sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Yatta de Tablet!


Posso não ter um tablet dos "FODÕES", mas, pro que eu vou usar, até que este manda bem! uhahuauha

Preço baixíssimo, um ORANGE  TB7020, modelo mais novo/atual, faz mutia coisa. Bateria dura pouco (de 50 minutos á 2 horas, dependendo da luminosidade da tela), sensibilidade de toque MUITO BOA, com multi-touch até 5 dedos simultâneos, etc...

Ganhei hoje, e já estou testando até o talo. Angry birds Star Wars sendo o ÚNICO jogo até o momento, mas, não pretendo encher a memória, AUHHUAHUAUHA... Quero usar mais aplicativos para trabalho, DropBox, Box.com, Skype, algumas fotos e vídeos, etc... Usarei muito mais editor de texto,e o tablet como controle remoto de MediaCenter para lgiar meu Pc na TV e da minha cama, usar o tablet como controle remoto para ver vídeos do meu Pc, uhahuauha... Mas, agora sim, posso escrever meus roteiros em qualquer lugar, e já mandar pro meu Evernote, e não perder mais as idéias no ar!

LOGICAMENTE, trolar pessoas via Skype. Nada como testar o Skype de um amigo no PS vita dele, enquanto revezo entre skype no Pc e no Tablet... E é por aí que as coisas vão! heheheh

 Basicamente, testando prós-contras-medianos... As fotos acima, tiradas com o Tablet ORANGE TB 7020... Peguei um preto rpa mim, um branco pra minha mãe! É confortável, é bom, fácild e usar... Bateria dura pouco, mas,a té agora, foi o único "problema", por assim dizer! ^^

Ah, agora acho que vou começar a fazer bem mais coisas, e facilitar meu trabalho! heheheh

Bom... Hora de dormir...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade