segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Metal Walker em breve em casa!



Há um tempo atrás, quando eu tinha 12 anos, e tinha ainda apenas o Gameboy Pocket e o Gameboy Color, nem havia sido lançado ainda o Gameboy Advance, eu brincavae hackeava em emuladores, modificando jogos,e tals... Haviam jogos desconhecidos que fiz questão de jgoar, e adorei!

Dentre estes jogos, estava METAL WALKER! Sei lá, foi um dos poucos que me chamaram atenção, e tals... Assim como Robopon, Telefang, e tals...



Ontem, com uma certa graninha que tinha me sobrado do que recebi do NEOBUX, fui no eBay e comprei um METAL WALKER original usado... Daqui 1 ou 2 semanas chega, e aí terei como gjoar no aparelho, ao invés de ter de usar o computador! ^^"

Tá, admito, sou NERD sim, e daí? Curto jogos antigos, e pretendo ter originais dos que eu gosto? COM CERTEZA!

Bom, vamos ver se eu junto uma graninha, abro logo conta no Banco do brasil, e começo a fazer compras melhores internacionais! ^^" E em breve, quem sabem, ROBOTREK também, né?

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade