sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Kai...

 

A pequena guerreira, minha "filha", uma grande amiga... Ainda não consigo entender... Não quero acreditar... Torço pra que ela volte logo!

Ontem, passei mal a tarde toda, dores estranhas, fortes... Até uma dor de barriga, mas, ainda asism, várias dores no peito, e nas costelas, do lado esquerdo... Vontade forte de chorar, sem motivos... Fraaqueza no corpo... Mas, ainda assim, compromisso ás 18h15, na República, e lá eu me fui. Ás 21h40, com celular deslgiado, no começo da peça, senti coisas estranhas, aperto no coração, peito doendo nos ossos, como se alguma coisa estivesse esmagando por dentro e por fora. Saí do teatro quase que umas 23h, liguei o celular, me sentindo estrnaho. Recebo a SMS que era pas 21h42, e fiquei em choque,d entro do metRô, sem conseguir desferir nenhuma palavra, e sequer respiração direito. Paralisado com a mensagem abaixo:


A primeira coisa que fiz foi me segurar para não cair. Estava na estação Sé,  tremia o corpo todo, não sabia como reagir. Chegando na estação Paraíso, esperando o meT^Ro chegar, tomei coragem e liguei pra Cassia. Ela também recebeu este recado. Não era trote ou brincadeira, era real.

Admito, passei uma noite em lágrimas. E uma manhã de lágrimas também, ao telefone, com a Cassia.

Tudo bem, na internet, fui um pouco trollado... Mas, ainda assim, meu coração tem a dor e o medo, pela Kai, e o amor que tenho pela Cassia...

Ainda estou tentando me fortalecer.

YATTA!
bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade