terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dudjinka em doses homeopáticas

 

É, estou precisando de muitos filmes... Aliás, precisando VER muitos filmes, principalmente terror, humor negro, trash, gore e splatter! Preciso MUITO ver sangue, tripas, zíperes, assassinos imortais, cenas improváveis. PRECISO ME INSPIRAR!!!


Ao que eu preciso no momento, 2 mil pessoas curtindo a página do Facebook do DUDJINKA, para o projeto funcionar. Mas, duro é o PRAZO para isso: 1a semana de dezembro! Pessoas entrarem, clicarem em curtir. Um simples clique, um simples botão do facebook.

Pior é conseguir gente que resolva seguir o videolog. Não tenho vontade de gravar, já que não tem gente clicando pra seguir, compartilhar, clicar em "gostei" quando curtem o vídeo. A galera mais copia e faz upload do que ajuda a atingir um numero legal de visualizações semanais.

Tanta coisa na cabeça. Roteiro novo do Dudjinka (sem a ajuda do Magnum e do Tobi, que somem quando mais preciso deles), meu DRT inutilizável (que estamos na pior época da dublagem e de testes para teatro/tv/cinema da história do Brasil), recrutamento de gente pra Radio AsiaMix (Band FM de Brasília com rádio online para otakus, sem redatores, os quais terei de recrutar, e aonde eu também terei de começar a locutar assim que conseguir melhorar a situação do meu computador por aqui). Pra piorar, contas a pagar, que nucna param, falta de grana pra comprar equipamentos necessários, pilotos, filmes, etc, tendo de deixar de lado porque não tenho sequer como pagar o ônibus direito. Ê vida dura, viu.

Uva com Limão, Melies, Dudjinka, AsiaMix... CARA, a única coisa que consigo dar conta é o Hora 13, e olhe lá! O_O

Hoje, tenho DRT e CNPJ pra trabalhar como dublador e outras coisas! O_O






O Dudjinka está precisando de uma bela repaginada. O novo monstro refeito, modificado para se emxer, boneco maleável, máscara, humano dentro da roupa pra outras cenas. É tanta coisa rpa pensar, que fica difícil resolver. Uma boa equipe está apoiando e vai dar uma ajudinha na parte técnica da produção. Espero que dê tudo certo!

É muita coisa rpa pensar em pouco tempo, mas, VAMOS CONSEGUIR!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade