou prestes a realizar ele.
Chamar de parasita, falar que eu reclamo demais (sendo que ELE também reclama demais, mesmo ele tendo um "bom emprego" e um "bom salário".), etc. É, ok, ME ATACAR, sem problemas, agora, PROCURAR aonde estou, ou aonde me conhecem, pra tentar queimar meu filme, fazer propaganda negativa, ferrar com um projeto meu que está encaminhado?
Quando a pessoa não tem sonhos/objetivos, não tem criatividade nem capacidade para fazer algo de diferente da sua medíocre vida, e sequer tem, pelo menos, a decência de guardar a sua inveja para si próprio, e fica prejudicando os outros, é um claro sinal de Attwhore, e, com certeza bem maior do que um artista teria. Os artistas, ao menos, tem MOTIVOS para serem Attwhores: Se não forem vistos, e nem as suas artes, jamais serão reconhecidos pelos seus trabalhos!
O cara é inteligente, terminou faculdade de contabilidade, pretende fazer Direito sem objetivo de ser advogado, apenas para "mostrar que é foda" (segundo ele mesmo diz na noite anterior ao vestibular para a faculdade de direito), aproveita que o trabalho (que paga bem pra ele não fazer nada) quase não tem o que fazer, ainda fica o dia todo enchendo na internet, só rpa deixar os outros se sentindo mal, por ELE não estar bem consigo mesmo. Sei lá o que pensar de alguém que, por mais CHATO que fosse desde o começo, ainda tinha ALGUM respeito meu. E como eu bem disse: TINHA!
Não é a primeira vez, nem o primeiro ano, que isto acontece. Há ANOS, parece que ele me persegue mesmo!
No meu relacionamento anterior, por exemplo, ele fez questão de ficar brigando, sem motivos, defendendo quem estava errado na história, numa discussão que era pra ser INTERNA de uma webradio. Eu era um dos DONOS desta webradio. Minha namorada foi defender A RADIO, pois uma "locutora" resolveu desrespeitar as regras e falar "sou revolucionária, não vou fazer oq ue os administradores pedem, e está nas regras da rádio". Pô, tinha de ACEITAR estas regras, pra entrar na tal rádio, pra início de conversa! O fato da minha namorada na época ir reclamar que a garota não tinha privilégios, era igual á todo mundo, portanto, se fosse pra continuar, teria de seguir as regras IGUALMENTE, foi suficiente pra ele a chamar de vadia, putinha, e outros xingos de baixo calão. MESMO A AMIGA DELE ESTANDO ERRADA, ele continuou com esta idéia fixa.
Meu relacionamento não durou muito, mas, continuo amizade com a garota (minha ex) até hoje. TODOS da rádio que acompanharam de perto o ocorrido, viram que a outra garota estava errada. O cara se desculpou? QUE NADA! Continua até hoje falando mal da minha ex, mesmo ela sequer lembrando da existência dele!
Assim como aquela galera do "Metendo a Real", ele só demonstra que algum tipo de desilusão e desejo reprimido dele o faz achar que TODAS as mulheres são vadias, e que nenhuma presta, e mimimi. Ok, se ele quer ser assim, BELEZA, só não seja assim COMIGO! Se acertou meu calo, mexeu com meu lado pessoal, AÍ O BICHO PEGA!
Ele acha que sou um parasita, que sou medroso, que não tenho CORAGEM? Bom, em momento de raiva, fiz o que não devia: PUBLICAMENTE falei o que pensava! Disse que, SEM ARMAS, o mataria, se ele continuasse a chamar minha namorada de VADIA, e a me eprseguir pra estragar meus projetos e trabalhos!
E sempre que eu estou em situação complicada, monetariamente, ele acha que "Telemarketing é o emprego perfeito e digno" é uma boa opção! PORRA, se eu tou processando a ATENTO pra ela parar de fazer ligações pra minha casa, eu vou pedir emprego aonde eu tou metendo processo? SE LIGA! Por mim, não existiria TELEMARKETING no planeta!!!
Meu filme, "DUDJINKA - O MONSTRO ASSASSINO", feito com o Marcelo "Tobi", e com o Magnum Borini, incialmente, em 2008, era só uam brincadeira entre amigos, que se tornou um média-metragem TRASH, propositalmente RUIM, mas, que acabou ganhando fãs. Ok, depois de MUITA INSISTÊNCIA da galera, acabei fazendo a página de facebook, pra divulgar. E eu lá sei divulgar? jogo uma piadinha aqui e ali a ver com o filme, e informações do filme, e pronto! DE REPENTE, me aparece uma produtora de amigos que se itneressam em fazer a versão longa-metragem, com equipamento profissional, equipe formada e com certa experiência, etc. Galera querendo que eu faça a versão longa-metragem de qualidade pro meu média antigo que tinha seu ar de humor negro e certa ação. Me foi pedido que eu conseguisse chegar a 2 mil "likes" na página, para poder seguir com o projeto adiante, junto do novo roteiro. Como eu disse anteriormente, NÃO SOU EXPERT EM MARKETING, ainda mais online.
LOGICAMENTE, o cara tem a "genial" idéia de só falar mal, criticar com "é uma merda' ao invés de "podia melhorar" ou "se fosse feito com tal material, ficaria legal". Falar simplesmente que "é uma merda" não é uma crítica construtiva, SIMPLES ASSIM! Ainda vem se fazendo de vítima pras pessoas, dizendo que eu ameacei ele de morte Á MÃO LIMPA (sem falar os motivos de eu ter feito isso). E depois vem falando que fez uma crítica construtiva, que EU é que não levei pro lado profissional e melhorei. CARA, VAI SER FILMADO ANO QUE VEM EM MARÇO, TÁ PRÉ-MARCADO JÁ! E o roteiro tá sendo refeito ANTES de vocÊ vir criticar que "o filme é uma merda". Se esta é a sua opinião, guarde pra VOCÊ!
Aí, vem reclamar de SPAM. Porra, eu já disse que não sou EXPERT EM MARKETING ONLINE! Aí, só depois de MUITO TEMPO, com a reclamação dele, os "amigos" em comum vem dizer que tão cansados do Spam, que podia ser feito de outra forma o marketing,e blah blah blah. Ok, se viram que tava errado, POR QUÊ RAIOS NÃO FALARAM ANTES? Por quê não deram dicas e ajuda antes? Aliás, alguns, que só apareceram AGORA de repente, e sequer tinahm visto o tal "spam" até aquele momento, resolvem entrar na conversa, falando "me paga que eu ajudo, não dou dicas de graça". OK, pagar até posso pagar, mas, DEPOIS de receber a grana pro projeto, ok? Não recebo antes, não tenho como pagar ANTES! Amigo que é amigo, não fica com essas de "só ajudo se me pagar" logo de cara. Amigo mesmo, dá a dica de "cara, fala com tal pessoa, que ele pode te ajudar" ou "eu te ajudo, mas, se possível, vê se consegue um cachê simbólico depois pra mim" ou mesmo "cara, faz tal coisa em troca, que ficamos quites". O pior de tudo é que, justamente quem disse "me paga senão eu não ajudo" é justamente quem entende MENOS do que eu sobre o assunto!
O cara vem dando patadinhas, cutucadas e indiretas, falando por palavras trocadas que meu projeto é uma merda, e que eu sou um covarde, e blah blah blah, dizendo que eu reclamo demais (mas, ele reclama mais do que eu, mesmo ele tendo o tal "emprego perfeito com salário perfeito" dele), dizendo que eu sou um parasita, e que minha namorada é vadia, só pelo fato dela apoiar meus projetos e trabalhos, dentre outras coisas.
PORRA,se tua vida não é feliz, mesmo você falando que é, TENTA fazer algo diferente, que te faça feliz, mas, não fica enchendo o saco dos outros com sua "invejinha" tosca, ok?
Quer me processar por eu ter te ameaçado de morte em momento de raiva? E EU te processar por estar me difamando e tentando destruir meus sonhos e projetos? Ou te processar por estar fazendo má propaganda de algo meu? De repente, eu te processar por estar há mais de 7 anos me torrando a paciência, PRINCIPALMENTE quando estou namorando ou conseguindo fazer os trabalhos que eu escolhi pra minha vida, com arte,e não com trabalhos chatos de escritório?
Não sou do tipo que fica em rotina, mesmo escritório todos os dias, mesmas coisas acontecendo a toda hora. Minha vida é diferente, eu não aguento ficar aprado, engravatado, num calor infernal usando roupas de frio. PRA MINHA VIDA, EU QUERO É MAIS! É poder usar sandálias pra trabalhar, não precisar cortar cabelo ou barba, se não quiser cortar! Na minha vida, prefiro muito mais ganahr apenas o suficiente e não BASTANTE, mas, ter minha liberdade, meu tempo pra fazer sonhos se realizarem.
E daí que ele acha meu filme uma "merda"? Tem uma galera que curte, de 2008 pra cá, agora 2012, ainda rende frutos, memso sendo "uma merda', como ele diz. E daí que foi com equipamento amador, e na época, nenhum dos 3 era "ator" de verdade? O filme foi feito por 3 caras que gostavam doe stilo de filme e fizeram uma coisa vinda da cabeça deles, e só! Deu certo, e tem chances de ser algo mais, ainda mais agora! Tem cinemas interessados, tem produtora interessada em bancar o projeto todo monetariamente e com equipamento, e tem já 2 distribuidoras interessadas em ver o resutlado e talvez lançar. ISSO é um fracasso? Se rpa ele for, prefiro ser um fracassado FELIZ doq ue um cara "bem sucedido" que finge ser feliz, mas, no fundo, só esconde seus reais desejos e sentimentos.
Hoje, meu filme "Dudjinka" vai ter versão LONGA-METRAGEM OFICIAL, o antigo, mesmo feito de modo amador e mal feito, foi feito com sentimento, com vontade, e deu muito mais frutos do que o esperado! E tenho mais projetos sendo visados por gente importante, e alguns já pré-encaminhados e DANDO CERTO.
Quero só ver a sua reação de ódio, ou qualquer que seja, ao ver as coisas dando certo pro meu lado, enquanto você fica aí, em seu mundinho fechado, com vários diplomas, mas sem felicidade por dentro. Ser VAZIO não te torna uma pessoa melhor. Ter um "bom emprego" e ser um mau caráqter, não te torna uma pessoa melhor!
Vê se cresce e aprende a usar a sua inteligência para coisas boas, e não para alfinetar e tentar ferrar com a vida e sonhos das pessoas, ok?
YATTA!
bye-Q!
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
Yatta de Tablet!
Posso não ter um tablet dos "FODÕES", mas, pro que eu vou usar, até que este manda bem! uhahuauha
Preço baixíssimo, um ORANGE TB7020, modelo mais novo/atual, faz mutia coisa. Bateria dura pouco (de 50 minutos á 2 horas, dependendo da luminosidade da tela), sensibilidade de toque MUITO BOA, com multi-touch até 5 dedos simultâneos, etc...
Ganhei hoje, e já estou testando até o talo. Angry birds Star Wars sendo o ÚNICO jogo até o momento, mas, não pretendo encher a memória, AUHHUAHUAUHA... Quero usar mais aplicativos para trabalho, DropBox, Box.com, Skype, algumas fotos e vídeos, etc... Usarei muito mais editor de texto,e o tablet como controle remoto de MediaCenter para lgiar meu Pc na TV e da minha cama, usar o tablet como controle remoto para ver vídeos do meu Pc, uhahuauha... Mas, agora sim, posso escrever meus roteiros em qualquer lugar, e já mandar pro meu Evernote, e não perder mais as idéias no ar!
LOGICAMENTE, trolar pessoas via Skype. Nada como testar o Skype de um amigo no PS vita dele, enquanto revezo entre skype no Pc e no Tablet... E é por aí que as coisas vão! heheheh
Basicamente, testando prós-contras-medianos... As fotos acima, tiradas com o Tablet ORANGE TB 7020... Peguei um preto rpa mim, um branco pra minha mãe! É confortável, é bom, fácild e usar... Bateria dura pouco, mas,a té agora, foi o único "problema", por assim dizer! ^^
Ah, agora acho que vou começar a fazer bem mais coisas, e facilitar meu trabalho! heheheh
Bom... Hora de dormir...
YATTA!
bye-Q!
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
GWAR for the win!
Né? GWAR é uma banda que, desde a minha infância, embala minhas noites, minha vida... CARALHO, A BANDA É FODA PRA PORRA!!!
Bom, quando tinha uns 14 anos, quandoa Galeria do Rock ainda era DO ROCK, consegui, com muito sacrifício, os CDs "We Will Kill Everything" e "Carnival of Chaos". Lembro que foram lançados uns 8 ou 10 CDs (sem contar singles e promos). E, graças á BEAVIS & BUTTHEAD, acabei curtindo mais ainda o som da banda!
A década de 90 rpa mim foi muito especial, principalmente por causa disso!
OMG... vontade de ir em shows dos caras! MUITA VONTADE!!!
YATTA!
bye-Q!
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Kai...
A pequena guerreira, minha "filha", uma grande amiga... Ainda não consigo entender... Não quero acreditar... Torço pra que ela volte logo!
Ontem, passei mal a tarde toda, dores estranhas, fortes... Até uma dor de barriga, mas, ainda asism, várias dores no peito, e nas costelas, do lado esquerdo... Vontade forte de chorar, sem motivos... Fraaqueza no corpo... Mas, ainda assim, compromisso ás 18h15, na República, e lá eu me fui. Ás 21h40, com celular deslgiado, no começo da peça, senti coisas estranhas, aperto no coração, peito doendo nos ossos, como se alguma coisa estivesse esmagando por dentro e por fora. Saí do teatro quase que umas 23h, liguei o celular, me sentindo estrnaho. Recebo a SMS que era pas 21h42, e fiquei em choque,d entro do metRô, sem conseguir desferir nenhuma palavra, e sequer respiração direito. Paralisado com a mensagem abaixo:
A primeira coisa que fiz foi me segurar para não cair. Estava na estação Sé, tremia o corpo todo, não sabia como reagir. Chegando na estação Paraíso, esperando o meT^Ro chegar, tomei coragem e liguei pra Cassia. Ela também recebeu este recado. Não era trote ou brincadeira, era real.
Admito, passei uma noite em lágrimas. E uma manhã de lágrimas também, ao telefone, com a Cassia.
Tudo bem, na internet, fui um pouco trollado... Mas, ainda assim, meu coração tem a dor e o medo, pela Kai, e o amor que tenho pela Cassia...
Ainda estou tentando me fortalecer.
YATTA!
bye-Q!
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Dudjinka em doses homeopáticas
É, estou precisando de muitos filmes... Aliás, precisando VER muitos filmes, principalmente terror, humor negro, trash, gore e splatter! Preciso MUITO ver sangue, tripas, zíperes, assassinos imortais, cenas improváveis. PRECISO ME INSPIRAR!!!
Ao que eu preciso no momento, 2 mil pessoas curtindo a página do Facebook do DUDJINKA, para o projeto funcionar. Mas, duro é o PRAZO para isso: 1a semana de dezembro! Pessoas entrarem, clicarem em curtir. Um simples clique, um simples botão do facebook.
Pior é conseguir gente que resolva seguir o videolog. Não tenho vontade de gravar, já que não tem gente clicando pra seguir, compartilhar, clicar em "gostei" quando curtem o vídeo. A galera mais copia e faz upload do que ajuda a atingir um numero legal de visualizações semanais.
Tanta coisa na cabeça. Roteiro novo do Dudjinka (sem a ajuda do Magnum e do Tobi, que somem quando mais preciso deles), meu DRT inutilizável (que estamos na pior época da dublagem e de testes para teatro/tv/cinema da história do Brasil), recrutamento de gente pra Radio AsiaMix (Band FM de Brasília com rádio online para otakus, sem redatores, os quais terei de recrutar, e aonde eu também terei de começar a locutar assim que conseguir melhorar a situação do meu computador por aqui). Pra piorar, contas a pagar, que nucna param, falta de grana pra comprar equipamentos necessários, pilotos, filmes, etc, tendo de deixar de lado porque não tenho sequer como pagar o ônibus direito. Ê vida dura, viu.
Uva com Limão, Melies, Dudjinka, AsiaMix... CARA, a única coisa que consigo dar conta é o Hora 13, e olhe lá! O_O
Hoje, tenho DRT e CNPJ pra trabalhar como dublador e outras coisas! O_O
O Dudjinka está precisando de uma bela repaginada. O novo monstro refeito, modificado para se emxer, boneco maleável, máscara, humano dentro da roupa pra outras cenas. É tanta coisa rpa pensar, que fica difícil resolver. Uma boa equipe está apoiando e vai dar uma ajudinha na parte técnica da produção. Espero que dê tudo certo!
É muita coisa rpa pensar em pouco tempo, mas, VAMOS CONSEGUIR!
YATTA!
bye-Q!
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Mágicas da Ilusão!
É isso mesmo... Semana de altos e baixos...
Bom, indo em forma retrógrada, porque não lembro a ordem mesmo... Nem sei se falarei só desta semana, ou se lembrarei do que estou falando enquanto digito...
Cara, sério, me entupi de pizza "Brasileirinha Quente" de uma pizzaria chamada "massa folhada"... E a massa é mesmo FOLHADA, ao invés da massa clássica de pizza... É UMA DELÍCIA, apesar de fininha...
Era com ovos, bacon, linguiça, queijo... manow... comi a pizza INTEIRA...
Bom, foi no QG do gurguren (Ilusionista internacional), junto com o Cleber Drago...
Na iamgem: Drago, gurguren & eu (na ordem, auhuhauha)
LOGICAMENTE, o Drago com camisa de Iron Maiden - number of the Beast, eu com camiseta do OZZY,e o Gurguren com camisa rozxa e óculos rosa na mão, porque tava bem gay o visual dele, apesar do cara não ser, auhhuahua
Bom... Este trio tem muito ainda a fazer, antes de divulgar o que irão começar a aprontar pro próximo ano! heheh
Sonhos estranhos, bizarros, e até cinematograficamente cômicos rolando entre eu e a minha amada Cass... Mas, não entrarei em detalhes, prefiro usar estes sonhos como roteiros mesmo, para fazer filmes, auhhuahua
Cara, minha barriga vai estourar... Junte este calor abafado, com a gordura toda que comi há poucas horas... X.x...
Ah, sim, o Alexis tá me ajudando pra caralho com algumas coisas a ver com meu computador... Ressucitou meu Pc, e agora uso Win7 numa boa, e com mais rapidez que o velho WinXP. Ah, sim, e ele agora está me ajudando com meus projetos de vídeo, podcast e clipes/filmes, afinal, é sempre bom ter uma equipe de confiança! heheheh
"Direções na Vida" e "Direções Direcionadas"? Qual destes nomes chama mais atenção á uma história de dois amigos, com drama, comédia, e muita cinematografia? Ou outro noem seria melhor?
"Os Diretores"?
"Direcionadores"?
"Os Diretores do Futuro"?
"Dois diretores e um Bebê"?
"Ninguém segura esta direção"?
"Dois Diretores e Meio"?
"Um diretor e meio"?
viajando MUITO, auhahuhauhuahua
Estranho... Agua anda me fazendo apssar mal... Mas, tomar refrigerante tá me fazendo voltar a ficar bem... Acho que tou ficando dependente... o_O... VOU VOLTAR PRO VINHO TINTO!
Olha... Minha fome ainda vai me matar... De tanto comer,e não de ficar sem comer... X.x...
Ah, sim... Esta semana, uma façanha incrível: na base de trocas aqui e ali, consegui finalmente o POKEMON BLACK 2 original, agora estou podendo jogar! E esta semana também,s e não houver mais problemas, temirno finalmente o clipe do POP JAVALI pra entregar! Está ficando MUITO BOM!
YATTA WINS - FLAWLESS VICTORY!
Cara... Como é difícil agradar á todos, principalmente mãe e namorada... O pior é ter de escolher entre o conforto e agradar á elas... Meus pés doem pra agradar... Minhas pernas e minha virilha QUEIMAM ao usar calças jeans... Bom, pra estar "bem arrumado" é doloroso... Agora, todas as noties, ventilador ligado diretamente na direção entre minhas pernas, e beber muita água com gelo pra refrescar x.x...
Duro é estar perdendo o sono durante a madrugada,e ganhando sono durante o dia... voltando aos "tempos de vampiro"... Já não sou mais jovem para tanto, mas, a vida, pra quem trabalha com arte, é cansativa, dolorosa, e mal paga... X.x...
Mas, agora, voltando á algo importante: MINHA NAMORADA!
Cara... Como é difícil agradar uma mulher... Algumas você conquista com presentes, outras com poder, outras com certos tipos de corte de cabelo, ou cor de cabelo, e algumas até com o porte físico... Mas, a minha, MANOW, ê mulher difícil de agradar, viu? Pra minha sorte, ela curte cabelo comprido e barba! Assim, me sinto mais á vontade! Quando a mulher vale a pena, todo sacrifício é válido, CONTANTO QUE ela goste o suficiente pra ficar contigo a vida toda! E é o que eu espero que aconteça! Nunca me esforcei tanto por alguém! (E também não pretendo fazer por mais ninguém depois).
Preciso fazer filmes de terror e filmes de comédia...
Bom, vou dormir, que tá difícil aguentar de pé durante o dia x.x...
ME FUI!
YATTA!
bye-Q!
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Reviver e Refrescar...
Nada como um bom chá de cacomila, água de coco e suco de maracujá para aliviar tensão e dores...
Prossigo seguindo para o norte para encontrar a Celestial Tower. Um pouco de Dream World, Mr Mime me ajudando e vindo pro time, agora trocar um boldore por Emolga, apesar de ter outro Emolga já, e PRONTO! Andar na corda-bamba, enquanto não tenho resolvido ainda o clipe e empregos fixos. Acabei deixando passar uma chance de emprego, no final de semana, mas, tudo bem... Foi por uma boa causa!
Em meio á Torre Celestial, muitas velas a serem acesas, rezas e orações... E eu, cambaleando, feito fogo num colchão... Retalhos e mais retalhos... Nenhuma costura...
Sons que dão arrepio, não sei mais quais são reais, e quais são iamginação... Não sei mais se estou em um filme de terror, ou se estou vivendo com trilha sonora.
Mais batalhas para vencer ou cair... E agora? Cadê a enfermeira, quando preciso dela?
Um bom alimento para repor energias, um danoninho sem colher, para estar preparado pra trazer alegrias pra namorada, e é isso ae!
Ah, fantasmas do passado, se juntando com velhos esqueletos que já haviam sido jogados fora após serem resolvidos. Ê beleza... Descanso novamente...
Cabeça doendo, olhos ardendo, de repente pisco os olhos, estou com a cara no teclado, quase babando. Simplesmente tive um desmaio, comum desde meus 7 anos de idade. Naquela época eu de repente via, após acordar, que eu havia escrito bastante no computador, ou mesmo teria conversado bastante por ICQ e MSN com pessoas, coisas que não lembrava ter escrito. Hoje? Simplesmente acordo com a cara no teclado, e nada mais!
Ah, música e imagem, duas coisas que não estou conseguindo sincronizar mais dentro de mim. São coisas paralelas, atualmente. De repente, me vejo novamente em uma telinha de 5 polegadas, imagens 8bits se misturando sem sentido. E lá estou eu, novamente, dentro do jogo!
É, tá na hora... Hora de viver perigosamente á solta...
YATTA!
bye-Q!
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Segunda Feira em tons de cinza...
Saída clássica...
Um sábado sem ver a namorada, porque ela está gripada, e você acabou de sair de uma gripe... Domingo sem ver a namorada até ás 16h, porque ela temd e preparar a festa de aniversário da avó de 90 anos... Você vai de moleton, e ela se sente envergonhada, memso sendo a única a ter notado e achado que parecia um pijama (aparências e mais aparências... estou cansado desse engócio de APARÊNCIAS serem tudo, mas, normal...). Aí, amrcamos de nos ver na segunda. Ir dormir após ambos os lados estarem totalmente amorosos e moles no telefone. Acordar já no estress, e se encontrar no stress novamente. Parece que a calça ainda continua sendo o motivo do por quê o namoro não vai bem. Ok, é pra terminar o namoro porque eu usei MOLETONao invés de uma calaça que tá rasgada no meio social? É pra reclamar o fato de eu ser POBRE e não ter grana pra roupa nova? É de se brigar, por eu me sentir mais confortável com um tipo de roupas do que outro?
Bom, além de eu ter convidado ela pra sair, para ter um dia agradável JUNTOS, e se possível ÍNTIMO (beijos, abraços, carinhos, NADA DE BRIGAS, sozinhos, etc), imaginei que realmente seria uma boa um dia agradável. PORRA, SÓ BRIGA DESDE O MOMENTO QUE SE ENCONTRA? E ainda com assunto VELHO, que parecia ter sido resolvido na conversa já... Desanimei NA HORA, broxei mesmo, votnade de cinema, caminhada, sei lá o que mais, foi por água abaixo... Já passou da hora de eu aprender que é necessário me tornar MACHISTA se eu quiser ser um pouco respeitado x.x... Mas, não pretendo chegar a este ponto!
Mas, no final, conversa aqui, choro ali, conseguimos nos resolver... E ela me fez comprar uma calça nova pra mim, calça JEANS (todos que me conhecem sabem que não uso por causa de problemas de pele, mas, parece que é um pouco diferente este, porque foi o único que não pinicou na perna, dentre todos que provei na hora... parecia imitação mesmo...).
É almoçar juntos depois das 14h, comprar calças, mas, no final, não passar lá um tempo realmente juntos. Sei lá, não me senti muito útil hoje... Mas, espero que daqui pra frente ela consiga se sentir bem comigo, ao menos um pouco... Sei lá... Sinto falta de uma relação CASAL e não de APENAS AMIGOS, já que estamos namorando, sabe? X.x...
Mas, cada um vê de um jeito X.x...
Só sei que coração é algo difícil de se entender... Amor é um sentimento que só nos deixa mais confusos mesmo... Sei lá...
Ás vezes eu só queria que ela fosse um pouco carente de mim como sou dela...
