segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Segunda Feira em tons de cinza...

 

 Saída clássica...

Um sábado sem ver a namorada, porque ela está gripada, e você acabou de sair de uma gripe... Domingo sem ver a namorada até ás 16h, porque ela temd e preparar a festa de aniversário da avó de 90 anos... Você vai de moleton, e ela se sente envergonhada, memso sendo a única a ter notado e achado que parecia um pijama (aparências e mais aparências... estou cansado desse engócio de APARÊNCIAS serem tudo, mas, normal...). Aí, amrcamos de nos ver na segunda. Ir dormir após ambos os lados estarem totalmente amorosos e moles no telefone. Acordar já no estress, e se encontrar no stress novamente. Parece que a calça ainda continua sendo o motivo do por quê o namoro não vai bem. Ok, é pra terminar o namoro porque eu usei MOLETONao invés de uma calaça que tá rasgada no meio social? É pra reclamar o fato de eu ser POBRE e não ter grana pra roupa nova? É de se brigar, por eu me sentir mais confortável com um tipo de roupas do que outro?



Bom, além de eu ter convidado ela pra sair, para ter um dia agradável JUNTOS, e se possível ÍNTIMO (beijos, abraços, carinhos, NADA DE BRIGAS, sozinhos, etc), imaginei que realmente seria uma boa um dia agradável. PORRA, SÓ BRIGA DESDE O MOMENTO QUE SE ENCONTRA? E ainda com assunto VELHO, que parecia ter sido resolvido na conversa já... Desanimei NA HORA, broxei mesmo, votnade de cinema, caminhada, sei lá o que mais, foi por água abaixo... Já passou da hora de eu aprender que é necessário me tornar MACHISTA se eu quiser ser um pouco respeitado x.x... Mas, não pretendo chegar a este ponto!

Mas, no final, conversa aqui, choro ali, conseguimos nos resolver... E ela me fez comprar uma calça nova pra mim, calça JEANS (todos que me conhecem sabem que não uso por causa de problemas de pele, mas, parece que é um pouco diferente este, porque foi o único que não pinicou na perna, dentre todos que provei na hora... parecia imitação mesmo...).


É almoçar juntos depois das 14h, comprar calças, mas, no final, não passar lá um tempo realmente juntos. Sei lá, não me senti muito útil hoje... Mas, espero que daqui pra frente ela consiga se sentir bem comigo, ao menos um pouco... Sei lá... Sinto falta de uma relação CASAL e não de APENAS AMIGOS, já que estamos namorando, sabe? X.x...

Mas, cada um vê de um jeito X.x...

Só sei que coração é algo difícil de se entender... Amor é um sentimento que só nos deixa mais confusos mesmo... Sei lá...

Ás vezes eu só queria que ela fosse um pouco carente de mim como sou dela...

Bom... Visitamos a capela dos aflitos, lá na Liberdade... Tirei umas fotos que o povo dificilmente vê de lá, como o quadro e a "Nossa Senhora das Dores", ou algo do tipo, que ficam guardados em sala ao lado da capelinha...

É... Um pouco de desabafo, e um pouco do meu dia a dia...

Sei lá... Eu amo a Cassia... Gostaria que ela sentisse isso por mim por MUUUUUUITO tempo ainda...

*rezando*

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade