domingo, 15 de novembro de 2009

Show do Twisted Sister e programa Zero Bala!

Cara... Show do Twisted Sister foi muito FODA este sábado, no Via Funchal!



De última hora, fui convidado pelo Filipe Padilha (velho amigo de infância, que ainda não conseugiu evoluir muito psicologicamente, hehe), para ir com ele ao show do Twisted Sister!

Foi engraçado. Estava eu aqui, em frente ao PC, só de cueca, descabelado, quase me preparando pra ir ao JediCon (tinha VIP de Imprensa, convidado mesmo), mas, de repente, ele me liga gritando "Cara, quer ir no show do Twisted Sister de graça? Vem agora, correndo! Nem toma banho, vem como metaleiro, como quando éramos crianças!".

Tá, dei uma chuveirada rápida, sem xampú nem condicionador, sequei na pressa, penteei, e saí correndo. Chegando lá, encontramos o MAGNUM, fazendo a gravação do programa dele do FiznaMTV, o "Na Fila do Show". A fila, no começo,e stava bem pequena, mas, como quase não foi divulgado o show, realmente, foi pouca gente, ainda que era a banda na formação original em tour, ainda mais, vindo pela primeira á America do Sul, e no BRASIL! Banda muito foda dos anos 70, e ainda assim, preço alto, pouca divulgação. Foi um encoxa-encoxa, mas, valeu a pena! Conheci gente nova, revi gente antiga, revivi bons momentos, lembrei da época em que fiz cover com o Filipe de Twisted Sister e outros sons dos anos 70.

Infelizmente ele ainda tem a mente fechada, não acredita em futuro com algo que ele tem talento, memso TODO MUNDO FALANDO PRA ELE ACREDITAR, porque ele prefere se ater á um emprego comum, uma vida ordinária e básica, mesmo tendo aquela fúria metaleira dentro da alma. Infelizmente, ele tinah tudo rpa ser rico e famoso como abterista, sonhava com isso, mas, não acredita que isso possa se realizar. Ele é um conformista dos grandes, prefere ficar no que já tem, ao invés de realmente crescer, mas, quem sou eu pra julgar? Dei meus toques, tentei convencÊ-lo de tentar, memso que paralelamente ao que ele faz, mas, ele prefere nãos e arriscar ainda tão cedo, talvez após se aposentar... ¬¬

Bom, assim que eu receber as fotos do show, posto aqui!

Cheguei cedinho em casa... DE MANHÃ CEDINHO! hauhahuuha... Vi um filminho, fui tomar banho, e fui com o Rogério e compania para gravação do programa"Zero Bala", da BAND. Foi divertido, apesar de eu ter de estar com meu cosplay de PApai Smurf debaixo de um calor infernal, em momentos com CHUVA FORTE, e logo em seguida, calor abafado infernal novamente. O Rafael, que fazia parte da turma, resolveu ir comigo ao ABC COMICS... Não encontramos o local, memso estando de carro. Cadê o evento? Estou ainda em dúvida se ele está acontecendo, ou se foi mudado o dia, ou local. Isso porque eu tinha um batalhão de coisas rpa fazer lá. Fiquei de Papai Smurf até agora há pouco, que esotu escrevendo. Acabei de tomar banho, mas, ainda ficou bastante azul na minha cara, do pancake utilizado.

O Otávio Mesquita me reconehceu como Smurf. A Cicarelli de longe me viu e admirada disse alto: "Olha um Smurf, que gracinha!".

Foi muito divertido o programa. Duro foi ter de desistir de ir ao evento, porque, alémd e não ter otakus na rua, ou próximo do local, não havia sinais de evento em colégio algum, facudlade alguma.

Bom, como procuramos por uns 37 minutos por quase toda Santo André (isso porque no site dizia que era no máximo 8 a 10 minutos a pé da estação), por não estar com o maldito Flyer, acabei não indo. Ainda mais, com sono forte, de 2 dias seguidos sem dormir, não deu outra, tive de voltar pra casa, totmar um bom banho, e descansar!

Hoje, dia 15 de novembro, é aniversário da minha mãe, e feriado de Proclamação da República. Minha mãe deve estar na casa das minhas tias, e provavelmente haverá janta de aniversário por lá. Se houver, irei rpa lá, mas, PRECISO descansar antes! heheheh

Assim que eu receber as fotos também, postarei aqui, do programa Zero Bala!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade