domingo, 4 de dezembro de 2011

Estou muito cansado...



Estou cansado...

Cansei de ter de aguentar calado a TUDO que as pessoas ficam me impondo ou mesmo criticando! Cansei de ser feito de besta, de ser "escravo", de ter de aguetnar calado TUDO... Porra, quando criança, eu me segurava demais, aí, quando estourava, dava merda, era stress + violência extrema... E hoje, não foi diferente!!

O Corinthians ganhou um campeonato, ou um jogo. Até aí, sem problemas, não vi depredação. Mas, vi mutia gente zoando o time,  por só ter 5 campeonatos brasileiros ganhos, enquanto os outros tem uns 6 ou 8, mais alguma Libertadores (sendo que a Libertadores nunca foi um campeonato sério, sempre dependia de quem pagava mais pra ganhar, o que já é de domínio público). O foda é que, memso sendo um time de várzea que, até hoje foi o único que fez esta proeza, saiu da várzea e se tornou um dos pincipais, junto aos times feitos POR RICOS!

Foda é que, juntando meu stress acumulado de MUITAS COISAS acontecendo ao mesmo tempo, atualmente, mais alguns fatores pequenos, e meu estado de saúde atual, acabei ESTOURANDO novamente... Meu natural  é ser calmo e entrar na brincadeira, mas, tudo junto, acumulado, acabei estourando VÁRIAS vezes aqui na internet, sorte que não  foi pessoalmente, senão, eu poderia ter sido preso por homicídio!

Tudo bem, fizeram piadinahs de "Corinthians ganhou 5 brasileiros, outros times ganharam 6 ou 8, e MAIS a porra da Libertadores"... ok, podem falar, numa boa... O foda é que as pessoas fazem as piadinhas do modo mais OFENSIVO possível. Admito, eu ODEIo esportes, PRINCIPALMENTE se houverem BRASILEIROS envolvidos, mas, porra... Meu pai é Corinthiano, e eu me identifico com a história de vida do clube, e não com a história de corrupção que as diretorias de TODOS os times (sem excessão) tem feito há DÉCADAS! Corinthians é time mais bem visto por pobres? SIM, a maioria é pobre sim, ams, tem muito riquinho, muito LOIRINHO de olhos verdes ou azuis, que torce pro Corinthians... E eu conheço muito mais NEGROS que curtem O pALMEIRAS DO QUE negros QUE CURTEM O CORINTHIANS... Gays, tem em TODOS os times, apesar de haver a fama maior pro SÃO PAULO quanto á homossexualidade. Ok, beleza. Gay não  é ladrão, e tem a parada do ORGULHO GAY até. Palmeiras é time de burguês, Palestra Itália que o diga. Mas, vejamos da seguinte forma: só porque é POBRE, significa que é LADRÃO?

Ok, quero ver falarem na CARA do meu pai que ele é LADRÃO!

Meu pai, que trabalha MUITO, ganha POUCO, tem já seus 60 anos de idade, e não pode se aposentar, vive na dificuldade financeira o tempo todo, e MESMO ASSIM, tenta ajudar as outras pessoas, MESMO QUE SEJAM PALMEIRENSES,  SÃO PAULINOS, ETC. E alémd e tudo isso, meu pai é Corinthiano, a família inteira dele é, o meu avô era um dos conselheiros do  Corinthians antes de morrer, meu irmão Pedro, que é PALMEIRENSE ROXO, quase conseguiu entrar no Corinthians profissionalmente, se não tivesse sido o falecimento do meu avô. Bom, vi muito mais corinthianos generosos do que São Paulinos ou Palmeirenses que ajudassem qualquer pessoa, ou memso animal de rua.

Se eu reclamo dessas piadinhas, não posso porque "ah, é só piadinha de time, é normal", então, NAõ deveriam reclamar de piadas de NEGROS, de GAYS, de LOIRAS, de mulheres SEMINUAS em comerciais, de belas mulheres e lindos gatinhos ou locutores de bigodes. Ninguém deveria dar UM PIO, nem memso o Ronaldinho, qunato á piadinha do Rafinha Bastos, sobre comer a Wanessa Camargo e o filho dela na barriga JUNTOS. Afinal, é TUDO A MESMA COISA! Então, ou proíbem TUDO, ou não proíbem NADA! Vai ser questão de BOM SENSO das pessoas assistirem OU NÃO, ao invés de ficarem reclamando pra tirar do ar, cortar, etc.

Sinceramente? O Brasil NÃO TEM SOLUÇÃO!

Querem saber? Estou estressado SIM! E, ao me verem estressado, mal da saúde, vocês TODOS se divertem com isso, se sentem bem porque irão infernizar a vida de alguém, pra este alguém ficar numa situação pior que a de vocês, que são infelizes na vida. Todos PRECISAM ver desgraça alheia para se sentirem bem consigo mesmos.

Querem sinceridade? ODEIo esta falsidade toda! "A mão que te afaga é a mesma que te apedreja". Este é um didtado muito inteligente, por sinal! As pessoas irão fingir moralidade, quando no fundo são imorais. Estas, infleizmente, seugem á risca os ensinamentos da "Arte da Guerra", aonde diz "Mantenha seu amigos próximos, e seus inimigos, mais próximos ainda".

Não, não esotu falando isso SÓ por causa das piadinhas sobre o Corinthians. Estou falando isso porque vejo á toda hora o povo fazer piadinhas de futebol, reclamar pra cortar logo cenas ou comerciais inteiros que contém um rostinho bonitinho, como se isso fosse uma ofensa ás pessoas feias, reclamarem de pessoas seminuas em comerciais de ROUPAS ÍNTIMAS, mas, ao mesmo tempo, aceitam que pessoas fiquem 100% nuas no carnaval, em rede nacional, em horário de família (horario nobre), com crianças assistindo, e essas pessoas estão apenas com o CORPO NU pintado de algumas cores. CADÊ A PORRA DA IGUALDADE QUE TODOS DIZEM QUERER? ENFIAM NO CÚ E RODAM! Só pode ser isso, porque, hipocrisia é POUCO para definir o que está acontecendo com as pessoas, no mundo todo, mas, PRINCIPALMENTE no Brasil!

Querem a minha AMIZADE? Então, não fiquem me irritando e me provocando! Principalmente, se me pegarem no lado PESSOAL, já é motivo para brigas feias, se eu estiver num momento de crise, de brigas, de muita preocupação e stress. Admito que, só pelas piadinhas sobre Corinthians, pelo ABUSO do uso de músicas do Linkin Park (que eu já avisei que eu NÃO GOSTO, mas, não  PROIBÍ de gostar, apenas pedi pra não cantar ou mencionar PARA A MINHA PESSOA), dentre outras coisas, mesmo motivos fúteis e pequenos, quase temrinei meu namoro. E não é um namoro qualquer, não! É com uma pessoa que, rpa mim, é especial, de verdade! Alguém que eu queria pra toda vida! Ela tem defeitos sim, eu si disso, assim como eu também tenho defeitos, assim como TODO MUNDO tem defeitos. Mas, poxa, se eu PEÇO pra, pelo menos na MINHA FRENTE ou, sei lá aonde eu possa me sentir ofendido, ela não jogue Linkin Park ou piadinhas de Corinthians na minha cara, e ela faz o contrário, eu me sinto SIM ofendido. Sei que ela não faz por mal, mas, pô, ao invés dela ser fã PRA ELA MESMA, ela faz questão de afirmar isso em todo lugar que eu estou, sobre isso. Ela pode não usar exatamente estas palavras, mas, ela DEMONSTRA que essa banda é MUITO MAIS importante do que eu na vida dela, que eu sou um LIXO, um ZERO Á ESQUERDA pra ela, se comparado á esta BANDA. Principalmente quanto ao tal Mike Shinoda!

E mesmo com isso tudo, se a banda vier pro Brasil, eu farie meu esforço rpa conseguir SIM uns VIPS e passes pro camarim, pra ela conehcer o pessoal desta banda, que EU, pessoalmente, NÃO CURTO NADA o som deles. E por quê eu faria algo asism,se  eu ODEIO eles? Simplesmente POR AMOR Á ELA! Mas, se isso não é suficiente, então, eu não sirvo MESMO, né?

MUdando de Linkin Park e Futebol pra outra coisa: FEMINISMO!

Porra, o feminismo PREGAVA a igualdade, não SUPERIORIDADE sobre os homens. As mulheres queriam DIREITOS iguais, mas, sem perder os privilégios que elas tinham só pra elas, que os homens não tinham. E ainda querem ter MAIS direitos, pra ferrar os homens até. As mulheres não sabem mais o que é ser feminista ou femista, e a maioria acabam MEMSO se tornando FEMINAZIS! Isso dá raiva, e sim, tem até algumas feministas DE VERDADE que não suportam as idéias das FEMINAZIS/FEMISTAS. Anos e anos lutando pela igualdade, pra depois ficarem menosprezando tudo dos homens, dizendo que os homens são o sexo fraco, inferior.  PORRA, cadê a IGUALDADE nessa? FOI PRO CÚ DE ALGUÉM! Mesma coisa digo quanto ao que acontecia com o preconceito entre brancos e negros nos países. No continente da AFRICA, branco sofre preconceito desde o começo. Nos outros países, aonde predominam(predominavam) homens brancos, negros sofriam o preconceito. DÉCADA DE 50! DEpois de tanto lutarem pela igualdade, hoje, temos inversão de valores GERAL: Não pode um branco chamar de preto, pois é preocnceito, mas, um negro chamar um branco de BRANQUELO é piadinha simples e inocente. QUE NADA! É A MESMA MERDA! E sobre as faculdades terem a tal "cota de vagas para negros"? Se ela existe, deveria existir tambéma  cota especial  para asiáticos. Mas, sim, já ouvi da boca de um deles, dizendo: "NÃO! Eles são INTELIGENTES,  não precisam de uma cota"...  PERAEEEE! VocÊ está se desmerecendo, e está dizendo que é BURRO,  tendo preconceito contra si próprio! Você não está acreditando na própria capacidade! CADÊ A IGUALDADE?

Sério, tudo está me tirando do sério, ainda mais agora, que tive de engolir muito sapo por causa da PORRA do curso de teatro, que está cada dia mais me desanimando com TEATRO! CAda dia que passa, mais penso em me tornar um POLÍTICO ou um TRAFICANTE, porque estes estão sendo considerados "trabalhos honestos regidos pela corrupção". Preciso pagar minhas contas, então, acho que farei uma dessas coisas, e que se fodam os que não gostarem!

Veia artística? ISSO EU NÃO TENHO! VocÊs todos já me deixaram bem claro isso, jogaram MUITO na minha cara! Desisti de tudo, de música,d e teatro... O que mais querem tirar de mim? O que mais querem me faer desistir? DA VIDA? Estou quase lá novamente!

Sinceramente, se eu nunca mais escrever, e vocÊs nunca mais tiverem notícias de mim, não se preocupem, apenas estarei MORTO, e nada mais. Mas, não quero que sintam PENA de mim, nem quero que me chamem de DRAMA QUEEN... Aliás, que são coisas que ME OFENDEM! E sim, sou capaz de temrinar a amizade de um MELHRO AMIGO, se ele o fizer com a minha pessoa! Já deletei no facebook pessoas que me ofenderam, e depois de receber desculpas, re-adicionei. Pedi desculpas pelos meus erros? PEDI! Mas, não sou MAIS como antes,de eu PEDIR DESCULPAS sem receber desculpas também, quando EU não estava totalmente errado.

Todo mundo se acha dono da verdade, mas, apenas 1 coisa é verdade: todos nascem e morrem, mesmo que durante poucos segundos!

Vou lhes confessar uma coisa: sou um hetero que se diverte mais sozinho em uma balada gay e não gosta de futebol, além de eu gostar de cozinhar.Sou HETERO e com ORGULHO! Não tneho medo de ser taxado de gay pelos meus gostos, ou mesmo de LADRÃO por preferir o Corinthians (apenas de eu REALMENTE não gostar de esportes), etc. SImplesmente não tenho um preconceito REAL. No máximo, me sinto lesado e assaltado/estuprado antecipadamente qunado alguém botas FUNK no último volume do celular SEM A PORRA DO FONE DE OUVIDO!

Tenho amigos gays, amigos héteros, amigos sem preconceito, amigos preconceituosos, amigos deficientes, de todos os tipos de amiazdes. Queria que todos fossem assim, e ao invés de OFENDEREM em piadinhas de times (como falar que todo corinthiano vai assaltar alguém, ou que quando for assaltado, grite "É PENTA" pra não ser assaltado), simplesmente brincassem com a idéia de "ok, vocÊs foram campeões pela 5a vez? nós ganhamos 8 vezes este campeonato". É muito mais SAUDÁVEL.

Vásrias vezes me senti OFENDIDO por palavras da minha namorada, mesmo que ela não  estivesse direcionando á mim. Mas, sério, eu já não a faço feliz mesmo... Não quero terminar, não quero perdê-la, mas, TUDO está indo contra a gente estar juntos. A família dela é totalmente contraa o nosso namoro, dizem que ela está desandando e indo pro caminho errado desde que começou a me namorar, mas, PORRA, se ela tivesse feito isso, eu ficaria é MUITO FELIZ, mas, ela não desandou, continuou firme e sensata (ok, nem sempre, mas, sensata no sentido que eles dizem que ela não é).

Eu realmente não aguento mais nem as coisas que eu gosto. Teatroé algo que, quando eu TRABALHAVA, os momentos de maior stress não eram problemas, eu sabia contornar e resolver. Na vida real, eu sei trabalhar com isso. Na vida de ESTUDANTE, estou só sendo apedrejado, perdendo tempo e dinheiro com um curso que NADA me acrescentou, além de ódio e desesperança.

Me sinto triste, por não poder contar com NINGUÉM. De me sentir acuado para/com as pessoas com as quais eu deveria contar/confiar. Simplesmente, me sinto TRISTE. Mágoa MESMO, enorme, explodindo dentro de mim. Seguro as lágrimas porque... SEI LÁ POR QUê... Simplesmente não gosto de chorar! Mas, ultimamente, não dá...
O engraçado é que a gente só BRIGA mesmo quando estamos LONGE. DEsentendimentos são POR CAUSA DE COISAS NA INTERNET ou por FALHA DE COMUNICAÇÃO, mas, quando estamos pessoalmente, no máximo uma discussão de pouco tempo, e a gente se resolve. REalmente, é um caso de que um CASAMENTO salvaria a relação. MORAR JUNTOS salvaria a relação. SEXO EM GRANDE QUANTIDADE resolveria MUITO. Mas, ela se sente muito insegura comigo, como se eu fosse mesmo um vilão. Me sinto ofendido pessoalmente e moralmente com esta distância que foi criada entre nós por esta insegurança que ela tem sobre a minha pessoa.

Não gosto de vê-la chorar, ou de descobrir que ela chorou ou está mal por qualquer motivo que seja. Mas,  também não quero ter motivos pra senti mágoas por ela ou por qualquer outra pessoa. Infelizmente, não duvido que eu me torne o ser asqueroso e despresível que é o pai dela, como ela tanto diz. Ultimamente, não me vejo mais como um ser humano. Me  vejo como um VERME. E sinto as pessoas pisarem forte, tentando me esmagar, mesmo sem eu ter feito nada pra elas, simplesmente por elas terem NOJO da minha IMAGEM!

E pensar que, tudo que eu queria era SER FELIZ... mera ilusão... V_V

Mas, juro... juro que enquanto eu não estiver MORTO, fisicamente, continuarei a TENTAR ser feliz. Ou, se eu não puderm ser, ao menos fazer com que ela SEJA FELIZ, memso que sem mim... V_V

Acho que, se um dia minha tristeza for embora, este dia ainda vai demorar... Mas, mesmo quase sem força alguma, ainda estou lutando... Mesmo sem força pra continuar, ainda estou tentando...

YATTA!

bye-Q!


Um comentário:

八神 disse...

Cara eu tb sou corinthiano então sei como eh isso,mas eu simplesmente ignoro esse povo que parte pra ofensa afinal amo qqer esporte mas odeio brigas por causa de time ñ importa em ql esporte seja u.u
E essa sua zica com a Cass-chan parece a msm que o Kiske tinha com a Ci,se precisar dum desabafo me chame que tamos aew e.e

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade