terça-feira, 2 de outubro de 2012

Coração Troll

 

Madden NFL Football 3DS - R$109,90
Jogo Original e Completo
EA SPORTS

NINTENDO 3DS
(AMERICANO)
Interessados, só mandar mensagem aqui, ou no facebook, hein!


Agora, votlando á programação normal...
=======

Cara... Coração é Troll mesmo...

Altas emoções... E ultimamente, não estão sendo das boas...É briga atrás de briga mesmo, como se fosse um casal logo na época do divórcio mesmo... E eu não queria isso... Mas, acontece, né?

Eu achando que estávamos evoluindo, crescendo, vivenciando tudo juntos... De repente, descubro que tá tudo indo pra trás... Não quero que termine assim... Não quero que termine!

Família + preocupações + sonhos não realizados + situações passadas em ambas as vidas = dificuldades no relacionamento!

É, eu preciso mesmo de um saco de pancadas, um par de luvas de boxe, e tentar me acalmar... Quem sabe assim, de repente, ela para de ter medo de mim, né?

Aliás, os gerentes e funcionários do HSBC da Liberdade estão com medo de mim também! Mas, isso fica pra outra instância! ^^

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade