sábado, 14 de novembro de 2009

Sextaa Feira 13 se passou! ...novamente!

Outra sexta feira 13 que se passa... Passei a noite assistindo do 1 ao 5 doa série de filmes Sexta Feira 13... Cara, não deu pra parar, estava NO SANGUE, uhahuahuauh... Rever os mesmos filmes interessantes, mesmas cenas intrigantes, mesmas perseguições impossíveis, mesmas músicas estranhas... MAS É SEXTA FEIRA 13, uhahuauha

Ok, admito que ainda estou inconformado com a versão remake do Sexta Feira 13, porque juntaram os 3 primeiros filmes em um só. Parece que querem diminuir o número de filmes da franquia na versão remake, para afundar a franquia de vez. Tenho até medo do resultado de Hora do Pesadelo e Hora do Espanto. X.x...

Mas, até aí, sem crise! Continuo minha vida de filmmaker e músico mesmo.

Ontem foi último dia da semana para treinamento. Foi divertido até, acabei mostrando, acidentalmente, que sou ótimo INDICADOR de filmes! Acho que vou acabar seguindo carreira na 2001 para ser Indicador, afinal, eu curto muito conhecer cada vez mais!

Segunda e terça, finalizo o treinamento, e recebo as instruções de dias e horários que irei trabalhar, inicialmente! Em 2 meses, dando certo, sou efetivado (se eu quiser, e eu QUERO), e aí, começo a subir de cargo com o trabalho, heheh... Vamos ver, né!

Ah, agora só aguentar um sábado parado... E domingo já acordar cedo pra começar o dia bem agitado na BAND! heheh

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade