quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Depois do apagão...

Ontem, até que foi um dia construtivo!

Fui até a 2001 Video da Av. Cidade Jardim, fiz uma entrevista rápida de emprego.

Após esta pequena entrevista, fui lá pra casa, mas, o ônibus demorou pra caralho, cheguei umas 5 e meia em casa, o Rogério já tava me esperando, e o povo do programa novo sobre carros da BAND já estavam na porta da casa dele. Chegamos, fizemos lá uma gravaçãozinha,e domingo, tem a gravação final do programa, heheh... Vai ser divertido estar com a Cicarelli e com o Otávio Mesquita!

Peguei alguns filmes com o Rogério para ver em casa depois. Tudo emprestado rpa eu tirar cópia e assistir, heheh... Bom, na editora aonde ele é jornalista, ele disse ra eu entregar lá um projeto quanto á revista estilod a HERÓI, mas, com mais assuntos abrangentes, para ver se ia ser impressa e tals. A chance é grande, mas, falta só resolver isso mesmo! ^^"

Se a revista for resolvida pela aceitação geral,teremos a revista FÍSICA IMPRESSA, e aí, meus trabalhos estarão em bancas por todo o país!

*animado pakas*

Bom, mandei um projetinho, e, por sorte, antes do apagão... Sei lá se o Rogério recebeu, mas, espero que dê certo!

Hoje, recebi lgiação do pessoal da 2001, fui selecionado para começar o treinamento amanhã, e semana q vem começo a trabalhar! WUHUUUUUUUU

Bom... Agora, tou vendo aki com a Mih (não é a Milene não, essa sumiu faz tempo), de jutnar um povo na casa de alguém rpa ver filmes de terror... tava sentindo falta de jutnar turma pra filmes de terror já, uhauhahuauha

Aliás, preciso arrumar uma casa nova só rpa colocar minhas coleções, uhauhauha... Tenho MUITA COISA!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade