segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Paz provinda do Homem Espacial Transcedental



E cá estamos nós, novamente, vivendo e aprendendo...


Meditei... Repensei muitas e mutias vezes... Refleti sobre minha vida, presente, passado, futuro...

Meu itinerário do dia: Acordar cedinho, uma pilha, mas, o dia foi acelerado, meu corpo formigando e quente, e o tempo foi passando rápido. Foi estranho, geralmente eu me divirto pro tempo passar rápido, mas, desta vez, juntou-se ansiedade, medo, angústia, paz, terror, suspense, dentre outras coisas, e o dia foi passando rápido... Cheguei meio atrasado no Macunaíma, mas, recebi uma resposta inesperada: FUI APROVADO! Ano que vem, PA3, se eu for continuar! Passei no PA2, apesar dos deslizes e memória ruim! hahahah


Ok, acabou meio que cedo demais. Como era dia só meu, do Leandro, do Lucas e do Renatchos irmos, fomos almoçar lá numa lanchonetezinha ao lado... Com R$9,90 comi meio quilo de comida e mais 1 garrafa de 600ml de Sprite! (É, adoro preços baixos! uhauhahua). Comi bem, mas, ainda tava uma pilha de nervos. E com o calor que tava, eu ainda de bermuda, estava transpirando.

Bom, comecei conversandoe  desabafando com o Leandro, mas, todos estavam envolvidos na conversa. Sobre meus rendimento, motivação, cansaço, etc. O por quê de eu estar lá, o que fiz certo, o que fiz de errado, o que aprendi, o que eles aprenderam, etc. Foi bem confortante, relaxante, e até divertido! Espero que o Lucas poste as fotos de hoje no Facebook logo!...

Bom, cada um foi pra um canto... Eu, linha verde, ir até a FNAC da Av. Paulista, aonde estou trabalhando, e sim, ADORANDO trabalhar! É mais pesadinho que na Starbucks? um pouco só, pois é correria, MAS, meu conehcimento é valorizado, a galera toda é super gente fina, se precisod e ajuda TODOS estão dispostos a ajudar, a gente se diverte trabalhando, e eu trabalho com o que eu mais gosto/entendo: filmes e música!

Ok, por causa do fim de ano, natal, ano novo, etc, esta semana tem horario especial, e eu trabalho das 15h ás 23h... Saio de lá umas 23h15, 23h20 mais ou menos, e vou pro metrô... Chego em casa, deveria comer algo, mas, tou sem apetite algum, vou pro quarto, ligo o PC, respondo rapidinho alguns e-mails e mensagens de Facebook, e TENTO dormir... Mas, algo me disse para nãi ir ainda, pois faltava algo pro dia terminar. Fiz uam lgiação á uma amiga pra saber se a Cass tava bem. Ela disse que a Cass tá bem, e só, aí perguntei como foi o Ressaca Friends, afinal, desta vez não pude ir. Após ela falar da história do cosplay de Soldado, desligamos, eram 0h15 (cheguei 12h04 em casa), e aí, vim desligar o Pc... Mas, antes, estou digitando este post aqui!

Sinto falta de um certo abraço especial, aquele que me dá saudades, calor, forças...

YATTA!

bye-Q!


Nenhum comentário:

Play Asia

Porta Curtas - Curta do Mês

De onde as pessoas lêem o blog!

Desenho do Mês

░░░░░░░░░░░░░███▓░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░██▒▒▒▒██░░░░░░░░░
░░░░░░░░░██▒▒▒▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░░██▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒█░░░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▒▒███░░░░░
░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░░░█░░░░
░░░░░░▓▓███▓▓▓▓▓▓░░░░██░░░░░
░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓███▓▓██░░░░░░░
░░░░░░██████████░█▒██░░░░░░░
░░░░░░██████████▒█░█░░░░░░░░
░░░░░░░█████████▒█░░▒░░░░░░░
░░░░░░░▓███████▓▒░░█░░░░░░░░
░░░░░░░░▓████▓▒▒▒▒▒█░░░░░░░░
░░░░░▓████▓▓▓██▓▓█▓░░░░░░░░░
░░░▓█▒▒▒▒▒███▒▒██░░░░░░░░░░░
░░▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒██▓█░█▓░░░░░░░░░
░░█▓▒▓▒▓▒▓▒██▓█▒░░░█░░░░░░░░
░█▓▓██▓▒▓▒█▓▓▓█▒░░█░█░░██▓░░
░███░░█▓▓▓█▓▓▓█▒▒█░░░██░░░█░
█░▓▓██████▒▒▒▒█▒█▒░░░█▒░░░█░

Publicidade