Bom... Visitamos a capela dos aflitos, lá na Liberdade... Tirei umas fotos que o povo dificilmente vê de lá, como o quadro e a "Nossa Senhora das Dores", ou algo do tipo, que ficam guardados em sala ao lado da capelinha...
É... Um pouco de desabafo, e um pouco do meu dia a dia...
Sei lá... Eu amo a Cassia... Gostaria que ela sentisse isso por mim por MUUUUUUITO tempo ainda...
*rezando*
YATTA!
bye-Q!
sábado, 13 de outubro de 2012
Solidão...
Solidão... Não é algo grande e sólido! UHAUHAHUAHUAUH
Ok, Cá estou eu, novamente, solitário, desolado e com medo do mundo... Talvez hoje eu tenha de escolher entre trabalhar ou ver minha namorada, uma decisão que vai durar por pelo menos uns 1 ou 2 anos... Agora sim, tá sendo uma prova de fogo pra mim... E isso porque TALVEZ seja só uma entrevista, sei lá.
Bom, eu tou me recuperando bem de uma gripe, e minha namorada ainda não está tão recuperada da gripe que pegou... Enquanto isso, eu troco a noite pelo dia, e não consigo descansar, não importa o quanto eu me deite, descanse, durma, etc. Realmente, tá na hora de visitar um bom cozinheiro e um bom médico em seguida... X.x...
Cara... O pior é que só me chamam pra lugares que eu nunca ouvi dizer, em ruas que eu nunca soube que existiam! x.x... Mas, é grana, é necessidade de pagar as contas... Vamos ver no que vai dar, né? O "Hora 13" e o Uva com Limão ainda não emplacaram mesmo (o Hora 13 está no ar há 6 anos, mas, só agora que estamos começando a pensar em procurar patrocinadores, e o Uva com Limão é projeto novo, só no final de novembro filmaremos o piloto, quando o estúdio e cenários estiverem prontos). E o pior: dependendo do que eu pegar de trabalho/emprego, talvez eu até tenha de sair de ambos projetos O_O.
Sério, tá dando um certo medo. Mas, tenho contas a pagar... Já sou CARENTE PRA CARALHO, trabalhar ao ponto de ver menos a minha namorada, aí sim que eu vou ficar OVER-CARENTE! CARENTE OVERPOWER! sério... Aí sim que ela vai reclamar no excesso de romantismo e de beijos e abraços... Já reclama que sou grudento demais nas poucas horas que nos vemos... Imagina se ficarmos MAIS tempo sem se ver X.x...
Sei lá, viu...Preciso ainda me decidir sobre muita coisa, passar por entrevistas de emprego, concursos públicos, etc... Mas, o que vier, veio! Não posso ficar escolhendo muito! Se ao menos puder escolher minhas folgas, tá valendo!
Quinta fui gravar um Gameshow, como convidado-participante, lá na FMU. Um piloto do Guilherme Soares, e tals (ele trabalha na Radio Disney e faz STandUp, participando dos grupos "Projeto Protocolo", "Homordinarius", dentre outros, oficialmente), e lá, PASMEM, o "diretor" da gravação era o Hyoga de Toalha (Gabriel Niemetz), e na platéia estavam até a Pyon e a Milene! Dentre várias pessoas que me conehciam e eu nunca tinha visto na vida X.x. Mas, foi divertido, teve um MEGA ATRASO na gravação, cheguei bem tarde em casa. Na hora que lembrei de tirar foto, maior parte da galera tinha ido embora, e aí eu tava conversando coma Milene no metRô. É, ela mudou bastante mesmo... E o pior é que só AGORA fui saber quais eram os boatos sobre a minha pessoa de 2005 a 2010... Realmente, eram bem o que eu imaginava, vindo das pessoas que imaginei mesmo. Eu não estava paranóico, apenas estava certo!
Ah... Pior que agora, tudo que eu precisava era de beijos,a braços, muito amor e carinho... E graças á essas mudanças de clima, gripes e febres, só estou ficando cada vez com menos tempo disso...
Bom... E continuo com a minha opinião sobre os fãs de Linkin Park (e os fãs de bandas nos dias atuais, mesmo de bandas antigas) que se acham no direito de serem trogloditas, só porque pagaram 600 reais num ingresso...
Não desistam de seus sonhos... Mas, PORRA, ao menos deixem a violência de lado!
Bom, divirtam-se com um joguinho do PETa parodiando Pokemon...
YATTA!
bye-Q!
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
como foi o show do LP?
Não consigo acreditar que, mesmo ODIANDO o som do Linkin Park, acabei indo ao show ontem com a minha namorada, por ela ser fanática... Mas, ainda assim, eu fui... Passei bons momentso com ela, mas, vi que o público não se dá ao respeito mesmo, desde o final da década de 90. Incrivel como a saúde e a integridade física do ser humano esteja valendo tão pouco, e o desprezo pelo próximo seja tão grande!
Bom, infelizmente, mutia gente passou mal, foi esmagada, etc, simplesmente por brutamontice da galera mesmo. Você podia se setnir mais livre e com mais espaço no horario de píco da estação Sé do metrô de São Paulo. Nem um foreveralone aguentaria tanto "calor humano"... você sentir o suor da galera que estava a 10 metros de você encostando no seu pescoço já.
E por quê eu fui lá, se eu odeio a banda? POR AMOR! Se eu não gostasse o suficiente da Cassia, juro, não estaria lá, e não teria passado mal pela primeira vez em 26 anos indo em shows internacionais de rock! O_O
Parece que o público atual das bandas não tem noção de nada. Ou o povo ficava parado nas músicas agitadas, como se estivessemh ipnotizados, ou até não podiam se mexer, ou até mesmo ao invés de pualr e cantar, se esmagavam rpa ver quem conseguia chegar lá na grade... Total falta de respeito de um ser humano para o outro!
Enquanto no show do X Japan, que tambéme stava apertado, TODOS se respeitaram, não houve esmagação, e até o FLASH MOB ocorreu, do público cantar uma certa música em certo momento, enxendo bexigas,e tal, no show do Linkin Park, o flash mob marcado não ocorreu (e até isso eu acabei acompanhando), ninguém cantou a tal "Robot Boy", nem puxaram. A galera só queria saber de esmagar, espancar, dar cotoveladas em cima da minha cabeça, empurrar, jogar as pessoas no chão. Não vi povo querendo se divertir, eu vi o filme 300 ao vivo ali!
Tive de ser puxado pelos bombeiros pra frente do palco, porque a galera vê você passando mal, ao invés de te ajudarem ou darem espaço pro ar, fica dando ombradas no seu pescoço, e desprezando totalmente o fato de você estar quase sufocado ali.
Se você tem ORGULHO de ser brasileiro, então, faça por merecer, não tenha orgulho de ser ignorante e brutamontes em shows, ok?
Sinceramente, este foi um dia que só valeu pela presença da minha namorada, porque, de resto, foi um deus nos acuda!
Eu queria passar um dia agradável com ela, e no final, tivemos um perreio enorme. Quem estava no meio, nas grades, na muvuca, não viu o show direito, mal conseguia respirar. Quem estava NOS CANTOS do palco, viu os caras melhor, e não era só no telão! Se eu fosse um fã de Linkin Park, na visão lateral aonde eu estava, eu ia PIRAR bem mais do que estando na grade, de frente pra banda, sem conseguir ver eles. A Cassia pirou,e a galera que tava nas laterais também. Enquanto isso, no meio e perto da grade, o povo se esmagava e não via o show, só ficavam se esmagando!
Não era uma boa, de repente, começarem a fazer uam triagem, passando por psicólogos e triagem de RH pra ver se, mesmo pagando 600 reais na entrada,a pessoa está apta a estar MESMO na tal área VIP? Ou mesmo se as pessoas estão aptas a estarem em convivência com outros seres humanos? Porque, sério, tirando ops preços altíssimos dos produtos, só o PÚBLICO foi de péssimos modos mesmo. Se eu fosse um integrante da banda, teria VERGONHA de dizer que tenho fãs em São Paulo.
Mas, falando um pouco sobre o show em si. Os caras fizeram uma boa mescla de sucessos de casda album, fizeram um pequeno medley-emendado de músicas de 3 albuns diferentes, o equipamento de som estava de primeira linha, e quase não teve atrasos na programação! Tava bem profissional, e tenho de dar os parabéns á t4f pelo desempenho neste espetáculo.
Parabéns também ao Charlie Brown Jr, que de volta á formação clássica, agitou bem até a galera que não curte o som deles, e levou ao delírio velhos fãs (como o Vinicius, que eu conheço de eventos de anime, e estava lá SÓ pelo Charlie Brown).
E, parabéns ao Linkin Park, por ter agitado São Paulo, apesar de uma parcela dos fãs não merecerem respeito... X.x
YATTA!
bye-Q!
domingo, 7 de outubro de 2012
show do Linkin Park em SP dia 7/8/2012
Antes de dizer algo, quero lhes informar: eu ODEIo a banda Linkin Park (o som), não faz mesmo meu tipo de som, mas, a minha namorada, a Cass, ela AMA e é FANÁTICA pela banda, e por isso, acabei sendo obrigado a ir. Foi bom estar com ela, mas, teve uns pontos BEM negativos, que continuam me fazer não gostar da banda. Na verdade, nem odeio tanto, só não curto o som mesmo, e agora, RESPEITO MENOS AINDA os fãs.
Sobre o show do Linkin Park, deixo um aviso: eu não curto a banda, fui por causa da minha namorada. Agora, darei os altos e baixos, profissionalmente falando...
Pontos positivos: segurança tava de parabéns, a enfermaria tava super ótima, as coisas estavam bem sinalizadas, o equipamento de som estava excelente.
Pontos negativos: Alimentos caros (como sempre), área "VIP" não estava lá muito bem estruturada, OS FÃS DE LINKIN PARK QUE PAGARAM 600 ACHAM QUE TEM DIREITO DE SEREM ESTÚPIDOS E QUE TODOS EM VOLTA MERECEM SER IGNORADOS, e dificultavam a locomoção, respiração, e pessoas desmaiadas e passando mal de SAÍREM da muvuca, como se você fosse UM MERDA QUALQUER, só por terem pago um preço absurdo pra estarem mais próximos do palco...
Sério, esta é uma reclamação geral... ás empresas de shows, pelo preço ABSURDO dos ignressos, pois sempre jogam a frase "ah, mas, brasileiro paga" pra botar preços mais altos que qualquer show em outros países. E, sobre os fãs, é algo geral, não apenas fãs desta banda, como de várias outras, parece que depois que acaboua década de 90, o público nãos e respeita e nãor espeita ao próximo mais! Da área VIP, o que vi de gente passando mal, ficando sem ar,d esmaiando, não é brincadeira! Se alguém apssava mal, a maioria desprezava, olhava torto, ao invés de ao menos ajudar, abrir passagem, etc. Dificultou PRA CARALHO o trabalho dos bombeiros. EU e minha namorada (ela VICIADA e FANÁTICA pela banda) passamos mal, perto da grade, e tivemos DIFICULDADE PRA SAIR pra ir á enfermaria, MESMO CARREGADOS PELOS BOMBEIROS!
Sim, este público de hoje em dia, que não reclama dos preços, rpefere pagar mais caro, ainda se aproveita de ter pago mais caro, pra dizer que tem direito de desrespeitar a vida de um ser humano, se acham no direito de bater, dar cotoveladas na área superior do crânio de outro ser humano, de empurrar e esmagar pessoas menores ou com porte físivo desavantajado... NOTA ZERO pro público atual de bandas, tanto antigas, quanto novas! É um momento de se dizer que os mais velhos, infelizmente, sempre estarão certos, ao dizer que os jovens de hoje em dia não tem salvação, e são TOTALMENTE FILHOS DA PUTA!
O que mais vi ali foi falta de respeito, no meio da galera... Deu rpa fazer umas poucas amizades, rever alguns velhos amigos, mas, a maioria tava só na ignorância! Minha namorada, que ficava toda "os soldiers são pessoas boas, são muito fodas" e blah blah blah, se decepcionou demais com o que vimos (e sentimos na pele).
Bom, digamos assim, pra tudo tem limite. E espero que comecem a PRENDER pessoas que pagam mais caro e desrespeitam outros que TAMBÉM o fizeram, em shows e espetaculos. O que era pra ser um momento agradáveld e um casal em um show, quase se tornou MORTE! (e sim, não foi apenas uma, mas, VÁRIAS pessoas sendo esmagadas e machucadas ali, não apenas eu).
Não processo a empresa T4F porque não foi erro da EMPRESA, mas sim, das PESSOAS que ali estavam "ASSISTINDO" ao show!
E assim, finalizo dizendo que o show teve uma boa organização, apesar dos preços serem altos demais, como de praxe, e, como um show, no todo, teve nota 8,5 no meu conceito!
ass: YATTA (o cara que foi tratado feito merda pelos fãs de Linkin Park quando estava passando mal por ser esmagado pelos mesmos).
ps: vocês, fãs de Linkin Park, como tem CORAGEM de dizer que são "pessoas de respeito", dizem ter orgulho de seus ídolos por eles estarem tentando melhorar a humanidade e a natureza, enquanto vocês mesmos só destroem a natureza e a vida das pessoas á sua volta? Pensem bem nisso!
Sobre o show do Linkin Park, deixo um aviso: eu não curto a banda, fui por causa da minha namorada. Agora, darei os altos e baixos, profissionalmente falando...
Pontos positivos: segurança tava de parabéns, a enfermaria tava super ótima, as coisas estavam bem sinalizadas, o equipamento de som estava excelente.
Pontos negativos: Alimentos caros (como sempre), área "VIP" não estava lá muito bem estruturada, OS FÃS DE LINKIN PARK QUE PAGARAM 600 ACHAM QUE TEM DIREITO DE SEREM ESTÚPIDOS E QUE TODOS EM VOLTA MERECEM SER IGNORADOS, e dificultavam a locomoção, respiração, e pessoas desmaiadas e passando mal de SAÍREM da muvuca, como se você fosse UM MERDA QUALQUER, só por terem pago um preço absurdo pra estarem mais próximos do palco...
Sério, esta é uma reclamação geral... ás empresas de shows, pelo preço ABSURDO dos ignressos, pois sempre jogam a frase "ah, mas, brasileiro paga" pra botar preços mais altos que qualquer show em outros países. E, sobre os fãs, é algo geral, não apenas fãs desta banda, como de várias outras, parece que depois que acaboua década de 90, o público nãos e respeita e nãor espeita ao próximo mais! Da área VIP, o que vi de gente passando mal, ficando sem ar,d esmaiando, não é brincadeira! Se alguém apssava mal, a maioria desprezava, olhava torto, ao invés de ao menos ajudar, abrir passagem, etc. Dificultou PRA CARALHO o trabalho dos bombeiros. EU e minha namorada (ela VICIADA e FANÁTICA pela banda) passamos mal, perto da grade, e tivemos DIFICULDADE PRA SAIR pra ir á enfermaria, MESMO CARREGADOS PELOS BOMBEIROS!
Sim, este público de hoje em dia, que não reclama dos preços, rpefere pagar mais caro, ainda se aproveita de ter pago mais caro, pra dizer que tem direito de desrespeitar a vida de um ser humano, se acham no direito de bater, dar cotoveladas na área superior do crânio de outro ser humano, de empurrar e esmagar pessoas menores ou com porte físivo desavantajado... NOTA ZERO pro público atual de bandas, tanto antigas, quanto novas! É um momento de se dizer que os mais velhos, infelizmente, sempre estarão certos, ao dizer que os jovens de hoje em dia não tem salvação, e são TOTALMENTE FILHOS DA PUTA!
O que mais vi ali foi falta de respeito, no meio da galera... Deu rpa fazer umas poucas amizades, rever alguns velhos amigos, mas, a maioria tava só na ignorância! Minha namorada, que ficava toda "os soldiers são pessoas boas, são muito fodas" e blah blah blah, se decepcionou demais com o que vimos (e sentimos na pele).
Bom, digamos assim, pra tudo tem limite. E espero que comecem a PRENDER pessoas que pagam mais caro e desrespeitam outros que TAMBÉM o fizeram, em shows e espetaculos. O que era pra ser um momento agradáveld e um casal em um show, quase se tornou MORTE! (e sim, não foi apenas uma, mas, VÁRIAS pessoas sendo esmagadas e machucadas ali, não apenas eu).
Não processo a empresa T4F porque não foi erro da EMPRESA, mas sim, das PESSOAS que ali estavam "ASSISTINDO" ao show!
E assim, finalizo dizendo que o show teve uma boa organização, apesar dos preços serem altos demais, como de praxe, e, como um show, no todo, teve nota 8,5 no meu conceito!
ass: YATTA (o cara que foi tratado feito merda pelos fãs de Linkin Park quando estava passando mal por ser esmagado pelos mesmos).
ps: vocês, fãs de Linkin Park, como tem CORAGEM de dizer que são "pessoas de respeito", dizem ter orgulho de seus ídolos por eles estarem tentando melhorar a humanidade e a natureza, enquanto vocês mesmos só destroem a natureza e a vida das pessoas á sua volta? Pensem bem nisso!
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Sinto falta...
É assim mesmo, um dia após o outro... A cada entrevista de emprego, mais vejo meus sonhos indo por água abaixo... A cada recusa de me contratarem, mais longe de pagar as contas eu me vejo... A cada chance perdida, ás vezes (grande maioria) por terceiros...
Tá faltando algo nessa história... Sorte, talvez.
O negócio tá feio! Tô literalmente quase vendendo tudo que tenho pra pagar contas!
Bom... vejam o vídeo ae... cansei até de escrever hoje... X.x
YATTA!
bye-Q!
terça-feira, 2 de outubro de 2012
Coração Troll
Madden NFL Football 3DS - R$109,90
Jogo Original e Completo
EA SPORTS
NINTENDO 3DS
(AMERICANO)
Interessados, só mandar mensagem aqui, ou no facebook, hein!
Agora, votlando á programação normal...
=======
Cara... Coração é Troll mesmo...
Altas emoções... E ultimamente, não estão sendo das boas...É briga atrás de briga mesmo, como se fosse um casal logo na época do divórcio mesmo... E eu não queria isso... Mas, acontece, né?
Eu achando que estávamos evoluindo, crescendo, vivenciando tudo juntos... De repente, descubro que tá tudo indo pra trás... Não quero que termine assim... Não quero que termine!
Família + preocupações + sonhos não realizados + situações passadas em ambas as vidas = dificuldades no relacionamento!
É, eu preciso mesmo de um saco de pancadas, um par de luvas de boxe, e tentar me acalmar... Quem sabe assim, de repente, ela para de ter medo de mim, né?
Aliás, os gerentes e funcionários do HSBC da Liberdade estão com medo de mim também! Mas, isso fica pra outra instância! ^^
YATTA!
bye-Q!
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
A razão contra a esperança
Na vida, são tantas escolhas, que ás vezes nos perdemos e não há mais pão pelo chão para sabermos como voltar...
Muitas vezes, temos de ter o pé no chão, mas, algumas vezes, perdemos o chão, com alguma situação que nos traumatize, nos apralize, nos desative... Tive longos momentos de fases ruins na vida, mas, a depressão já me trouxe bons frutos, conhecimento, dentre várias outras coisas.
Algo que aprendi coma vida é que, por mais que eu me esforce, dê o meu melhor, nunca será o suficiente pra ninguém. Eu preciso ser auto-suficiente! O meu caso se agrava pelo fato de eu não conseguir ser suficiente pras outras pessoas, e nem mesmo para mim.
Se chorei ou se sorri, não dá mais para definir. E daí que meu coração só se machuca a toda hora? Tem muitas coisas que eu gostaria de (e até deveria) reclamar, mas, de nada adiantaria.
Juro que, eu não ficaria espantado, nem memso preocupado, se hoje eu descobrisse que tenho alguam doença terminal. Mas, por outro lado, já ando com sintomas de velhice, mesmo tendo apenas 26 anos. É como se eu sentisse que estou já com 62 anos ou mais!
No último telefonema do dia, antes de vir escrever e em seguida dormir, senti pontadas no peito, como se levasse alfinetadas, fisicamente. Uma das veias parecia estar sendo puxada, das próximas ao coração, e pouco depois, com a mão no peito pra ver se parava de doer, disse, ao telefone, pra minha amada, um pouco sem ar, que estavaprecisando usar a esteira de massagem da minha mãe. É, talvez, quem sabe, isso me ajude, não é mesmo?
Cansei desse negócio de "social", de ser bonzinho demais, e depois todo mundo falar pelas costas. Preciso de ajuda? Sim, preciso, monetária mesmo, pois não estou passando em nenhuma entrevista de emprego. E os projetos, que estão começandoa se encaminhar, e era preciso eu ter 100% do meu tempo livre, estou quase deixando apra trás. E daí que tenho no grupo gente importante, gente com força no mercado, e até a filha do Zé do Caixão? Vou é abandonar o barco, antes que dê merda, afinal, até a minha própria namorada tem mais fé em me ver lutando por um salário mínimo do que eu lutando pelos meus sonhos e projetos.
Tenho muitos sonhos, tenho objetivos, e tenho sim, planos A, B até o Z, mas, nem todos implicam TUDO, apenas fazem aprte do que eu já consegui planejar mesmo. Como planejei muita coisa individual, para um solteiro, e não para um casal, afinal, sempre tive um azar tremendo na vida amorosa, é meio complicado levar adiante da forma que foi pensada inicialmente. Estou adaptando, apra ter a versão solteiroe a versão de casal de cada plano, mas, tem horas que eu penso sim em desistir, em jogar tudo pro alto. Mas, estar com ela pessoalmente, me acalma, me faz repensar... Quer dizer, depende MUITO do dia, do momento, dos assuntos.
Sei lá, tou deixando minha vida de lado, meus sonhos e proejtos de lado, só não estou deixando meus amigos de lado porque não gosto de ser abandonado... Se bem que, já estou sendo (NOVAMENTE) abandonado por amigos que diziam próximos, ams, que sempre somem, uns dão mancadas, outros simplesmente não dão notícia.
Cada um é cada um. Eu só precisava de alguma companhia diariamente e não apenas de final de semana, ou pra um momento ou outro na internet. Eu precisava de gente interessada em me ouvir, e que eu me interesse em ouvir também.
Meus olhos ardem, e eu não consigo mais lacirmejar direito. Aliás, minha visão está embaçada há uns anos, ams, não tenho grana pra ir num oculista,e sempre estou com dores de cabeça muito fortes, tomando remédios, por causa desta visão tremida que tenho há uns tempos... Mal consigo reconhecer algumas pessoas logo de cara. Sinto falta de sair, de ver algumas pessoas, de ir ao cinema, de VIVER!
Não consigo emprego pra pagar minhas contas, meu computador vive dando problemas, e eu trocando peças, atualizando, mas, vai chegar uma hora que vai pifar de vez.
Meu tempo está se esgotando, e eu não consegui fazer as coisas que eu havia nascido para fazer.
Já não sei mais se estou sozinho, se sempre estive sozinho, se estarei sozinho no futuro. Só sei que não há nada, nem ninguém, que tire esta dor do meu peito.
Não farei cartas de suicídio, muito menos tirarei minha vida propositalmente. Simplesmente, quando minha hroa chegar, eu irei. Acredito que minha única reclamação será a de não ter a chance de viver de verdade, no final das contas.
Eu divirto as outras pessoas, para tentar me animar. Assim como o Clown original, que é triste por dentro, mas, pinta a cara e se mostra sempre alegre com tudo, para animar as pessoas, e tentar se animar com o sorriso alheio, que é o que lhes alimenta, aqui estou, com minha vocação quase totalmente esgotada pela depressão. Sou um ator que, após mutia luta, consegui meu DRT, e hoje, não há mais utilidade, pois não tenho mais idade, nem saúde, para seguir este caminho. Aliás, meu tempo já se passou, faz muito tempo, e só eu que demorei pra perceber o quanto perdi de tempo, tentando ganhar tempo, correndo atrás do tempo.
Não encontrei o sentido da vida, e o livre arbítrio não me ajudou em nada, pois minhas escolhas parecem ser sempre as erradas. Eu queria, pelo menos UMA VEZ, ter feito a escolha certa na minha vida.
Eu queria poder escolher as coisas que darão certo, e poder estar certo no que escolhi. Sou um jogador, num mundo aonde quem está mestrando, está contra mim,e só não acaba comigo de uma vez, porque está se divertindo com meu caminho, com a minha cara, enquanto ainda não perdi a graça...
Admito que só estou vivo porque há algumas pessoas pelas quais eu estou me mantendo vivo. Pessoas que parecem se preocupar comigo, que sentem a minha falta quando eu sumo, mesmo que por algumas horas, ou por uns dias. São estas que me fazem segurar firme e tentar esquecer as peças que a vida me prega diariamente.
Bom, já tenho reservado na minha vida algumas coisas, tanto pra caso de continuar vivo, quanto pro caso contrário. Tenho uma certa listinha de "heranças" que deixarei quando partir, e, pelo menos no atual momento, não me arrependo das escolhas nesta lista descritas. A lista, NINGUÉM verá tão cedo, pelo menos não antes de eu ir pro outro lado.
Seria tão bom se não existissem necessidades,s entimentos, livre-arbítrio. Se todos fôssemos como roteiros de filmes, estruturados, já escritos e previsíveis, todos iguais, como na Aldeia dos Amaldiçoados, , talvez tudo fosse melhor. Não seria problema em ser algo chato, afinal, se todos fossem iguais, pensairam igual,e não haveriam guerras, mortes antes da hora, crimes, etc.
Um dia, serei um brilho de uma estrela, quem sabe uma gota do mar, posso ser uma artícula do vento criado pelo bater das asas de uma borboleta, ou arté parte das cinzas de um vulcão.
Mas, no final das contas, tudo que eu queria era estar ali, e ter alguém comigo, até o fim...
YATTA!
bye-Q!
ps: são 1h17... um horario especial para mim...
Assinar:
Postagens (Atom)
Play Asia
Porta Curtas - Curta do Mês
De onde as pessoas lêem o blog!
Desenho do Mês
░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░