sábado, 13 de outubro de 2012

Solidão...



Solidão... Não é algo grande e sólido! UHAUHAHUAHUAUH

Ok, Cá estou eu, novamente, solitário, desolado e com medo do mundo... Talvez hoje eu tenha de escolher entre trabalhar ou ver minha namorada, uma decisão que vai durar por pelo menos uns 1 ou 2 anos... Agora sim, tá sendo uma prova de fogo pra mim... E isso porque TALVEZ seja só uma entrevista, sei lá.

Bom, eu tou me recuperando bem de uma gripe, e minha namorada ainda não está tão recuperada da gripe que pegou... Enquanto isso, eu troco a noite pelo dia, e não consigo descansar, não importa o quanto eu me deite, descanse, durma, etc. Realmente, tá na hora de visitar um bom cozinheiro e um bom médico em seguida... X.x...

Cara... O pior é que só me chamam pra lugares que eu nunca ouvi dizer, em ruas que eu nunca soube que existiam! x.x... Mas, é grana, é necessidade de pagar as contas... Vamos ver no que vai dar, né? O "Hora 13" e o Uva com Limão ainda não emplacaram mesmo (o Hora 13 está no ar há 6 anos, mas, só agora que estamos começando a pensar em procurar patrocinadores, e o Uva com Limão é projeto novo, só no final de novembro filmaremos o piloto, quando o estúdio e cenários estiverem prontos). E o pior: dependendo do que eu pegar de trabalho/emprego, talvez eu até tenha de sair de ambos projetos O_O.

Sério, tá dando um certo medo. Mas, tenho contas a pagar... Já sou CARENTE PRA CARALHO, trabalhar ao ponto de ver menos a minha namorada, aí sim que eu vou ficar OVER-CARENTE! CARENTE OVERPOWER! sério... Aí sim que ela vai reclamar no excesso de romantismo e de beijos e abraços... Já reclama que sou grudento demais nas poucas horas que nos vemos... Imagina se ficarmos MAIS tempo sem se ver X.x...

Sei lá, viu...Preciso ainda me decidir sobre muita coisa, passar por entrevistas de emprego, concursos públicos, etc... Mas, o que vier, veio! Não posso ficar escolhendo muito! Se ao menos puder escolher minhas folgas, tá valendo!

Quinta fui gravar um Gameshow, como convidado-participante, lá na FMU. Um piloto do Guilherme Soares, e tals (ele trabalha na Radio Disney e faz STandUp, participando dos grupos "Projeto Protocolo", "Homordinarius", dentre outros, oficialmente), e lá, PASMEM, o "diretor" da gravação era o Hyoga de Toalha (Gabriel Niemetz), e na platéia estavam até a Pyon e a Milene! Dentre várias pessoas que me conehciam e eu nunca tinha visto na vida X.x. Mas, foi divertido, teve um MEGA ATRASO na gravação, cheguei bem tarde em casa. Na hora que lembrei de tirar foto, maior parte da galera tinha ido embora, e aí eu tava conversando coma  Milene no metRô. É, ela mudou bastante mesmo... E o pior é que só AGORA fui saber quais eram os boatos sobre a minha pessoa de 2005 a 2010... Realmente, eram bem o que eu imaginava, vindo das pessoas que imaginei mesmo. Eu não estava paranóico, apenas estava certo!


Ah... Pior que agora, tudo que eu precisava era de beijos,a braços, muito amor e carinho... E graças á essas mudanças de clima, gripes e febres, só estou ficando cada vez com menos tempo disso...

Bom... E continuo com a minha opinião sobre os fãs de Linkin Park (e os fãs de bandas nos dias atuais, mesmo de bandas antigas) que se acham no direito de serem trogloditas, só porque pagaram 600 reais num ingresso...


Não desistam de seus sonhos... Mas, PORRA, ao menos deixem a violência de lado!

Bom, divirtam-se com um joguinho do PETa parodiando Pokemon...
YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade