domingo, 7 de outubro de 2012

show do Linkin Park em SP dia 7/8/2012

Antes de dizer algo, quero lhes informar: eu ODEIo a banda Linkin Park (o som), não faz mesmo meu tipo de som, mas, a minha namorada, a Cass, ela AMA e é FANÁTICA pela banda, e por isso, acabei sendo obrigado a ir. Foi bom estar com ela, mas, teve uns pontos BEM negativos, que continuam me fazer não gostar da banda. Na verdade, nem odeio tanto, só não curto o som mesmo, e agora, RESPEITO MENOS AINDA os fãs.

Sobre o show do Linkin Park, deixo um aviso: eu não curto a banda, fui por causa da minha namorada. Agora, darei os altos e baixos, profissionalmente falando...

Pontos positivos: segurança tava de parabéns, a enfermaria tava super ótima, as coisas estavam bem sinalizadas, o equipamento de som estava excelente.

Pontos negativos: Alimentos caros (como sempre), área "VIP" não estava lá muito bem estruturada, OS FÃS DE LINKIN PARK QUE PAGARAM 600 ACHAM QUE TEM DIREITO DE SEREM ESTÚPIDOS E QUE TODOS EM VOLTA MERECEM SER IGNORADOS, e dificultavam a locomoção, respiração, e pessoas desmaiadas e passando mal de SAÍREM da muvuca, como se você fosse UM MERDA QUALQUER, só por terem pago um preço absurdo pra estarem mais próximos do palco...

Sério, esta é uma reclamação geral... ás empresas de shows, pelo preço ABSURDO dos ignressos, pois sempre jogam a frase "ah, mas, brasileiro paga" pra botar preços mais altos que qualquer show em outros países. E, sobre os fãs, é algo geral, não apenas fãs desta banda, como de várias outras, parece que depois que acaboua  década de 90, o público nãos e respeita e nãor espeita ao próximo mais! Da área VIP, o que vi de gente passando mal, ficando sem ar,d esmaiando, não é brincadeira! Se alguém apssava mal, a maioria desprezava, olhava torto, ao invés de ao menos ajudar, abrir passagem, etc. Dificultou PRA CARALHO o trabalho dos bombeiros. EU e minha namorada (ela VICIADA e FANÁTICA pela banda) passamos mal, perto da grade, e tivemos DIFICULDADE PRA SAIR pra ir á enfermaria, MESMO CARREGADOS PELOS BOMBEIROS!

Sim, este público de hoje em dia, que não reclama dos preços, rpefere pagar mais caro, ainda se aproveita de ter pago mais caro, pra dizer que tem direito de desrespeitar a vida de um ser humano, se acham no direito de bater, dar cotoveladas na área superior do crânio de outro ser humano, de empurrar e esmagar pessoas menores ou com porte físivo desavantajado... NOTA ZERO pro público atual de bandas, tanto antigas, quanto novas! É um momento de se dizer que os mais velhos, infelizmente, sempre estarão certos, ao dizer que os jovens de hoje em dia não tem salvação, e são TOTALMENTE FILHOS DA PUTA!

O que mais vi ali foi falta de respeito, no meio da galera... Deu rpa fazer umas poucas amizades, rever alguns velhos amigos, mas, a maioria tava só na ignorância! Minha namorada, que ficava toda "os soldiers são pessoas boas, são muito fodas" e blah blah blah, se decepcionou demais com o que vimos (e sentimos na pele).

Bom, digamos assim, pra tudo tem limite. E espero que comecem a PRENDER pessoas que pagam mais caro e desrespeitam outros que TAMBÉM o fizeram, em shows e espetaculos. O que era pra ser um momento agradáveld e um casal em um show, quase se tornou MORTE! (e sim, não foi apenas uma, mas, VÁRIAS pessoas sendo esmagadas e machucadas ali, não apenas eu).

Não processo a empresa T4F porque não foi erro da EMPRESA, mas sim, das PESSOAS que ali estavam "ASSISTINDO" ao show!

E assim, finalizo dizendo que o show teve uma boa organização, apesar dos preços serem altos demais, como de praxe, e, como um show, no todo, teve nota 8,5 no meu conceito!

ass: YATTA (o cara que foi tratado feito merda pelos fãs de Linkin Park quando estava passando mal por ser esmagado pelos mesmos).

ps: vocês, fãs de Linkin Park, como tem CORAGEM de dizer que são "pessoas de respeito", dizem ter orgulho de seus ídolos por eles estarem tentando melhorar a humanidade e a natureza, enquanto vocês mesmos só destroem a natureza e a vida das pessoas á sua volta? Pensem bem nisso!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade