terça-feira, 24 de novembro de 2009

Chrono Trigger - sonho de consumo!

Bom, Chrono Trigger, eu tenho 2 originais americanos e 1 original japonês do Super Nintendo... Pretendo ter um Nintendo DS em breve, e o Chrono FINALMENTE foi relançado para ele, porém, ainda estou sem grana para um DS. Mas, o jogo está baratinho! Original de DS, por apenas 30 reais (US$14,90), e é uma chance rara de se achar. Se eu comprar o jogog e não tiver um DS, terei gasto á toa, porém, se eu esperar até comprar um DS, posso acabar pegando somente por mais de 100 reais... E a grande dúvida paira sobre nós! X.x

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170403915880&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

"A burrice toma o poder no mundo. A estupidez é excitante. É o triunfo das toupeiras." ARNALDO JABOR (O Globo, hoje)

Será que a burrice é eu esperar o DS ser comprado, ou será burrice eu comprar o jogo antes?

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade