quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Também faço aprte da LOSERMANIA!

Eu já imaginava que GLEE iria ser um sucesso. Uma das poucas coisas que curti e acreditei que fosse se tornar POP no Brasil! E não é que desde sua estréia, está dando certo?

Alguns meses falando sobre a série, vendo apenas sem legendas, pela internet mesmo, me atualizando via Facebook, e curtindo as trapalhadas que ocorriam com alguns dos personagens, e dizendo que seria um novo clássico dentre os musicais com comédia e drama!



O Fato é que ONTEM a série estreou oficialmente no Brasil, e eu tenho absoluta certeza que a Fox do Brasil, pra ser mais exato o @CanalFox brilhou muito na promoção e na exibição (Ficou no TT durante HORAS... H-O-R-A-S. Com pessoas de todo o mundo perguntando por que Glee estava nos TT's, ja que nos EUA a série deu uma pausa?). Claro que o lance da dublagem é FODA e ninguém merece a voz que colocaram na Sue Sylvester, mas nada que o botão de "LEGENDA" automática que tem na maioria das Tv's a cabo hoje, não resolva. Mas, o resto da dublagem ficou dahora! Acompanhem tanto dublado quanto legendado!

E Viva a Losermania:
Para quem torce o nariz achando que é só uma "história teen", engana-se redondamente. Nem é teen, nem muito menos apenas um musical. Glee é a história envolvente que coloca nós, os outrora losers, em primeiro plano. Estão la a Gordinha talentosa, a bichinha quáquá, o Grandalhão bonitão que não sabe o que quer da vida, a Cheerleader/Bonitona santinha do pau oco, o cadeirante e a caçadora de fama a todo o custo. Glee é sobre a sociedade em que vivemos hoje, onde a futilidade é encarada como primeiro plano. E que atire a primeira pedra, quem não escutar DON'T STOP BELIEVING versão Glee Cast e não se apaixonar.




Da pra ver muito mais coisas no site oficial da Serie aqui no Brasil, clicando aqui.

Quem me dera ter ganho alguma das camisetas da série do @CanaFox X.x

Bom, vi que muita gente duvidou da minha palavra quando eu disse que a série é FODA, mas, ao menos compartilhei a emoção com pouca gente que quis ver, e amou! uhauhahua

Agora, vamos ver aonde vai dar! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade