terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mágicas da Ilusão!

 

É isso mesmo... Semana de altos e baixos...

Bom, indo em forma retrógrada, porque não lembro a ordem mesmo... Nem sei se falarei só desta semana, ou se lembrarei do que estou falando enquanto digito...

Cara, sério, me entupi de pizza "Brasileirinha Quente" de uma pizzaria chamada "massa folhada"... E a massa é mesmo FOLHADA, ao invés da massa clássica de pizza... É UMA DELÍCIA, apesar de fininha...

Era com ovos, bacon, linguiça, queijo... manow... comi a pizza INTEIRA...

Bom, foi no QG do gurguren (Ilusionista internacional), junto com o Cleber Drago...

Na iamgem: Drago, gurguren & eu (na ordem, auhuhauha)

LOGICAMENTE, o Drago com camisa de Iron Maiden - number of the Beast, eu com camiseta do OZZY,e  o Gurguren com camisa rozxa e óculos rosa na mão, porque tava bem gay o visual dele, apesar do cara não ser, auhhuahua

Bom... Este trio tem muito ainda a fazer, antes de divulgar o que irão começar a aprontar pro próximo ano! heheh

Sonhos estranhos, bizarros, e até cinematograficamente cômicos rolando entre eu e a minha amada Cass... Mas, não entrarei em detalhes,  prefiro usar estes sonhos como roteiros mesmo, para fazer filmes, auhhuahua

Cara, minha barriga vai estourar... Junte este calor abafado, com a gordura toda que comi há poucas horas... X.x...

Ah, sim, o Alexis tá me ajudando pra caralho com algumas coisas a ver com meu computador... Ressucitou meu Pc, e agora uso Win7 numa boa, e com mais rapidez que o velho WinXP. Ah, sim, e ele agora está me ajudando com meus projetos de vídeo, podcast e clipes/filmes, afinal, é sempre bom ter uma equipe de confiança! heheheh


"Direções na Vida" e "Direções Direcionadas"? Qual destes nomes chama mais atenção á uma história de dois amigos, com drama, comédia, e muita cinematografia? Ou outro noem seria melhor?

"Os Diretores"?
"Direcionadores"?
"Os Diretores do Futuro"?
"Dois diretores e um Bebê"?
"Ninguém segura esta direção"?
"Dois Diretores e Meio"?
"Um diretor e meio"?

viajando MUITO, auhahuhauhuahua


Estranho... Agua anda me fazendo apssar mal... Mas, tomar refrigerante tá me fazendo voltar a ficar bem... Acho que tou ficando dependente... o_O... VOU VOLTAR PRO VINHO TINTO!

Olha... Minha fome ainda vai me matar... De tanto comer,e  não de ficar sem comer... X.x...

Ah, sim... Esta semana, uma façanha incrível: na base de trocas aqui e ali, consegui finalmente o POKEMON BLACK 2 original, agora estou podendo jogar! E esta semana também,s e não houver mais problemas, temirno finalmente o clipe do POP JAVALI pra entregar! Está ficando MUITO BOM!

YATTA WINS - FLAWLESS VICTORY!

Cara... Como é difícil agradar á todos, principalmente mãe e namorada... O pior é ter de escolher entre o conforto e agradar á elas... Meus pés doem pra agradar... Minhas pernas e minha virilha QUEIMAM ao usar calças jeans... Bom, pra estar "bem arrumado" é doloroso... Agora, todas as noties, ventilador ligado diretamente na direção entre minhas pernas, e beber muita água com gelo pra refrescar x.x...

Duro é estar perdendo o sono durante a madrugada,e  ganhando sono durante o dia... voltando aos "tempos de vampiro"... Já não sou mais jovem para tanto, mas, a vida, pra quem trabalha com arte, é cansativa, dolorosa, e mal paga... X.x...

Mas, agora, voltando á algo importante: MINHA NAMORADA!

Cara... Como é difícil agradar uma mulher... Algumas você conquista com presentes, outras com poder, outras com certos tipos de corte de cabelo, ou cor de cabelo, e algumas até com o porte físico... Mas, a minha, MANOW, ê mulher difícil de agradar, viu? Pra minha sorte, ela curte cabelo comprido e barba! Assim, me sinto mais á vontade! Quando a mulher vale a pena, todo sacrifício é válido, CONTANTO QUE ela goste o suficiente pra ficar contigo a vida toda! E é o que eu espero que aconteça! Nunca me esforcei tanto por alguém! (E também não pretendo fazer por mais ninguém depois).

Preciso fazer filmes de terror e filmes de comédia...

Bom, vou dormir, que tá difícil aguentar de pé durante o dia x.x...

ME FUI!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade