segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!!! 2013 chegou!


Não há muito o que falar! Mais um ano novo, 2013 chegou... Mas, ao menos tenho algumas coisas BEM ENCAMINHADAS pra este ano, então, pode ser que este seja o MEU ANO!

Aliás, 2013... 13 de janeiro comemorar 2 anos de namoro com minha amada Cass, 17 de fevereiro vai cair no domingo assim como 13 de janeiro, e como faço 27 anos no dia 17 de fevereiro, é comemorar em grande estilo! Ainda sou o co-apresentador/anexo do programa "Hora 13". Acho que, o que temos aqui, basicamente, são vários "13" na minha vida indicando que este número pode vir bem a calhar, uhahuauhauha...



Acho que a única coisa que NÃO PRESTA com este número é um certo partido político mesmo, auhhuahua... De resto, PORRA, temos uma ótima franquia de terror slasher dos anos 80, "SEXTA FEIRA 13", auhuhahuauha



Bom, vou agora descansar, pois tenho um longo ano a cumprir metas,e principalmente, descansar pra passar o primeiro dia inteiro com minha amada Cass!!!

FELIZ TETRIS NOVO, GALERA!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade