quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dudjinka chegando!

Ele estará no próximo cinema de bordas? pode ser! Houve convite!



Bom, já havia sido divulgado que haviam 2 versões de Dudjinka: a MP4 com diferenças de edição e músicas, cenas mudadas, etc, e a versão completa, oficial, que estaria em festivais,e tudo mais!

Vamos disponibilizar a versão "MP4 Alternative Free Version" para as pessoas assistirem em celulares, aparelhos de mp4, entre outros. Mas, não esperem que seja a mesma coisa que a versão oficial, ok?

Tem a versão boa, com bons cortes, trilha sonora 100% própria, efeitos bons, e tudo mais. Bem, esta versão está rolando somente em festivais... A versão "ruim" está disponível em DVD e MP4, para quem quiser ver... Cenas adicionais que foram cortadas, foram deletadas cenas boas, para ficar o ar ruim, entre outras tosqueiras!

Vou disponibilizar aqui a mp4 do DVD!

Acima, a capa do DVD, para quem quiser imprimir em suas casas. Quem se interessar em comprar o DVD já pronto, com capa impressa, caixinha, e tudo mais, é só fazer o pedido via djyatta@gmail.com , o preço é R$10,00 + frete, e com o dinheiro, faremos um caixa para iniciar os próximos filmes!

Quem quiser participar de algumas das próximas produções, é só fazer contato, que faremos uma seleção em alguns meses, incluindo para o filme "Homens de Portugal 3 - The Revertério Final", ao qual estaremos participando a partir do próximo mês! (Homens de Portugal 3 é escrito e dirigido pelo cineasta FÁBIO SABALO, com aprceria á Jam Station é a Mefistófales Filmes, e começou a ser rodado neste final de semana. para mais infofrmações, deixem comentários.)

Bom, abaixo, o link para download de "Dudjinka - Worst MP4 Version"!

Diversão garantida, mas, com muitas piadas escondidas, detalhes que só prestando MUITA atenção serão entendidas, e muita sacanagem escondida também!

Há menções á outros filmes, á livros, revistas, pessoas famosas, pessoas não tão famosas, histórias e lendas reais, entre mitologias, mentirologias, e o que mais deu na telha quando o roteiro foi escrito! (Mas... que roteiro?)

http://www.megaupload.com/?d=KOKIP2KP

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade