sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sponsorde Tweets?

Sim, Sponsored Tweets... REceber uma graninha por propagandas no Twitter...

Recebo 1 dollar a cada twittada que dou, mas, são poucas por semana que me vem para fazer... Mas, é a vida! ^^"

Tem um programa de sponsored tweets que até ajuda:
http://bit.ly/2MzsIT (se inscrevam neste link, para ter uma noção já)

Tem a opção de se inscrever neste tipod e sites,e ser pago via paypal, e também tem a opção (que eu uso mais) que é de negociar diretamente com algum interessado que queira que eu twitte algo. Loja, empresa, sei lá... combina um preço que possam estar valendo seus twitts, e manda ver!

Meus Twitts estão avaliados, pelo numero de pessoas que me seguem e pelo tanto de tweets que faço por dia, em R$20,00 cada Twitt, mas, estou cobrando inicialmente 1 diollar apenas, para ganahr clientes mesmo! ^^"

Afinal, 1 tweet para 1200 pessoas, pelo menos 900 vão acabar lendo, dentre elas, umas 50 vão acabar se interessando... bem trabalho de marketing e pesquisa, mas, é o que vale!

Eu me divirto até!
http://bit.ly/2MzsIT

Bom... Vamos ver no que vai dar! Já recebi uma graninha com isso... E também com os negociados pessoalmente... Vamos ver o que pode acontecer! ^^"

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade