quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sinto falta...


É assim mesmo, um dia após o outro... A cada entrevista de emprego, mais vejo meus sonhos indo por água abaixo... A cada recusa de me contratarem, mais longe de pagar as contas eu me vejo... A cada chance perdida, ás vezes (grande maioria) por terceiros...

Tá faltando algo nessa história... Sorte, talvez.

O negócio tá feio! Tô literalmente quase vendendo tudo que tenho pra pagar contas!

Bom... vejam o vídeo ae... cansei até de escrever hoje... X.x

YATTA!

bye-Q!

Um comentário:

batmala disse...

Pô velho, vi que você não está conseguindo encontrar um trampo né? Brother, alí na região da República no Centro de SP o que mais tem é trampo cara, claro que a maioria é pra telemarketing, mas, se é pra ter um trampo e salário digno, vale muito a pena. Digo isto, pois, já fui professor/instrutor/educador, já trabalhei em construção, feira, gráfica e tudo mais, e hoje trabalho pra uma Indústria de Farmacologia, sendo que comecei em um Call Center como operador de telemarketing. Toda profissão é digna desde que você seja digno e faça por onde! FikDik. Boa sorte!

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade