terça-feira, 16 de outubro de 2012

Reviver e Refrescar...

 


Nada como um bom chá de cacomila, água de coco e suco de maracujá para aliviar tensão e dores...

Prossigo seguindo para o norte para encontrar a Celestial Tower. Um pouco de Dream World, Mr Mime me ajudando e vindo pro time, agora trocar um boldore por Emolga, apesar de ter outro Emolga já, e PRONTO! Andar na corda-bamba, enquanto não tenho resolvido ainda o clipe e empregos fixos. Acabei deixando passar uma chance de emprego, no final de semana, mas, tudo bem... Foi por uma boa causa!

Em meio á Torre Celestial, muitas velas a serem acesas, rezas e orações... E eu, cambaleando, feito fogo num colchão... Retalhos e mais retalhos... Nenhuma costura...

Sons que dão arrepio, não sei mais quais são reais, e quais são iamginação... Não sei mais se estou em um filme de terror, ou se estou vivendo com trilha sonora.

Mais batalhas para vencer ou cair... E agora? Cadê a enfermeira, quando preciso dela?

Um bom alimento para repor energias, um danoninho sem colher, para estar preparado pra trazer alegrias pra namorada, e é isso ae!

Ah, fantasmas do passado, se juntando com velhos esqueletos que já haviam sido jogados fora após serem resolvidos. Ê beleza...  Descanso novamente...

Cabeça doendo, olhos ardendo, de repente pisco os olhos, estou com a cara no teclado, quase babando. Simplesmente tive um desmaio, comum desde meus 7 anos de idade. Naquela época eu de repente via, após acordar, que eu havia escrito bastante no computador, ou mesmo teria conversado bastante por ICQ e MSN com pessoas, coisas que não lembrava ter escrito. Hoje? Simplesmente acordo com a cara no teclado, e nada mais!

Ah, música e imagem, duas coisas que não estou conseguindo sincronizar mais dentro de mim. São coisas paralelas, atualmente. De repente, me vejo novamente em uma telinha de 5 polegadas, imagens 8bits se misturando sem sentido. E lá estou eu, novamente, dentro do jogo!

É, tá na hora... Hora de viver perigosamente á solta...

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade